Cap. 104

6.2K 300 25
                                    

O prato era bem bonito. Dei um gole no suco, e comemos em silêncio. Enquanto ele pagou a conta fui pra fora e fiquei esperando ele.

Gael: Vai ficar assim mesmo?

Liz: To normal. - forcei um sorriso.

Gael: Liz, você sabia que eu namorava. Mas, você é praticamente a minha fiel, desfilo pra você em tudo que é lado, nunca me viu com a Vic... - encarei ele - Com a Victória, não sou igual esses caras que humilha a amante não! Geral sabe que você tá comigo.

Liz: Você ta certo, eu cobro demais.

Gael: Querendo ou não, temos um relacionamento, devo satisfações pra você. Mas entende Liz, por favor. - ele me puxou e me abraçou.

Liz: Ta tudo bem!

Gael: Promete?

Liz: Sim! - ele me puxou pela cintura. Sua língua invadiu minha boca, numa total sintonia. Paramos com um selinho.

Gael: Deus nos abençoe! - ele me deu um beijo na testa.

Liz: Amém! - beijei a festa dele.

Chegamos na favela, ele me deixou em frente de casa.

Gael: Vou em casa e de lá vou pra casa dela.

Liz: Ta bom! Vai com Deus! Beijos. - demos um beijo demorado e ele foi. Entrei em casa, guardei minhas coisas e coloquei o biquíni e a saída de praia pra lavar.

Gael narrando

Cheguei na casa da Victória, levei uma hora e meia, vim de carro. Estacionei na calçada e toquei a campanhia. A irmã dela saiu, Isabela.

Isabela: Quanto tempo. - dei um beijo no rosto dela.

Gael: Pois é, vocês não vão lá.

Isabela: Entra, a Vic tá jantando. - entrei

Gael: Estão sozinhas?

Isabela: Meus pais foram em um evento, tá eu e a Vic. - fui pra cozinha, ela estava jantando e com a cara no celular.

Gael: Vou falar quantas vezes que não quero você nessa celular?

Vic: Nossa, oi pra você também!

Gael: Tá fazendo o que aí? - tomei o celular da mão dela. - Que merda é essa?

Vic: Instagram, não tem nada demais aí!

Gael: Não? Como não? Um monte de macho nessa porra Victoria!

Vic: Amor, não tem nada de mais, juro! - ela estava chorando já.

Gael: Quem jura mente! Come logo!

Vic: Perdi a fome.

Gael: Come! - fui grosso.

Vic: Não vou comer, não consigo. Não tem nada aí, só fotos.

Gael: Victoria não quero saber, eu fui bem claro quando disse que não queria você com essas porras de redes sociais.

Vic: Porque? Tem algo que não posso ver?

Gael: Se liga menina, vê bem o que você fala, sou sujeito homem no bagulho! Eu não quero que tenha, tem muito pilantra!

Vic: Eu não posso fazer nada, não posso ter amigos, não posso sair, não posso ter redes sociais, não posso usar roupas curtas, pra ir na sua casa tem que avisar. Você não me ama mais?

Gael: Não faz eu perder a cabeça com você Victória, não faz! Não existe amizade entre homem e mulher, amigos são seus pais, sua irmã e eu Quer usar roupa curta pra que? Pra mostrar pra macho? Quer sair? Então fica solteira caralho! - disse nervoso.

Vic: Não quero ficar solteira, quero continuar com você, mas preciso viver.

Gael: Quem te impede de viver? Viver e ser livre são diferentes coisas! Quer ficar solteira, fica!

Vic: Nem aliança você usa mais Gael! - ela chorava de soluçar.

Gael: Vou usa pra estragar? Você sabe que meu trabalho é pesado! E foi caro ela! E outra pra mim aliança não significa nada, o que vale é o sentimento, respeito!

Vic: Você só usa por minha causa?

Gael: Você que me obrigou á te dar e a usar.

Vic: Você só pode ta com outra! - segurei os braços dela e chacoalhei a mesma.

Gael: Para de falar o que você não sabe, para de inventar coisas. PARAAAA!!! - berrei.

Vic: A Paloma me disse que vou foto sua com outra.

Gael: Tá vendo porque não quero você com amiga? A Paloma é uma invejosa, tem inveja de você ser tão linda e ter namorado e ela não. Você é linda. - ela me abraçou - Não quero você com amiga por isso! Mulher é invejosa, ruivinha.

Vic: Vou parar de falar com ela, deve ser inveja mesmo! - ela me olhou e sorriu.

Isabela: Tudo bem por ai?

Gael: Ta sim, né ruiva?

Vic: Sim, bela! - ela limpou o rosto

Isabela: Ta bom então. - ela saiu. Se soltamos.

Vic: Vamos subir?

Gae: Vamos! - subimos e entramos no quarto dela, é bem imenso, ela divide com a Isabela, são duas camas de casais.

Vic: Comprei isso pra você, hoje.

Gael: Saiu? - ela concordou. Abri e era um relógio da Tommy - Nossa. - era dourado. - Adorei pequena! - puxei ela pra um beijo, e do beijo já fizemos aquele amor gostoso. Ela é toda delicadinha, tem que ser com carinho. Com a Liz é diferente, coisa mais bruta, várias loucuras, bom assim, em uma mulher tenho um sexo, em outra, outro tipo de sexo.

Vic: Que saudade fico de você.

Gael: Também fico ruivinha! - dei um beijo na cabeça dela. - Dorme bem. - ela virou de lado. Meu celular vibrou, olhei e era a Liz! Respondi ela, mas logo ela parou de me responder. Liz é cheia dessas, de visualizar e não responder. Bloqueei o celular fui dormir.

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora