Gabriella narrando.
Por mais que eu amasse o Arthur e o amasse demais, meu amor próprio era bem maior que aquilo, que toda essa humilhação, todo esse tempo de traição, ser taxada como a corna, como a idiota. Me doar tanto e não receber nada em troca. Ele nunca deixou faltar nada pra mim, mas, dinheiro, luxo, carros, festas isso não faz ninguém feliz eternamente, o que eu queria dele era apenas o amor.
Mas não, o Arthur preferiu se deixar levar por isso e por falsas ilusões. Eu estava mais que decidida a deixar ele e a sair daquele inferno de casa, inferno de vida. Quero progresso pra mim e não vou desistir disso nem tão cedo. Peguei minhas coisas e enfiei tudo dentro do carro e saí daquela favela, todos olhavam pra mim. Sai rápido dali, eu chorava tanto, que parei no acostamento e fiquei mais ou menos uns 10min chorando.
Cheguei na MINHA casa, estacionei o carro e entrei, me joguei no sofá e chorei, chorei, chorei tanto que meu pulmão, todos meus órgãos doíam. Meu celular não parava de tocar, eu não atendi, e aquilo estava me irritando já, desliguei o celular e chorei mais ainda, acabei dormindo. Acordei era 00:00 com o telefone tocando era a Karina.
| início de ligação |
Karina: Mãe? abre aqui, tá frio!
Gabriella: Tá!
|final de ligação |
Coloquei o telefone na base e fui abri, a reação dela foi correr e me abraçar, como nunca tinha me abraçado antes, um abraço sincero, apertado e cheio de amor. Chorei ali no abraço dela.
Karina: Eu vou cuidar de você mãe, vem, tá frio! - entramos, me deitei no colo dela ali no sofá, ela estava fazendo carinho em mim.
Gabriella: Não sei porque ele fez isso Karina, me doei tanto pra ele, tanto.
Karina: Nem sempre as pessoas reconhecem isso mãe, mas sempre dão valor quando perdem!
Gabriella: Fazia tudo certo, tudo tão certinha e ele fez isso.
Karina: Não se culpa mãe! Meu pai ainda vai correr atrás de você, fica vendo. - ela de um beijo na minha testa e ficou ali comigo. Acabei dormindo.
Meses depois.
Esse tempo todo passou, o Arthur ainda me procura, liga e manda mensagem, e eu sempre ignorando. As vezes vem aqui, faz maior barraco, só não chamo a policia, porque ele é caçado, se não já tinha ligado.
Hoje mesmo ele já veio me infernizar, porque deve ter com certeza algum vapor dele está atrás de mim. Hoje ia sair com uma amiga minha, a Júlia, amiga da faculdade. Já fui no salão, fiz cabelo, sobrancelha, unha e tudo mais. Passei meu perfume e estava pronta. Ia pro show do Henrique e Juliano
Publicação Gabriella " Eu tô voltando pra vida que eu amo, avisa ai que eu vou pro show do Henrique e Juliano, eu tô voltando sou feliz assim, tentei sair da farra mas a farra não saiu de mim! 😎"
Partimos pro show, chegamos la e ja fomos pro camarote.Julia: Isso sim é rolê!
Gabriella: Melhor que aqueles bailes. - rimos, fomos até o bar. Peguei uma doce de whisky, ficarei tranquila hoje.
Julia: Será que o Alisson e o Bruno vem?
Gabriella: Espero que sim amiga. - sorri. A Júlia era outro nível, de verdade, me senti uma outra Gabriella quando estava com ela, não desvalorizando a Thays. Tinha uma banda sertaneja la no palco. Tiramos algumas fotos. Tirei uma foto dela.
Fiquei bebendo de boa, logo senti a mão de alguém na minha cintura, aquele perfume era maravilhoso, olhei era o Alisson.
Alisson: E ai, minha loira. - sorri e me virei pra ele e abracei o mesmo.
Gabriella: pensei que não viria. - sorri
Alisson: Não iria largar você aqui. - ele sorriu, dei um beijo no rosto dele e ele foi cumprimentar a Júlia.
Gabriella: E ai Bruninho, tudo bom? - dei um abraço rápido nele.
Bruno: Tranquilo e tu?
Gabriella: Também. - sorri. Ficamos ali conversando de boa até o show começar, peguei uma caipirinha de morango e logo o show começou, gritei demais com eles entrando no palco. Fui pra grade. - DE COPO SEMPRE CHEIO CORAÇÃO VAZIO, VOU ME TORNANDO UM CARA SOLITÁRIO E FRIO, VAI SER DIFÍCIL EU ME ACOSTUMAR SOZINHO E A CULPA É SUAAAAA! - ri com a Júlia e cantávamos todas as músicas deles. Eu ja estava animadinha, assim com a Ju.
Henrique e Juliano: AGORA ASSISTI AI DE CAMAROTE, EU BEBENDO GELA, TOMANDO CIROC, E VOCÊ SEM NINGUÉM NA GELADEIRA. - ri.
Julia: Ah não amiga, olha pra baixo. - olhei pra baixo e era a Bruna.
Gabriella: Me segue! - ri e ignorei. Chega de me abalar! O show estava maravilhoso. Arthur era tão chato que não parava de me ligar e eu ja estava alterada, vi um vapor dele. Fui até la. - EI? - falei alto por causa do som.
X: Manda seu chefe ir à merda! - ele falou, antes mesmo que eu falasse algo, ele negou e sorriu.
Gabriella: Pode mandar po, maior cuzão! - ri e sai de la, esbarrei numa menina pedi desculpas e ela sorriu. Voltei pra onde a Júlia tava. Eles estavam tocando minha música!
Julia: EU GOSTO DE BEBER E CURTIR, TOU VOLTANDO PRA VIDA QUE EU AMO.
Gabriella: Avisa ai que eu vou pro show do Henrique e Juliano, eu tô voltando sou feliz assim. - abracei ela.
O show foi ótimo, eu ja eetava meia bêbada ou totalmente. Que acabei dando um beijo no Alisson, nada mais que isso, fui pra casa. Deixei a Júlia na dela. Cheguei em casa, tomei um banho, tirei a maquiagem e capotei so de calcinha mesmo.
Acordei no outro dia numa boa, já era 13h50. Tomei um banho, coloquei um short jeans curtinho, um bory preto de costas nuas, uma rasteirinhas de strass, me perfumei, prendi meu cabelo num coque. Liguei meu celular tinha mais de 100 ligações da peste. Na hora meu celular tocou e eu atendi.
| início de ligação |
Gabriella: Que Arthur? - disse sem paciência.
Arthur: Onde você foi ontem caralho?Tá louca mandando eu ir a merda?
Gabriella: Viu só como me obedecem. - ri - Sua amante estava la também po.
Arthur: Eu não tenho amante nenhuma Gabriella, não me testa!
Gabriella: VAI PRA PUTA QUE TE PARIU!
| final de ligação |
Desliguei na cara dele mesmo, que inferno! Peguei chave do carro e carteira e sai de casa, entrei no carro e sai. Liguei pra Karina
| início de ligação |
Karina: E ai baladeira.
Gabriella: Doida! - rimos - Desce logo, não entro aí nem fudendo.
Karina: Ah mãezinha.
Gabriella: Não enrola não! - tou chegando.
| final de ligação |
Desliguei e fui dirigindo até a favela. Cheguei e a Karina já estava lá, e de conversa com o pai dela, bufei de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...