Cap. 55

7.6K 361 6
                                    

Estava pronta pra causar, como sempre! Queria arruma algo pra finalizar a noite. Desci e fui ir garagem, tenho meus dezesseis anos, mas nasci e me criei nessa favela, conheço várias pessoas, varia aventuras e numa dessas eu aprendi a dirigir. Peguei a CRV Prata e sai da garagem, fui sozinha pro baile mesmo. Cheguei la, estacionei o carro.

Karina: Ai, da uma atenção no carro aqui.

X: Demorou gata. - sorri, botei a chave no bolso, junto com o celular e entrei. Parei no bar já, peguei um copo de absolut e dell vale e fui dar uma volta, depois subi pro camarote.

Gabriella: Pensei que não viria meu amor.

Karina: E eu vou ficar em casa? Jamais! - joguei meu cabelo pro lado. - Até você aqui tia.

Alice: Claro né meu amor, deixei a criança em casa e vim curtir.

Karina: Curti mesmo! - dei um gole na minha bebida

Leandrinho: Ai Lili, vou na contenção do baile. Juízo porra.

Alice: Me erra Leandro!

Karina: Meu amor brigou comigo por causa disso voltei pra putaria. - ri e levantei o copo pro alto e comecei a balançar meu corpo. Logo vi o Hugo com a tia Júlia. Dei um tchauzinho pra eles.

Thays: Ta sabendo?

Karina: Fala!

Thays: Hugo e Júlia namorando. - olhei surpresa.

Karina: Tiaaaa...

Gabriella: Sério mesmo amor.


Karina: Meu Deus, a Babi vai morrer.

Gabriella: Ela sabia que ele estava com a Júlia. - a tia Júlia chegou perto de nós.

Karina: Tia, fiquei sabendo. Parabéns! - abracei ela.

Júlia: Humm, bom que a notícia se espalhou, não quero ninguém perto do Hugo! - minha mãe me olhou, me soltei dela. - Obrigado meu amor!

Gabriella: Parabéns minha Jujuba! Bem vinda ao time. - rimos

Karina: Suas loucas. - estava calor, então virei o copo de bebida todo. Não tinha visto a Babi ainda e nem o irmão dela. Olhei meu celular, nenhuma mensagem dela. - To indo dar uma volta. - mandei beijo, mas antes fiz outra bebida e desci. Estava bem movimentado, encontrei a Valentina. 

Valentina: Gata

Karina: Oi amiga - dei um beijo nela.

Valentina: Cadê a Babi?

Karina: Não sei, viu ela por ai?

Valentina: Também não. - sorri e fiquei ali com ela dançando um pouco. Passou um menino g-a-t-o.

Karina: Uau! - eu tinha atitude e muita

X: Ta falando comigo? - a Valente riu. Concordei - Estava te adminirando.

Karina: É mesmo?

X: Claro, mas tu é filha do chefe.

Karina: Da nada! - sorri e ele me puxou pela cintura. Me puxou e me grudou no seu corpo, sua língua invadiu minha boca, ele tinha tanta pegada que me levantou. Estava me dando um fogo dos infernos. Paramos o beijo com selinho. - Me fala seu nome. - ele me soltou

X: Johnathan, mas me chama de Guerreiro.

Karina: Prazer Karina.

Guerreiro: O seu já sei amorzinho. - ele mordeu minha boca. - Passa teu número. - assim fiz, demos mais um beijo que fui parar na grade do palco. Paramos o beijo e ele foi, limpei minha boca e dei de cara com o Guilherme, dei uma gargalhada, ele estava com a Thamires, ela com maior cara de bunda. Sai esbarrando neles.

Thamires: Ta louca porra?

Guilherme: Fica quieta Thami. - ri e voltei.

Karina: Vai chupar onde eu sentei. - mandei beijo e sai andando. Alguém passou a mão nas minhas costas. - Saí, caralho!

X: Ta um nojo hein.

Karina: To mesmo!  - me virei e era meu pai - Desculpa paizinho

Arthur: Gosto assim, que não dê liberdade e tu se liga hein porra!

Karina: Me erra! - dei língua e sai andando. Hoje to um nojo, não quero encostar ficar na mesa de ninguém, dei uma volta pelo baile sozinha, cumprimentei um pessoal. Tomei um doce e fiquei dançando sozinha mesmo. Guilherme me olhava toda hora, sai daí filho. Dei mais uns beijos em um moleque de fora da favela. Mas estou querendo o Guerreiro, não queria finalizar minha noite sozinha. Peguei meu celular e tinha mensagem da Babi, olhei as horas, 2h30 já.

| whats on |

Karina: Amiga?
Me responde logo...
Barbará??
Eh caralho 😡 
Vai à merda então!!!
Tá brincando comigo, né? 


Babi: Oi amiga kkk estava curtindo o baile. 
Um ano depois 😴 
 Que pega lindona? 
já tomei coragem, já já apareço por aí!

Só visualizei, tinha mensagem

+5511: Salva aí gatona! 

| whats of |

Salvei e sai fora, fui beber mais, beijar mais e dançar mais.

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora