Karina narrando.
Um mês depois.Enfim, estou de volta à minha favela e vim pra colocar terror nessa porra! Bom, vou resumir o que aconteceu nesse um mês, meus pais voltaram mesmo, minha mãe voltou a morar aqui na favela, amém. Não preciso ir pra escola com nenhum segurança do meu pai. Eles estão na paz, a ex amante dele a Letícia foi embora, minha mãe fez ela ir embora, a Bruna, ninguém nunca mais viu, mas no apto dos meus pais não está, pois minha mãe também tirou ela de la. Já eu e o Guilherme terminamos, pois é terminamos, eu amo ele, mas ele me traiu e isso não da pra mim não, vi o quanto minha mãe sofreu por anos e calada. Nasci pra botar terror e não botarem terror em mim. Não quero saber dele tão cedo.
| FLASH BLACK |
Eu estava loucona saindo do baile, já era 07h15. Passei pelo beco da 2 e vi uma menina e um moleque, olhei bem.
Karina: Daqui a pouco essas porras tão se comendo pelos becos.
Barbara: Não é atoa que tem várias camisinhas por ai.
Laura: Isso é nojento, sai pegando qualquer pessoa por aí.
Karina: Demais tia. - rimos, mas nossa risada foi tão alta que eles olharam. Quando olhei não acreditei, eu paralisei, meu coração acelerou, parecia que ia sair pela boca. Não tive reação nenhuma e nem eles também... pisquei várias vezes e passei até minha mão no meu rosto pra ver bem, quando vi não acreditei. Sim, era o MEU namorado, o Guilherme com a Thamires, isso mesmo a ex dele a Thamires, não acreditei. Eu queria chorar horrores, mas não! Não mesmo.
Laura: Viu só meu amor, dois nojentos de baile! - rimos e saímos andando. Foi Deus que me levou embora.
| FIM DO FLASH BLACK |
Ele me liga dia e noite, noite e dia, implora pra voltar, mas comigo vacilação não tem vez e hoje é dia de baile.
Babi: Gente tô gorda demais olha isso.
Karina: Sócome né lindinha.
Babi: To inchada isso sim. - ela disse apertando a barriga dela.
Karina: Então vai descer vai você amiga.
Babi: Assim espero, mês passado não desceu e nem esse ainda.
Karina: Barbara não mete a louca não!
Babi: Sério mesmo amiga, sabe que não sou de brincar com isso.
Karina: Não é o remédio não?
Babi: Eu parei de tomar remédio uns dias antes de sair com o Hugo.
Karina: Ta de brincadeira? - ri - Menina, você sabe que ele tem um filho em São Paulo né!? Dizem que onde ele goza a menina engravida.
Babi: Cala a boca vai Karina, tá repreendido.
Karina: Ta é? Se liga em. Vamos na farmácia comprar um teste.
Babi: Eu não vou não!
Karina: Ah vai sim!
Babi: Karina, tenho quinze anos caralho, não posso tá grávida porra!
Karina: Transa mais sem camisinha amiga. - virei os olhos.
Babi: Que ótima amiga você é!
Karina: Anda! - peguei um dinheiro e sai arrastando ela. Fomos na farmácia distante da boca. Cheguei la dei de cara com a Thamires, me deu uma tristeza, respirei fundo e fomos pra parte dos testes, pegamos dois e fomos pra fila, olhei pra trás e a Thamires também tava com teste de gravidez. Ai minha tristeza multiplicou por mim.
Babi: O Gui vai ficar surpreso hein amiga! - ela soltou.
Karina: Bárbara! Xiuuu! - falei repreendendo ela
Babi: Que venha com saudade! - a Thamires nos encarou com ódio, ri por dentro. Logo foi a nossa vez, pagamos e fomos pra casa.
Karina: Faz essa merda logo! - dei a sacola pra ela, a mesma foi pro banheiro, fiquei na cama moscando, entrei no face.
Publicação Guilherme Laurentino: Se for vim, que seja pela permissão de Deus! 🙏
Meus olhos encheram de lágrimas, respirei fundo e limpei meus olhos. Se passaram uns minutos e eu estava ansiosa pra porra, estava triste por ela e feliz, sei la.. Logo ela saiu chorando.
Karina: Fala logo capeta!
Babi: Karina, eu estou simplesmente fodida! - ela começou a chorar demais. Levantei e abracei ela.
Karina: Bárbara, você precisa falar isso pro Hugo!
Babi: Ele não vai assumir, meu pai, minha mãe.
Karina: Vamos amanha no ama fazer um beta hcg amiga.
Babi: Meu Deus. - ela passou a mão na cabeça.
Karina: Calma amiga, calmaaaaa!!! - acalmei ela, quando foi mais ou menos umas 17h00 ela foi embora. Aproveitei e fui conversar com minha mãe, minha tia Thays tava la também. - Queridas!!
Gabriella: O que foi aquele chororô no seu quarto?
Karina: Ai mãezinha, longa história...
Gabriella: Fala logo menina!
Karina: Mãe pelo amor de Deus, to confiando em vocês! - as duas me olharam com cara de cu
Thays: Vai logo, menina!
Karina: A Babi ta grávida do Hugo, pronto falei.
Gabriella: Mentira né!? - ela riu.
Karina: Sério mesmo mãe.
Thays: Mas ele não ta com a Júlia, Gabi?
Gabriella: Essa menina fez merda, o Hugo ta quase firme com a Júlia. A Babi só tem 15 anos, imagine, minha bebê grávida? - ela fez cara de cu.
Thays: E o Hugo tem 26 anos, meu senhor.
Karina: E ela não quer contar pra ele.
Gabriella: Tenho a Babi como filha, e ela fique sabendo que vai sofrer o pão que o diabo amassou, Deus queira que não.
Karina: Eu disse que ela era louca, ainda mais que ele tá quase firme com a tia Ju.
Thays: Júlia pra você linda, tia Júlia.
Karina: Sem ciúmes tia Tha. - rimos. Ficamos conversando e bebendo umas skol beats até umas 21h00 depois minha tia foi pra casa e eu descansar.
Acordei. Tomei meu banho, arrumei meu cabelo normal mesmo, passei meus cremes, desodorante, perfume, botei uma peça íntima, um bory preto, um short jeans curto, meus acessórios, maquiagem rosinha, coloquei um tênis. Tirei uma foto e postei no facebook.
Publicação Karina: De mil amores o próprio.
Guilherme Laurentino, Gabriella Lemos, Júlia Costa e outras 345 pessoas curtiram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...