Cap. 57

7.2K 333 1
                                    

Não disse nada, sai dali e desci andando, o soldado me chamou mais eu não estava com cabeça nenhum. Fui pra casa correndo, me tranquei no meu quarto e desabei horrores ali. Minha cabeça tava doendo, eu estava com um enjoo horrível. Fui pro banheiro e vomitei horrores. Tomei um banho e me deitei.

Ruth: Ta bem Bárbara?

Babi: Não! - disse sem olhar pra ela.

Ruth: Eu que deveria está brava e não estou! Toma esse remédio aqui. - peguei e tomei. - Isso vai melhor um pouco.

Babi: Obrigado. - ela deitou na cama e me puxou fazendo eu deitar no colo dela.

Ruth: Falou com ele? - concordei com a cabeça - E ai?

Babi: Ele disse que tinha um problema e não podia ter mais filho.

Ruth: Bárbara, Bárbara, você só transou com ele?

Babi: Claro mãe! - ela mexia em meu cabelo - Mas ele viu que disse a verdade à ele, e falou que vai assumir e me ajudar, só não iria ficar comigo porque ta com namorando, mas disso eu já sabia.

Ruth: E atenção pra essa criança?

Babi: Disse que depois conversaríamos sobre isso.

Ruth: Segunda vamos fazer uma ultra.- apenas concordei. Ela ficou fazendo carinho em mim até eu dormir, coisa que não demorou muito, estava precisando mesmo de um carinho de mãe. 

Acordei no outro dia, tão leve. Fiquei ali olhando minha barriga e admirando. Pensando mil coisas, como seriam daqui pra frente. Como vou criar essa criança, a educação, conforto, não deixar faltar nada... Só de saber que minha mãe me acolheu me conforta demais. Como vai ser meus estudos, to no primeiro ainda, mas não vou largar escola não. Se tem uma coisa que eu nunca pensei é em abortar esse bebê e nem de parar de estudar. Preciso de algo digno pra nós dois. 

Sei que vamos passar por muitas dificuldades, mas sei que vou conseguir. Fui mulher até demais pra sentar numa pica e rebolar, vou ser mulher pra da meus pulos e criar essa criança! Me levantei, escovei logo meus dentes pra não enjoar, o remédio de ontem me salvou. Depois tomei um banho, vesti um macacão jeans de estrelinha, prendi meu cabelo num rabo de cavalo, passei hidratante e desodorante. Arrumei meu quarto, botei minhas havaianas e desci pra tomar café.


Não tinha ninguém ali em casa, estava sozinha. Tomei meu café, arrumei a cozinha e me joguei pro sofá, fiquei assistindo tv. Me levantei e fui pra rua. Tomei um açaí e voltei pra casa. Aproveitei fiz meus trabalhos da escola, organizei o que tava fora de ordem e a campanhia tocou. Fui atender. Era o Hugo me assustei.

Babi: Entra ai! - ele entrou. - Fica a vontade. - ele concordou.

Hugo: Pensei no que me disse ontem. Pro meu filho não vou deixar faltar nada e você não vai parar de estudar não!

Babi: Não mesmo! - disse me sentando

Hugo: Vou te colocar em um convênio, você é nova e essa gravidez pode ser de risco. Vou te acompanhar sempre que der nas consultas.

Babi: Amanhã vou fazer exame de sangue e uma ultra.

Hugo: Vou ver a escala na boca, se der vou contigo.

Babi: E sua mulher?

Hugo: Deixa a Ju fora disso. Qualquer coisa me liga.- ele saiu batendo a porta. Respirei fundo e fiquei ali. Depois subi pro quarto, tirei aquela roupa

Publicação Barbará: Um mês e o tempo voa, eu já sou e você nem descobriu 

Publicação Barbará: Um mês e o tempo voa, eu já sou e você nem descobriu 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora