Karina: Mãe? - ela me olhou - Vai ficar tudo bem né?
Gabriella: Claro que vai meu amor, vem aqui com a mãe - abracei ela.
Letícia: Será que eles estão bem? - um celular começou a tocar.
Mirela: É o de vocês? - negamos, a Karina me olhou assustada, até que vimos uma luz e uma pessoa, olhei bem e era a tal de marianne.
Gabriella: O que tu ta fazendo aqui? - disse grosa.
Marianne: Me escondendo!
Mirela: Então desliga essa merda, caralho.
Marianne: Quem tá me ligando é o cara que causou esse confronto, ele e meu ex marido.
Karina: Você vem na minha casa primeira vez e já causa? - olhei pra ela.
Marianne: E eu sabia?
Leticia: Você é caçada e vem pra cá? Tá louca, coloca a vida de todos em risco! - ela encarou a menina.
Gabriella: Quem tá te ligando?
Marianne: Meu pai, ele é policial daqui de São Paulo.
Gabriella: Seu pai invadiu a favela do Arthur, a MINHA casa e você acha que ele sai vivo?
Marianne: Meu pai não gosta do Marconi, e quer a cabeça dele por ter feito outro caminho pra mim, e o Marconi matou o irmão do meu pai.
Gabriella: Sabe que seu pai vai morrer né? Os moleques de frente estão pesado.
Karina: E como ele sabe que o Marconi ta aqui?
Marianne: Eu fui ver minha mãe e acabei esbarrando nele, e ele sabe que o Marconi e o Arthur são aliados.
Leticia: você é doida! - os barulhos de tiros pararam. A porta abriu, fiquei com medo, mas sei que só o Arthur e o Gordo sabiam daqui, então fiquei mais calma. Abracei bem a Karina, a luz invadiu aquele quarto. Me levantei e fiquei de frente com a porta, aqui sempre fica armas, eu e a Mirela sabemos atirar e com certeza a Marianne também. Peguei uma arma, coloquei a Karina pra trás de mim e mirei, mas a pessoa apareceu. Respirei aliviada, e a Karina saiu de trás de mim, as meninas olharam, e dava pra ver que elas estavam aliviadas. Todas sairam menos eu, fiquei olhando elas saírem, a Karina foi juntos. Até que o Arthur apareceu na porta, larguei a arma no chão e sai correndo, pulei em cima dele com tudo.
Gabriella: Eu tenho tanto medo de te perder que você nem imagina - comecei a chorar.
Arthur: Eu vou, mas sempre volto, e sempre voltarei, eu amo você! - demos um beijo e ele me abraçou forte. - Também tenho medo de perder você princesa! - ele me colocou no chão, dei um beijo na testa dele e ele na minha, e passou a mão no meu rosto. Saímos dali e fomos pra sala de casa. Estavam todos Lá.
Karina: Pai? Cadê o Gui? - o Arthur ficou quieto. - Me responde pai. - ela fez voz de choro e deixou algumas lágrimas cair. - Paiiii. - ele abraçou ela.
Arthur: Ele vai ficar bem filha! - ele deu um beijo na testa dela, ela ja tava chorando. Ela se soltou dele e saiu correndo, fui atrás dela, mas ela já tinha trancado a porta.
Gabriella: Meu amor, abre pra mim! - Bati várias vezes na porta. - Abre filha. O Gui vai ficar bem nega. - ela não respondeu, então desci. Voltei pra sala, sentei no colo do Arthur.
Marconi: Seu pai sabia Marianne, era o fim dele.
Marianne: Cadê o corpo dele?
Arthur: Já levaram.
Marianne: Pra onde?
Marconi: Marianne, aqui é o mesmo esquema da minha favela, safado morreu, queima e já era.
Marianne: Mas minha mãe.... - ela disse baixo.
Marconi: Tua mãe não é inocente.
Dieguinho: Ai meus parceiros, vou levar a Letícia pra casa e tirar um descanso.
Gordo: Vou nessa também. - dei um beijo nas meninas e elas foram.
Arthur: Aí parceiro, tem o quarto lá em cima, vai lá puxar um descanso.
Marconi: Opa, valeu mesmo hein. - eles subiram.
Arthur: Final do corredor.
Gabriella: Vamos subir? Tomar um banho mor.
Arthur: Vamos minha loira. - ele me pegou no colo e subimos. Entramos no quarto, tranquei a porta, ele me colocou no chão. - Vai lá amor. - dei um selinho nele e entrei no banheiro.
Tomei meu banho normal, sai do box e me enrolei na toalha, sai do banheiro e o Arthur entrou. Coloquei um short e um top mesmo, passei desodorante e me joguei na cama. Entrei no face.Publicação Gabriella Siqueira: 15 anos de relacionamento não são 15 dias, são duas vidas + uma 👪. Desde menor! #primeiroNamorado #Marido #PrimeiraFoto #PraSempre #TeAmo #AoInfinito - com Arthur Lemos
Comentários:
Arthur: você nasceu pra ser minha, te amo minha fiel! 😍❤☝
Karina: Amo vocês!!
Publicação Karina Lemos: Pra sempre com você! - Guilherme Arantes.
Comentários:Guilherme Arantes: Pra sempre! ☝❤
Barbara Klein: Amo vocês 💨
Publicação Alice Siqueira: Eu conto as horas pra te ter comigo, mas o relógio tá de mal comigo. 🎶💙⏰
Comentários:
Thays Siqueira: Titia ama tanto! 😍💙
Amanda Novaes: Vem garotão ☝🎇💙
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...