Gabriella narrando.
Segunda feira nada muda. Me levantei, tomei meu banho, me vesti, coloquei meu salto. Arrumei meu cabelo, passei maquiagem, perfume. Peguei minhas coisas do trabalho e da faculdade ja. Desci, peguei uma maçã e sai de casa. Entrei no carro e dei partida pra empresa. Não demorei muito e cheguei em Moema, estacionei o carro e entrei na empresa. Fui pra minha sala.
Gabriella: Bom dia minha lindinha. - dei um beijo, a Pietra era minha funcionária, jovem aprendiz.
Pietra: Bom dia chefinha.
Gabriella: Tudo bom? - tirei uma sacolinha de chocolate e dei pra ela. - Pra você linda.
Pietra: Você é o máximo, to de tpm e estressada com o Lucas!
Gabriella: lá vem... - sentei na minha cadeira, liguei meu computador - Qual foi dessa vez?
Pietra: O imprestável ta la pra zona leste.
Gabriella: E?
Pietra: Gabi, ele morava lá, cheio de cachorrinhas la.
Gabriella: Bem vinda ao clube meu amor, come chocolate vai bebezinha. - mandei beijo pra ela, e comecei meu trabalho. Lancei umas notas, fiz umas novas planilhas. Tinha pouco trabalho, passei umas coisas pra Pietra fazer na rua pra ela se destrair.
Aproveitei fiz um trabalho da faculdade. Fiquei de bobeira, e deu meu horário de almoço. Peguei minha bolsa e sai da sala. Fui pro carro e dei de cara com quem eu não queria, meu coração saiu pela boca, quase tive um treco lá. Bufei e respirei fundo. E fui até la. - O que você quer meu? - encarei.
Entramos dentro do carro, e fui pra um restaurando ali perto mesmo, na mesmo quadra. Estacionei o carro e descemos, peguei uma mesa na área de fora mesmo, tava um calorzinho. Me sentei ele sentou, olhei o cardápio.
X: O que tu quiser eu quero.
Gabriella: Você paga, Arthur!
Arthur: Abusada.
Gabriella: Sério mesmo, fala o que você quer. - o garçom veio fizemos nossos pedidos. - Me fala logo!!
Arthur: Quer que eu desenhe? Me da uma caneta porra!
Gabriella: Arthur, não sou mais aquela Gabriella que aguenta seus desaforos nao hein, educação é bom e eu adoro! - o garçom trouxe o vinho sem álcool. Dei o primeiro gole.
Arthur: Eu também não sou o Arthur de antes.
Gabriella: Ta pior né. - ri deboxada.
Arthur: Porque?
Gabriella: Ta com outr novinha ai...
Arthur: Não viaja Gabriella. - ele me encarou, dei um gole no vinho
Gabriella: É, não viaja né. - ri
Arthur: Mas ao contrário de você não levo mulher pra dentro de casa.
Gabriella: sabendo da minha vida demais hein!
Arthur: Nunca levei e nunca vou levar Gabriella, ta louca é de levar macho que você nem conhece pra onde minha filha dorme e come?
Gabriella: Arthur, a vida continua meu bem! Preciso viver, namorar...
Arthur: Porque não vive comigo? - ele disse e eu fiquei sem graça, literalmente. - Ta vendo só, fica calada porque sabe que é verdade, você me ama ainda.
Gabriella: Amor por você e amor próprio, prefiro me amar!
Arthur: Se ama sofrendo por mim?
Gabriella: E quem disse que eu to sofrendo? hein? - disse sem pensar em nada, mesmo sendo mentira, ele me olhou meio assim triste.
Arthur: Será? Me prova! - ele passou a mão no meu rosto.vNosso almoço chegou, almoçamos, eu tava como se fosse nosso primeiro almoço, desaprendi literalmente de ficar tão perto dele, almoçamos em silêncio, meu horário de almoço tava acabando já. Pedi a conta, o Arthur não deixou eu pagar. Ele pagou e fomos, deixei ele num ponto perto da favela.
Gabriella: Entregue rapaz.
Arthur: Obrigado. - sorri sem jeito, ele me puxou e me beijou, fiquei sem reação alguma e acabei beijando ele, a saudade falou mais alto, beem mais alto, tipo gritante. Me deixei levar, quando percebi, já estava no colo dele, beijando ele loucamente.
Gabriella: Arthur! - falei reprendendo ele.
Arthur: Deixa, vai! - não disse mais nada, ele foi pro lado do motorista e acelerou saindo dali, reconheci o caminho e era o da minha casa. Entramos, ele me pegou no colo e foi me beijando, tirando meu vestido, me deixando só de calcinha, eu estava sem sutian. Sorri tímida, ele me deu um beijo no pescoço. Sorri pra ele novamente. Ele me deitou na cama, tirou minha sandália e foi me beijando por completa. Tirei a camiseta dele, ele tirou o tênis e a meia, ficando só de calça. Pode passar anos, mas o corpo dele é o mesmo, perfeito. Tirei a calça dele, fazendo ele ficar de cueca box preta, tirei meu relógio e meu brinco, pra não ter acidente Ele tirou minha calcinha e me colocou de quatro, e me chupou, logo senti o pau dele entra por mim, me preencheu por inteira, sorri satisfeita, me empinei pra ele, o mesmo ia metendo, e massageando meu peito, eu ia gemendo junto com ele.. Depois mudamos de posição, comecei a quicar pra ele e a rebolar. - Continua minha loira! - abaixei dei um beijo rápido nele, e voltei a quicar. Depois fiquei sentando de costas pra ele. Logo gozei, de tanto de tesão . Depois ele me pegou no colo, e começou a fazer o movimento vai e vem comigo no colo, mudamos várias vezes de posições, ele gozou dentro de mim, ele sempre fez isso, por incrível que pareça nunca engravidei, a não ser da Karina, então deixei. Fizemos um meia nove e e gozamos juntinhos. Ficamos até as 14h30 de puro amor. Caímos exaustos na cama, deitei no colo dele, o mesmo ficu acariciando meu cabelo.
Arthur: Fica comigo pra sempre? - eu tava deitada no peito dele.
Gabriella: É tão difícil isso, me dói tanto, mas meu amor por você supera.
Arthur: Eu te amo, eu largo tudo por você. Mas sem você minha tendência é piorar.
Gabriella: Vou pensar, tá? - ele concordou, demos um beijo e fomos tomar um banho. Começamos a nos beijar, o amigo dele já tava bem animado, levantei minha perna e fizemos uma rapidinha ali mesmo. Tomei meu banho, saí e deixei ele lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...