Otavio: Papai, papai!!! - ele pulou no colo do Hugo, sorri. A mulher do Hugo, olhava sorrindo também.
Hugo: Eh moleque, saudade.
Amanda: Parece tá melhor, tá até feliz. - coloquei a mão nele e realmente a febre estava baixa
Otavio: Me leva pra passear?
Hugo: Claro filhão, vamos! - olhei pra eles - Arruma as coisas dele, hoje ele vai dormir comigo. Pode mor?
Bárbara: Claro, a Lola ta louca pra conhecer você Otávio. - ela sorriu
Otavio: Minha irmãzinha papai?
Hugo: Isso moleque.
Amanda: An? Como assim? - falei boquiaberta - Ele não dorme sem eu.
Otavio: Durmo sim, ta mamãe! - a mulher do Hugo deu risada.
Amanda: Você é muito pequeno amor.
Babi: Eu cuido dele!
Hugo: Não ouviu? Arruma as coisas dele! - disse grosso. Peguei a bolsa dele da galinha pitadinha e coloquei o que ele precisaria de roupa, chupeta e uma mamadeira lacrada. Entreguei pra Bárbara.
Amanda: Cuida dele?
Hugo: Ele é meu filho Amanda, não vou fazer mal pra ele! - disse grosso novamente. Fiquei calada. Troquei ele, colocando uma calça jeans, o Adidas super star, uma polo e passei perfume.
Amanda: A mamãe te ama, meu amor. - ele me abraçou. A Bárbara pegou ele no colo e saíram.
Hugo: Amanhã de noite trago ele.
Amanda: Tá bom! - deu tchau fazendo a linha simpática!
Bárbara narrando.
Passamos na minha mãe e peguei a Lola, passamos no mercado pra comprar algumas besteiras pro Otavio. Deixei os dois brincando na sala enquanto ia preparar um bolo de chocolate pro Otavio e pro meu amor. Dava pra ouvir as gargalhadas da Lola e do irmãozinho dela, me transbordava de amor.
Hugo: Sorrindo atoa é? - ele tava sem camiseta.
Babi: Me deixa, tocozinhando. - coloquei a massa do bolo no forno pra assar.
Hugo: Se acha né Bárbara! - ele me abraçou por trás. - Tá lindo, amor.
Babi: Para nego! - disse tímida. Ele ia distribuindo beijos pela minhas costas nuas, estava com um bory aberto atrás. Me virei e iniciei um beijo, interrompido por alguém grudando minhas pernas, olhei e era a dona Lorena. Ri no meio do beijo, olhamos juntos pra baixo.
Hugo: Oi filhota?
Lola: Mama, mama! - ela esticou os bracinhos pra mim, peguei a mesma no colo.
Babi: Oi amor de mamãe. Quer danoninho?
Lola: Nanone mama. - ela pediu me abraçando.
Babi: Aí que carinhosa meu amor! - dei vários beijos no pescoço dela e ela gargalhava - Mamãe ama demais!
Lola: Mama. - ela me deu um beijo todo babado.
Babi: Pega amor, danone pra ela e pro Otávio.
Hugo: De morango Lola?
Lola: lolango papa. - fui até a sala
Babi: Vem amorzinho comer danoninho com a Lola.
Otavio: Ebaaaaa! - ele comemorou. Ri e fomos pra cozinha. Sentei a Lorena no cadeirão, prendi ela e coloquei o Otávio em uma cadeira.
Babi: Amor da aí pra eles, por favor.
Hugo: Dou bebê! - dei um selinho nele e fui fazer o recheio do bolo, beijinho, fiz tudo direitinho, depois a calda. O bolo ficou pronto, montei com ajuda do Otavio.
Otavio: Você é linda tia.
Babi: Você também é meu príncipe, a cópia do seu papai.
Otavio: Quero ser igual ele.
Babi: Folgado?
Otavio: Não, tia não pode. - rimos e ele passou brigadeiro no meu nariz.
Babi: Hum, danadinho! - passei na buchecha dele.
Otavio: Tia, sou bebê, não podi! - rimos.
Babi: Bebê danado hein! Prontinho nosso bolo. - lavei minhas mãos.
Otavio: Tá com cara boa, humm. Que fomeee!
Babi: A tia vai pedir pro seu papai te dá banho.
Otavio: Já tomei tia Babi.
Babi: Toma mais um e põem pijama Otavio, ai depois comemos bolo e coca, tá?
Otávio: Tá né! - ele desceu da cadeira todo marrudo e fui indo pro quarto. Fui atrás.
Babi: Amor, da um banho nele, que vou da um banho na Lola.
Hugo: Tá bom nega. - peguei a Lorena da cama e fui pro quarto dela, finalmente ele foi pro quartinho dela, tão lindo. Coloquei ela no berço e fui encher a banheira. Tirei a roupa dela e dei banho na mesma, estava calor, deixei ela lá um pouco enquanto arrumava a roupa dela, terminei de dá banho nela e tirei ela. Botei a fralda, passei os produtos Johnson&Johnson hora do sono, penteei o cabelo dela e coloquei o pijaminha. Dei a chupeta pra ela e fui pro quarto.
Babi: Tudo bem aí no banheiro? - estava maior risadaria. Deixei a Lola assistindo deitada e entrei no banheiro. - O que aconteceu aqui? - os dois me olharam com cara de cachorro. O banheiro estava COMPLETAMENTE molhado, e os dois na banheira. - Amor!!! - disse séria.
Otavio: Foi o papai, titia. - ele riu e pulou na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...