Cap. 33

9.8K 355 5
                                    

Dias depois
Caraguatatuba - litoral

Vinhemos pra praia de madrugada, pegamos um transito infernal já.
11hrs14min

Guilherme: O vamos ir pra praia ou qual vai ser?

Renan: Vamos mesmo?

Guilherme: Por mim demorou. - ele me olhou - Você vai mor?

Karina: Vou vida. - concordei e dei um selinho nele

Vitor: Vamos lá pra você pegar um short pra mim mor.

Karina: Ai Gui. - ele me olhou sério, sorri e todos riram

Laura: Vai lá mor. - rimos novamente

Eduarda: Para.

Maurício: Faz o mesmo Laura. - ri e mostrei língua pra ela.

Babi: Vou colocar um biquíni!

Pericles: Mano, coloca aquele maio hein!

Guilherme: Caralahi, tinha esquecido dessa porra de biquíni! Vamos subir e trocar umas ideias truta! - ele pegou minha mão, rimos e subimos. Fomos pro quarto que ficamos.

Karina: Qual short você quer? - fiz bico a abracei ele pela cintura, dei um selinho nele

Guilherme: Pode ser o da Quiksilver branco! - fui procurar na mala, achei e dei pra ele. Aproveitei e já peguei meu biquíni. Fui pro banheiro, coloquei ele, já tinha tomado banho a uns vinte minutos atrás, então tranquilo. Arrumei ele no meu corpo, coloquei o short jeans que eu estava, passei bronzeador junto com protetor, me arrumei. Peguei minhas coisas e sai do banheiro. O Guilherme, já tinha se trocado. Dei um selinho rápido nele, coloquei uma havaianas branca. Terminei de me arrumar, peguei meu óculos, minha carteira, meu celular, carregador portátil e dei pro mô.

Karina: Pronto vida. - ele concordou, me puxou e demos um beijo lento, paramos com o trouxa do Alex entrando com tudo no quarto.

Alex: Vamos caralho, só faltam vocês.

Guilherme: sai, porra. - rimos, é o Gui mostrou dedo pra ele , saímos do quarto. Descemos, saímos de casa, fechamos a mesma. Aproveitei e tirei uma foto

Pericles: Ridícula, como pode.- ele riram. Tirei a foto e postei já

Publicação Karina: Se não postar foto não sou eu...

Guilherme: Quero macho curtindo Karina!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guilherme: Quero macho curtindo Karina!

Karina: Ai , chega! - dei um selinho nele e arrumei as coisas e começamos a andar.

Laura: maior sol e vocês querendo ir apé.

Babi: Mano, você nasceu pobre, se conforma!

Manuella: Calada Bárbara.

Babi: Te amo! - elas se abraçaram, meu mor me abraçou de lado.

Alex: Quiosque né?

Péricles: Claro, vou concorda com a morena, maior sol!

Hugo: Quiosque de lei parca, tá ligado.

Guilherme: Aquele uísque maneiro, pra ficar suave. - chegamos na praia, já fomos pro quiosque. Pegamos as mesas e nos sentamos, tirei o boné do Gui e coloquei na mesa com minhas coisas.

Guilherme: Senta ai princesona. - ele bateu na perna dele, tirei meu short e sentei.

Karina: Mor, passa protetor já.

Guilherme: Da aí, vida. - peguei o protetor na minha bolsa e dei pra ele [..] Ele passou em mim, passei nele. E os moleques chegaram com as bebidas. - Pera aí mor, deixa eu preparar uma pra nós aí. - levantei e sentei do lado dele.

Manuella: Quero ir logo pra água. - olhei pra frente e dei de cara com meu ex, o Jefferson. Ele sorriu pra mim, nisso o Guilherme olhou também e já levantou com tudo.

Alex: Que foi parceiro?

Guilherme: Que foi que esse pau no cu persegue até aqui! - ele saiu andando em sentido ao Jefferson. Me levantei com tudo, que até deixei o celular cair no chão, nem me importei e fui atrás do Guilherme. Nisso os moleques levantaram tudo.

Karina: Mor, vem pra cá. Sério, por favor! - tentei segurar o braço dele.

Guilherme: E ai seu arrombado que pega? Até aqui?

Jefferson: Foi coincidência.

Guilherme: coincidência oque viado, você sorrindo pra minha mulher aqui também? Tá me tirando  de otário parceiro?

Jefferson: Sou seu parceiro não, filhote!

Guilherme: Claro que não. - ele deu uma gargalhada - Não ando com talarico, meu bom!

Karina: Nossa Guilherme, vai ficar arrumando briga aqui na praia? Que saco.

Guilherme: Então você ta gostando ne Karina? Se liga caralho!

Jefferson: Posso nem sorri pra mina? Fingir que não conheço? Fiquei nove meses com a mina caralho.

Guilherme: E daí? Quem ta com ela sou eu agora!

Péricles: E ai mano, qual a fita desse maluco ai?

Guilherme: Maluco ta tirando isso sim!

Karina: Para de coisa Gui.

Guilherme: Volta pra lá Karina!

Laura: Vamos parar com isso gente, sem necessidade essa briga aqui.

Jefferson: Teu "sobrinho" - ele fez aspas com as mãos - Que começou, posso nem sorri pra mina mais jao.

Guilherme: O maluco, a mina não é dentista não, qual a fita?

Jefferson: Ja disse caralho, não vou passar por ela e não cumprimentar.

Guilherme: Ai irmão, to com meus parceiros e família aqui, respeito as meninas pra caralho, quero brigar aqui não. Mas não ta esquecido não!!! - ele saiu me puxando pro quiosque. - Por mim eu matava esse pau no cu.

Mauricio: Ta emocionado meu bom. - rimos. Dei um selinho nele, fiz um copo de ciroc com red bull. Dei um gole e passei pro mor. Coloquei meu óculos e fiquei pegando um sol na areia com as meninas.

Laura: Qual os planos?

Babi: Ah vamos da umas voltas de noite né!?

Karina: Claro, se é pra ficar em casa fico na favela.

Guilherme: cheia de fogos. - dei língua pra ele e fiquei tomando sol e bebendo com as meninas.

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora