Ágata narrando.
Tava com um cólica do capeta. Não aguentei assistir a aula toda e fui pro pontinho perto da favela. Cheguei la tava um muvulca que só. Fiquei observando enquanto fazia minha ficha.
Ágata: O que aconteceu ali?
xxx: Agressão doméstica.
Ágata: Meu Deus! - olhei assustada. Não dava pra ver bem quem era.
xxx: A senhora vai ser chamada na triagem. - concordei e peguei minhas coisas. Eu tava com tanta cólica que estava avoada. Peguei meu celular e tinha mensagem do Leandrinho.
| whats on |
Leandrinho: Posso ficar na sua casa?
Ágata: Claro que sim, ta tudo bem?
Leandrinho: Ta sim!
Ágata: Tá bom, vai indo. Chego daqui a pouco, tou no postinho aqui perto da favela.
Leandrinho: O que aconteceu? 😰
Ágata: Nada demais, cólica 😢
Leandrinho: Ah sim, melhoras!
| whats of |
Dei uma olhada no face e me chamaram. Passei na triagem, medir a temperatura, pressão, peso e fiquei esperando. Vi a mesma maca de la de fora passando, deu pra ver que era a Alice, a mulher do Leandro, estava muito machucada e coberta por sangue, com vários hematomas. Gelei na hora. Mas me chamaram.
Médico: Já vi você por aqui, não é
mesmo?Ágata: Pelo mesmo motivo, cólica.
Médico: Vou pedir uma ultrassom pra você, as vezes pode ser outra coisa, além do seu ciclo menstrual.
Ágata: Tudo bem.
Médico: Vou encaminhar você pra observação, vai ficar tomando buscopam.
Ágata: Virou meu melhor amigo. - sorri. Estava na sala de observação.
X1: Tão novinha e passando por isso.
X2: Deus me livre, se fosse minha filha não sei o que faria com o covarde que fez isso.
X1: Acha que é fácil ser mulher de bandido.
Ágata: Licença. - elas me olharam - O que aconteceu com aquela moça?
X1: Apanhou do marido, segundo boatos.
Ágata: Foi grave?
Enfermeira: Parece que quebrou uma costela, nariz e fora os hematomas.
Ágata: Meu Deus! - eu realmente estão chocada. Fiquei na minha tomando romando medicação. Como o Leandrinho foi capaz de fazer isso? Comigo ele é tão tranquilo, calmo, fofo e carinhoso. Minha cabeça ficou a milhão. Fui liberada, marquei a ultrassom e fui o mais rápido pra casa. Abri o portão que era todo fechado e o Leandrinho estava fumando cigarro na varanda da sala, o encarei.
Ágata: Como você foi capaz? Ela é sua mulher, mãe do seu filho! - coloquei minhas coisas a cadeira que tinha ali. - Você é louco??? - disse me alterando.
Leandrinho: Do que você está falando?
Ágata: Por favor, para de ser sonso! To falando da surra que você deu na sua mulher, na Alice. Estava no hospital e ela chegou la toda machucada, toda roxa, sangrando! Você sabia que ela quebrou uma costela e o nariz? Você poderia ter matado ela! - ele mudou completamente a fisionomia, estava preocupado agora.
Leandrinho: Eu perdi a cabeça, ela fica falando várias coisas sem noção, fica me cobrando as coisas!
Ágata: Leandro, eu amo você, até demais, oito meses contigo. Mas se você fosse mais presente em casa ela não seria pilhada assim.
Leandrinho: Ta bom Ágata, vai ficar de falando também?
Ágata: Você sempre é o certinho, nossa! Nunca vê seu erro, nunca! - respirei brava. - Pode ficar aqui o tempo que precisar. - ele me puxou - Eu sou totalmente contra à quem agride mulher, no geral! - me soltei dele, peguei minhas coisas e entrei.
Gabriella narrando.
Dias depois...Fiz meu ensaio fotográfico, ficou a coisa mais linda do mundo! Estou sentada na poltrona de amamentação do quarto e Heloa, sim decidi que cada um vai ter um quartinho. To terminando a lembrancinhas do chá de bebê deles, toutão ansiosa já é nesse final de semana, sábado
Publicação Gabriella: Um amor que venha pra somar, pra completar.
comentário Arthur: Eu amo tanto vocês.
comentário Nanda: Amiga linda, to ansiosa pra ver esses babys.
comentário Thays: Que fotão!
comentário Karina: Contagem regressiva 😍
Arthur: Quer ajuda?
Gabriella: Me ajuda a fechar os tubetes aqui mor.
Arthur: Não acha que convidou muita gente não?
Gabriella: Quanto mais fralda melhor.
Arthur: Claro.
Gabriella: E amor, são dois bebês, não se esqueça. - sorri.
Arthur: Vou ficar louco, dois bebês, imagine o chororô a noite inteira.
Gabriella: Vai ser gostoso mo. - conversávamos enquanto fechavamos os tubetes.
Arthur: Claro, vou ensinar o Henrí a ser cachorrao, pegar todas.
Gabriella: Tem um pai la fora pensando a mesma coisa, e talvez a Heloa seja uma delas.
Arthur: Sua vacilona, olha o que você fala!
Gabriella: Então não fala assim do meu filho!
Arthur: Seu filho vai ser viado?
Gabriella: Qual o problema? - ele me encarou e eu ri. - Vou amar mesmo assim.
Arthur: Cala a boca vai! - dei um selinho nele e terminamos, depois fizemos outras coisas do chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...