Cap. 16

12.1K 483 17
                                    

Acordei com meu celular tocando, era a Barbara já sabia para o que era, então nem atendi. Me levantei, tirei a roupa ali mesmo e fui pro banheiro, me despi e tomei banho, me sequei. Passei desodorante, creme no corpo. Coloquei uma peça íntima, uma blusa de manga longa verde, uma calça de cintura alta azul normal, uma meia soquete e tênis todo branco. Coloquei a chapinha pra esquentar, fiz uma make leve, escovei os dentes, arrumei meu cabelo, passei perfume, peguei meu celular, tirei uma foto, postei e desci, sai fora de casa.

Publicação Karina Lemos: quem é grato pela vida encontra alegria em tudo que tem.

Primeiro passei na boca pra pegar dinheiro com meu pai, está o pai do Guilherme, o Guilherme, nem olhei pra ele, o Gordo e meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro passei na boca pra pegar dinheiro com meu pai, está o pai do Guilherme, o Guilherme, nem olhei pra ele, o Gordo e meu pai.

Karina: Oi tios. — sorri — Pai. — sorri e abracei ele — Dá dinheiro pra mim ir na Noelle? — o Gui me olhou, ignorei — Hein pai?

Arthur: Toma chatinha. — ele me deu uma nota de 50 e me deu um beijo na testa. Sai andando, encontrei na frente da boca o Gabriel e o Felipe, abracei os dois pra provocar mesmo!

Karina: Pretinhos! Vamos na Noelle comigo e com a Babi?

Felipe: Bora, to com fome mesmo.

Gabriel: To sem dinheiro.

Felipe: Vamo Biel, eu salvo de boa. — saímos andando.

Gabriel: Demorou, depois salvo pra você. — fomos pra casa da Babi — Ta falando com o boy não?

Karina: Vem dá show com ciúmes de celular, comigo é poucas.

Felipe: A Amanda que era cheia disso, já quebrou até um celular por showzinho.

Karina: Nem é meu namorado ainda e já ta assim. — chegamos na casa da Babi — BAAAAAABI! — berrei mesmo e saiu ela, a tia, e o irmão dela o Kauan, um príncipe também — Oi tia. — sorri.

Ruth: Oi linda.

Kauan: E ai, Ka. — sorri e dei um tchauzinho.

Karina: Anda Barbara. — disse irritada e ela saiu — Até que fim hein. — rimos

Barbara: To indo mãe.

Ruth: Juízo vocês hein. — saímos andando. Chegamos na Noelle, fizemos nosso pedido e ficamos esperando.

Barbara: O já que até semana que vem não tem aula, vamos beber lá em casa.

Gabriel: Por mim de boa Babi.

Felipe: Tá, depois a gente vai lá no mercado comprar algumas coisas.

Karina: E na tabacaria, tem uma essência de blueberry maravilhosa, sério mesmo.

Barbara: Dá até vontade de comer a essência de tão boa.

Gabriel: Demorou, terminar aqui vamos lá já.

Felipe: Passo no cartão hoje, ai depois nois se junta pra comprar outro dia.

Barbara: Ta bom Lipe. — nosso pedidos chegaram. Pedi um lanche, coca e açaí. Porque sou gorda mesmo hahaha.

Karina: Biel, abre meu refri, por favor. — dei uma mordida no meu lanche.

Gabriel: Folgada. — ele riu, dei um beijo no rosto dele.

Karina: Obrigado lindo. — dei um gole no refri e meu celular vibrou, olhei era mensagem do Guilherme.

| Whats on |

Guilherme: Hum, agora entendi porque estava no celular..😬

Karina: Você que é louco Guilherme, nossa!

Guilherme: Me viu na boca e me ignorou porque? 😒

Karina: Ué você não é o todo foda-se? Eu hein!! 😪

Guilherme: Ta bom Karina, fica ai com seus amiguinhos. Ahh estão em casal, desculpa atrapalhar. Tendi tudo!!

Karina: Ta bom, ta bommmmmmm 😤

| Whats of |

Comemos conversando numa boa. Pagamos nossa conta e fomos pro mercado.

Gabriel: Pega o que?

Karina: Pega uma voca, energético e alguma coisa pra comer.

Felipe: Pega batata, aquela do saco lá. Que eu vou com a Ka na tabacaria.

Bárbara: Espera a gente lá na frente. — concordamos e fomos pra tabacaria. Pagamos as essências, carvão, uma mangeira nova e compramos um acendedor e carvão automático. Pagamos e ficamos esperando a Babi e o Biel. Peguei uma sacola com eles e fomos. Passei na boca, peguei meu narguile e avisei meu pai que ia ficar lá na Bárbara..

Chegamos na Babi, como estava frio e garoando ficamos na varanda do quarto dela. Logo o irmão dela chegou com a melhor amiga dele, a Ingrid. O pessoal desceu e ficou só eu e o Kauan, ele me ajudou a acender o carvão. A varanda dela era toda e vidro e grande, dava pra ver a favela toda e o melhor que estávamos livre de frio e chuva.

Kauan: Cadê o namorado?

Karina: Não tenho namorado não Kauan.

Kauan: Aham, ata! E aquele boy da foto?

Karina: Fico com ele as vezes, só isso! — ele me olhou. Me levantei, na mesma hora ele levantou, ficou me olhando e deu um sorrisinho. Me empurrou contra a parede. Sua língua invadiu minha boca, ele me puxou pra mais perto puxando meu cabelo. Era um beijo bem diferente, abracei ele, e fui correspondendo. Paramos porque sentimos a presença de alguém e era a Babi, sorri sem graça.

Barbara: Ja sabiaaaaaa! - ela disse toda feliz.

Kauan: Sabia de nada vacilona. - o resto do pessoal voltaram, ele tinham fritado batata e tinha mais coisas lá. Fiz um copo pra mim, peguei minha mangueira e sentei do lado do Kauan mesmo.

Ingrid: Da vontade de comer essa essência. - ela disse fumando já.

Gabriel: É a de blueberry?

Ingrid: Uhum.

Kauan: Muito cheirosa mesmo.

Barbara: Capaz do Kauan comer, ele é viciado nessa porra de fruta.

Soltei a fumaça, fumei até bater uma brisa suave e passei pra Babi a mangueira, comecei a comer a batata e a beber.

Felipe: Esse tempo tá foda, carnaval tem que melhorar.

Kauan: Mas vai sim pô, a gente tem que fazer algo no Carnaval, na moral.

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora