Cap. 87

6.8K 338 6
                                    

Deixei ela na entrada da favela e acelerei pro baile, estacionei o carro e entrei pra quadra. Estava lotada, subi para o camarote.

Hugo: Pensei que estava chorando abandonado.

Arthur: Parceiro, isso não é comigo. - peguei um copo e fiz bebida, uisque e água de cocô. Todos os parceiros estavam com as mulheres. - Mas que porra é essa todas as patroas aqui?

Alice: Não pode cunhado?

Arthur: Estranho.

Thays: O normal é vim as amantes, né? Sem graça!

Arthur: Ih, chapa não Thata! - revirei os olhos

Henrique: Sem gracinha Thays, se não vai ficar trancada! - ela revirou os olhos. - Pode fazer cara e os caralho.

Gordo: Aí, ta tranquilo o baile, vendendo pra porra.

Arthur: O certo! - sorri - Aí Michel, vem cá. - ele veio

Michel: Fala aí, parceiro. 

Arthur: A Bruna tá por ai, fica de olho nela, não deixa ela encostar perto de casa, perto da Gabi e da Karina.

Michel: Demorou, ela tá aqui no baile? - olhei pra quadra.

Arthur: Ali a piranha. - apontei, ela estava dançando olhando pra mim.

Renan: Desse jeito Gabriella mata ela.

Arthur: Menina sem valor algum e eu já me envolvi com isso. - ri inconformado.

Renan: Príncipe, né... - ele riu. - Vem pra cá Julia! - ela veio. - Não sai de perto de mim, entendeu? - disse grosso.

Julia: Sim! Oi cunhado. - me deu um abraço breve.

Arthur: Tranquila?

Julia: Uhum! - comecei a beber bem e a fumar também. , me sentei e fiquei olhando o movimento. As vezes dava uma baforada, tomei um doce e taquei balinha no copo. 

Julia narrando.

Nathalia: Esse salto tá me matando, acho que vou indo, Michel vai ficar.

Mirela: Vou contigo então, Gordo sempre fica até o final de escolta do Arthur. Vai ficar Ju?

Júlia: Daqui a pouco vou, pode indo vocês. Beijos.

Nathalia: Vou mesmo, beijo amiga.

Mirela: Tchau neguinha. - mandou beijo no ar. Ficou eu e mais algumas meninas e a Bárbara.

Babi: Posso ficar aqui?

Julia: O baile é público né? - disse óbvia.

Babi: Sim, mas não quero ficar sozinha, Hugo saiu e minhas amigas também.

Julia: Normal. - sorri e dei um gole na minha bebida.

Arthur: Cunhada, viu o Renan?

Julia: Ele disse que ia na boca.

Arthur: Valeu! - saiu andando.

Julia: E a pequena? - disse puxando assunto, vi que ela estava desconfortável.

Babi: Ta bem, linda que só.

Julia: Tinha que ser, você é bonita.

Babi: E sua filha?

Julia: Ta bem graças a Deus. - sorri e o Renan apareceu, graças a Deus. Amém! Nada contra a Babi, o Hugo foi safado, mas é uma situação desconfortável.

Renan: Pronto minha gatona! - segurou meu rosto e me deu um beijo

Babi: Vou indo nessa. Tchau! - saiu andando.

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora