Karina narrando.
Hoje era meu aniversário. Tinha saído ontem com as meninas, até a Bárbara foi junto. Comemorei antecipado com elas. To acabadona, mas hoje tem mais! Me levantei com muito custo, fui pro banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene toda e sai. Passei creme no corpo, desodorante, coloquei uma peça íntima, me arrumei. Escolhi uma foto e postei no facebook.
Publicação Karina: Só agradecer por mais um ano iluminado!
Comentário Guerreiro: Parabéns amor!
Comentário Bárbara: Feliz aniversário best.
Comentário Gabriella: Ta crescendo minha bebê.
Comentário Valentina: Quero saber da festa!
Publicação Bárbara: "Crescemos juntas, irmã que o destisno meu deu, traçamos juntas várias histórias. Amiga, obrigado por tudo, por sempre me apoiar, por esta do meu lado sempre. Apesar de tudo nunca nos distanciamos e nem tomamos rumos diferentes, sempre mantemos o foco e priorizando a nossa amizade. Feliz aniversário minha pretinha, tudo de bom, que Deus te abençoe grandiosamente. Muito amor, paz, felicidade, prosperidade.Te amamos!
Comentário Karina: Ami, me faz chorar em todos os aniversário! Eu amo vocês demais!
Publicação Guerreiro: Parabéns minha gata.Tudo de bom, felicidades, que o nosso bom Deus te abençoe muito!!! To contigo em qualquer circunstância e não abro mão! Você merece o mundo.
Comentário Karina: Mô, obrigado por tudo... Você é demais! Desejo tudo em dobro pra nossa relação!
Comentário Arthur: Ai malandro olha bem as fotos que posta hein!
Publicação Gabriella: "Minha filhinha, minha eterna princesa, eterna bebê da mamãe, mais um ciclo se inicia em sua vida. Agradeço a Deus todos os dias por ser mãe de um ser tão especial como você. Obrigado por permitir que eu seja sua mãe! Meu anjinho! Que nunca falte amor em sua vida, te desejo sempre o melhor. Que Deus te guie sempre! Muito juizo, amor, paz, saúde, sabedoria e o que a vida tem de melhor. Aproveite intensamente, curta a vida intensamente! A mamãe te ama mais que a si mesmo."
Comentário Karina: Tudo que sou hoje com certeza devo a senhora. Eu que agradeço por ter você como minha mãe, por cuidar tão bem, me proteger tão bemm. Eu te amo!
Publicação Arthur: "Minha princesinha da favela, olhando pra você, da pra ver que é igualzinha ao pai aqui. Ta ligado, não sou bom em palavras, meu negócio é agir. Mas fique ciente, que você é tudo pra mim, sem você eu seria bem pior. Parabéns minha princesa! Que Deus te abençoe e te ilumine sempre. Faço tudo por você! É nós fechado, até depois do fim! ❤
Comentário Karina: Pra sempre meu super herói, eu te amo!
Sai do face e desci, não tinha ninguém em casa, só minha vó.
Izabel: Bom dia pra aniversariante mais linda! - abracei ela. - Deus te abençoe minha princesa. Que você seja muito feliz
Karina: Obrigado vó! - dei um beijo nela. Fui pra garagem e peguei o Hb20 da minha mãe. Ia fazer a sobrancelha no salão da minha ex sogra. Passei na boca e vi o Guerreiro, buzinei e ele veio.
Guerreiro: E ai morena. - ele me deu um selinho. - Desce ai po! - assim fiz.
Karina: Oi amor.
Guerreiro: Parabéns meu amor, Deus te ilumine! - ele me abraçou e me pegou no colo e demos um beijo demorado, ele me colocou no chão.
Karina: Obrigado meu amor! - dei um selinho demorado nele.
Guerreiro: Ta indo onde?
Karina: Vou no salão fazer minha sobrancelha.
Guerreiro: Vai la, que vou desenrolar aqui, preciso cortar o cabelo ainda.
Karina: Vou esperar sua mãe lá hein... - dei um beijo nela e entrei no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...