Logo o Arthur voltou.
Arthur: Morrendo de fome, de uns trinta mendigos.
Gabriella: E eu preciso comer por três.
Arthur: Você sem ta grávida já come, imagina com dois ai dentro, come por mil!
Gabriella: Exagerado hein! - dei um beijo rápido nele.
Arthur: Amo tanto você amor.
Gabriella: Eu também te amo Arthur, pra sempre! - sorri com minha testa colada na dele.
X: Licença. - fomos interrompidos pelo garçom.
Gabriella: Obrigado. - o Arthur deu uma gorjeta generosa pra ele.
Arthur: Atacar!
Gabriella: Parece está delicioso.
Arthur: Deve tá, quase trezentos conto nesse almoço.
Gabriella: Para de ser miserável Arthur!
Arthur: Isso pra mim não é nada, to rico bebê!
Gabriella: Uh bandidao! - rimos.
Guerreiro narrando.
Estava deitado de boa no sofá da Karina, aqui na pista, ap maneiro demais, enquanto ela foi no banheiro peguei o celular dela e fiquei no facebook. Chegou uma mensagem no direct do instagram mesmo. Um tal de Luan, logo me irritei e fui vê qual era a do mano!
| direct |
@luannpxt: linda! manda foto amor.
@luannpxt: seus stories são os melhores
@luannpxt: namora gata? Me chama no wpp 9xXxX-xXxX
| direct |
Meu sangue subiu!
Guerreiro: E ai Karina, chega aí! - disse rude.
Karina: Pera ai! - levantei do sofá bravo ja.
Guerreiro: Ta dando liberdade pra macho caralho? - fui na porta do banheiro, que estava aberta.
Karina: Ta falando de que?
Guerreiro: Disso aqui, caralho! - mostrei o celular pra ela.
Karina: Eu não sei quem é esse menino, Johnatan!
Guerreiro: Ah, não sabe? O maluco te chama, elogia, manda até numero do whats e você não sabe quem é?
Karina: Guerreiro, pelo amor de Deus, não sei quem é, ja disse! - ela saiu andando.
Guerreiro: Não vira as costas pra mim! - puxei ela, mas logo soltei.
Karina: Que saco mano, ja não falei que não sei quem é? Mas que porra!
Guerreiro: Ta exaltada por que? Tá devendo?
Karina: Não posso fazer nada se não acredita no que eu falo!
Guerreiro: Tá, então me explica o que esse mano ta fazendo aqui.
Karina: Ele me adicionou, nem sei quem é!
Guerreiro: Não? Suave! - peguei meu celular e o dela e fui pra varanda da sala. Salvei o número do vacilão no meu celular, atualizei o whats e apareceu a foto do maluco! Entrei na conversa e tava online, já chamei nas ideias!
| whats on |
Guerreiro: E ai maluco qual a sua? Mandando número pra mulher casada?
119xx: Quem tá falando aí?
Guerreiro: Quer saber pra que? Ta achando que sou moleque! Ta pagando de safado mandando mensagem pra mulher casada? Quer morrer?
119xx: Não sei do que ta falando!
Guerreiro: Ta pagando de desentendido maluco? " - fiquei tão puto que comecei a mandar áudio.
119xx: Aí tio na moral, não sou nenhum talarico , como você deve ta supondo ai, mando meu número pra mina que não coloca casada ou namorando no bagulho
Guerreiro: FODA-SE! E A DISCIPLINA? AÍ MALUCO, VOU TE CAÇAR NO INFERNO! SOU HOMEM, MINHAS IDEIAS É FRENTE À FRENTE! TALARICO DOS INFERNOS! NA MELHOR NÓS SE TROMBA, PAU NO CU!
| whats of |
Ele nem visualizou, a foto dele, status, visto por último sumiu. Mas um na lista de safado!
Guerreiro: KARINA! - falei alto. - KARINA! - chamei mais uma vez.
Karina: Fala.
Guerreiro: Exclui essa porra agora!
Karina: Guerreiro, juro que não sei quem é!
Guerreiro: Morreu essas ideias ai! Só exclui essa porra de snap e pronto.
Karina: Meu. - so encarei ela e entreguei o celular. Entrei, usei o banheiro e voltei pra sala. Calor era lixo, um calor fodido! Nem ar condicionado e nem ventilador ajudava.
Karina: Pronto! - sorriu e jogou o celular em cima da mesa de centro.
Guerreiro: Vem cá, cheio de saudade. - ela riu, aquela risada gostosa. Puxei ela, trazendo pra cima de mim.
Karina: Também estava chatinho! - minha língua invadiu a boca dela e eu ia apertando o corpo dela com vontade. Reverti a posição e fiquei por cima dela. Ia apertando os seios dela. Eu estava só de cueca box, ela de shortinho fino e cropped.
Guerreiro: Faz amor comigo? - sorri.
Karina: Sempre! - tirei o short dela e passei a mão pela buceta dela.
Guerreiro: Ta demais hein! - estava toda molhadinha, rimos e dei um sorriso. Ela tirou o cropped sozinha. Dei vários beijos no peito dela e comecei a chupar igual à um neném faminto. Era demais, espetacular, por mais que seja novinha, o corpo dela era sensacional! Fiquei de pé na frente dela, ela começou a me chupar. Depois ficou de quatro no sofá. Passei a língua na buceta dela algumas vezes e comecei a meter nela. Ela ia abrindo a bunda e me olhando. As janelas estavam abertas e entrava um vento gostoso! Depois coloquei ela sentada, as pernas pra cima e juntas, voltei a meter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...