Cap. 74

6.8K 315 10
                                    

Fui pra cozinha, arrumei o leite dela na mamadeira e levei pra ela. Voltei pra cozinha, arrumei a lancheira dela com bolinho Ana Maria de morango, toddynho e salada de fruta, coloquei tudo na lancheira, uma toalinha e a garrafinha de água. Comi uma goiaba e pronto.

Thays: Vamos Luiza!

Luiza: Vamos mamaezinha. - ela pegou a mochila dela que era de carrinho, peguei a lancheira e a luna dela. Saímos de casa e fomos andando mesmo, m 7 minutos chegamos la.

Tia: Bom dia oncinha. - riu

Thays: Oi tia. - sorri e abaixei na frente da Luiza - Cuida dela em amor. Fica com Deus e come tudo! - dei um beijo na testa dela.

Luiza: Tchau mamãe! - ela me deu um beijo e entrou. Voltei pra casa, tomei meu café e organizar a casa, limpei a casa, lavei os banheiros, arrumei a bagunça da Luiza e do Henrique, coloquei roupa pra lavar, fiz o almoço e por fim tomei banho.

Henrique: Casa cheirosa.

Thays: Tem que ta né, eu moro aqui!

Henrique: Você é demais mulher! - demos um beijo rápido e ele foi tomar banho. Coloquei um vestidinho que tem o nozinho, prendi minha franja e deixei meu cabelo secar naturalmente.

Thays: Amor? - falei meio alto

Henrique: Oi amor?

Thays: Você pega a Luiza?

Henrique: Pego nega. - fiquei deitada.
A Luiza chegou, almoçamos os três. Depois o Henrique foi deitar com ela, lavei a louça e subi. Coloquei uma roupa fresquinho da Luiza e ela dormiu com o Henrique, aproveitei pra fazer as unhas.

Bárbara narrando.
Um mês depois.

Hoje é meu aniversário e eu estava super feliz, seria aqui na quadra da favela. Iria de branco, ta difícil achar roupa pra mim nessa situação. Coloquei o vestido com decote e fenda na coxa e uma bota de salto preta de cardaço. Fiz uma maquiagem reboco, passa o creme no corpo, desodorante e perfume. Escolhi uma foto e postei.

Publicação Bárbara: Bem vindo 16 anos com o melhor presente da vida!!!


Comentário Hugo: felizz d+ em saber que faço parte desse presente 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentário Hugo: felizz d+ em saber que faço parte desse presente 😍

Comentário Karina: lindas da ka. 💘

Publicação Hugo: "Tão frágil, tão menina, tão pequena, tão delicada e tão guerreira. É minha novinha de quinze, hoje ta se tornando a de dezesseis, mas continua sendo a minha pequena. Sou grato por fazer parte dessa fase e te dar esse presente maravilhoso. Sei que o melhor esta por vim. Teremos muitas coisas ainda pela frente, prometo segurar sua mão sempre. Cuidar de você como um bebezinho.. Meu amor, feliz aniversário, tudo de bom pra ti. Que nosso bom Jesus te abençoe sempre minha linda! Paz, amor, saúde, prosperidade, calma, etc.. tu é minha!! E é muito especial pra mim! 💘❤💍"


Comentário Barbara: Meu lindo, você é demais e obrigado pelo melhor presente do mundo, Lorena! #gratidão ❤❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentário Barbara: Meu lindo, você é demais e obrigado pelo melhor presente do mundo, Lorena! #gratidão ❤❤❤

Comentário Karina: lixos ❤❤❤

Comentário Ruth: Meu casal! Que Deus os protejas! 🙏🙏

Ruth: Vamos barrigudinha? - passei meu batom e mais um pouco de maquiagem.

Babi: Vamos. Pera ai, vou mandar mensagem pro Hugo.

Ruth: Ele já ta ai.

Babi: Então vamos! - peguei meu celular e batom. Apaguei as luzes e descemos.

Luis: Linda! - fez eu da uma voltinha.

Babi: Você também em gato. - rimos

Hugo: Posso?

Luis: Claro! - o Hugo me puxou e me abraçou.

Hugo: Ta lindona! Quero você de branco depois só no nosso casamento.

Babi: Sim!!! - sorri e demos um beijo rápido.

Hugo: Vamos! - minha mãe fechou a casa e entramos no carro. O Hugo me abraçou por trás e entramos na quadra. Estava cheia ja, vi minha família.

Elis: Minha querida. Feliz aniversário, que Deus te abençoe muito!! Que a nossa senhora do bom parto te abençoe!

Babi: Obrigado vozinha. Deus te dê em dobro.

Elis: Estão bem? E a minha Lorena?

Babi: Estamos sim vozinha e a senhora?

Elis: Estou bem meu amor. - cumprimentei o pessoal

Karina: Parabéns meu amor lindooooo!!! Te amo demais, melhor amiga!!! - ela me abraçou

Babi: Obrigada best!!!

Gabriella: Parabéns adotada, felicidades, Juízo nessa cabeça hein!! Te amo ridícula.

Babi: Obrigado mãe emprestada. Também amo você e sua família.

Arthur: Parabéns de menor!

Babi: Obrigado tio. - cumprimentei várias pessoas, mil simpatias

Hugo: Gostou dona?

Babi: Amei mor! - sentei no colo dele - Obrigado por ta comigo hoje.

Hugo: Tu é minha mulher po! Tenho que ta contigo em qualquer circunstância Bárbara! - sorri, ele pegou no meu rosto e sua língua invadiu minha boca. Demos um beijo intenso, tiramos umas fotos e ele foi curtir. A festa estava linda demais! Coisa perfeita. Eu estava bem animada, dancei um pouco. Comi muito e bebi muito suco, quando deu 3h40 cantamos parabéns. O Hugo fez uma surpresa maravilhosa pra mim, me pediu em noivado, senhor! Chorei horrores. Depois a festa voltou, tirei várias fotos e o mais legal, os presentes, tanto eu como a Lorena já que não iria ter chá de bebê. Quando deu 6h00 fui embora.

Hugo: Boa noite meu amor! - ele me deu um beijo na testa e foi pro banheiro. Capotei

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora