Cap. 42

9K 348 9
                                    

Chegamos na praia, pegamos um quiosque, aqui era outro nivel, sem maldade, parecia até ser fora do Brasil. Pegamos uma "cabana" pra nós, colocamos, nossas coisas ali. Pedimos umas caipirinhas, tirei meu short, passei bronzeador, coloquei meu óculos e deitei ali pra pegar um sol.

Júlia: Aqui é um paraíso. - rimos

Gabriella: Demais né amiga? Agora vou viver assim, viajando, me amando.

Júlia: Melhor que você faz, ah e não se apega em ninguém não, vai beijando.

Gabriella: Não mesmo!

Júlia: Você gosta dele né?

Gabriella: Vou superar, to superando. - rimos, nossas caipirinhas chegou, a minha era de morango, amo!

Júlia: Tem balada aqui?

Gabriella: Tem, tem a do Pietro, um conhecido meu.

Júlia: Amiga, se fosse tu ia pro bbb, ia ganhar. - ela riu

Gabriella: Porque?

Júlia: conhece gente demais Gabriella.

Gabriella: Conheço por conta do Arthur, o Pietro é um gato. Pera aí, acho que tenho o numero dele. - procurei no meu celular e mostrei a foto do whats pra ela

Júlia: Já passa o contato.

Gabriella: Demorou amiga! - chamei ele no whats

| whats on |

Gabriella: E ai Pietro

Pietro: Olha só, e ai sumida, aposto que ta por aqui né

Gabriella: Uh rastreador humano, tou sim.. e aí o que temos para hoje? "

Pietro: Sirena, queridinha

Gabriella: Horas moço?

Pietro: A partir das 23 hrs, quero vocês aqui hein!!"

Gabriella: iremos, até! 😘

Pietro: até linda!

| whats of |

Júlia: E ai?

Gabriella: Sirena as 23!

Júlia: Sério?

Gabriella: Claro amiga. - guardei meu celular, ficamos ali conversando, bebendo.

Publicação Gabriella: Fazendo mais estrago que .40...

Arthur narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arthur narrando.

Depois que a Gabriella foi embora tudo começou a dar errado, mas não deixei me abalar por isso não, liguei o foda se mesmo e pronto. To pegando a Bruna ainda, e mais algumas por ai, se ela pode ficar com aquele cuzao do Alisson, eu fico com quem eu quiser também e foda se!

Sai de casa e passei na Letícia, uma novinha ai.

Arthur: Letícia? - fui entrando. Estava ela e um primo dela, ja encarei ele

Letícia: Oi amor. - fechei a cara e sai subindo pro quarto dela, antes que eu de um murro na cara daquele arrombado. Logo ela entrou atrás - Ei que foi? - ela me olhou

Arthur: Ainda pergunta? Tá me tirando caralho! - encarei ela. Ela saiu andando puxei ela pelo braço pra machucar mesmo.

Letícia: Ta doendo Artur.

Arthur: Ja disse que não quero esse vacilao aqui caralho!

Letícia: Ele é meu primo.

Arthur: Foda-se, mas ele ja te comeu. Vai esperar eu quebrar ele? Ainda fica com essa porra de short. - um short de pano fininho, marcava bem a buceta dela e a bunda. Puxei o short com tudo fazendo rasgar.

Letícia: olha o que você fez, meu.

Arthur: Não quer andar pelada inferno, andaaaa. Fica com o negócio socado no meio do rabo! - falei bravao. Respirei fundo e fui pra varanda, mas voltei pro quarto e ela estava de leggin. - Não sei o que é pior isso daí ou aquele short.

Letícia: Pior é o sua tolice dos infernos!!! - ela falou brava, encarei ela.

Arthur: Se arruma ai, vamo sair.

Letícia: Pra onde?

Arthur: quer ir ou não?

Letícia: Só se tu me beijar. - ela disse meiga. Puxei ela pra um beijo, mas ela ja mudou o ritmo do beijo, pra um bem violento, nos beijamos e paramos. - Em, onde vamos?

Arthur: Num casa de um parceiro no iporanga. Coloca um biquíni, e um short nessa porra.

Letícia: Ta meu amorzinho lindo. - dei um selinho nela e ela foi. Fiquei deitado na cama, depois de meia hora ela voltou, levantei e fomos.

Gian: E ai meu bom! - abracei ele.

Arthur: E ai patrão, tranquilidade?

Gian: Suave e você?

Arthur: Tranquilo, essa daqui é minha bebê Letícia.

Letícia: Oi, prazer. - ela sorriu

Gian: Prazer. - ele pegou na mão dela. - Thay chega aí. - chegou uma morenona do lado dele - Essa daqui é minha fiel, Thayna.

Arthur: Opa, tudo bom? - ele me deu um beijo no rosto.

Thayna: Oi gente, prazer. Fiquem avontade. Você é a?

Letícia: Prazer Letícia.

Thayna: Vem comigo, vou te apresentar pra minhas amigas.

Letícia: Vou la mor.

Arthur: Juízo! - encarei ela e sorri, dei um selinho nela.

Gian: Encosta parceiro. - fui andando com ele, tinha bastante gente ali. Paramos numa mesa que tinha várias bebidas.

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora