Cap. 125

6.1K 304 3
                                    

Karina narrando.
00h45.

Arrumei meu cabelo e finalizei a maquiagem com um batom.

Babi: Não sei se vou de salto.

Liz: Vai sim, oxi.

Babi: Não aguento tanto tempo de salto mais.

Karina: Vou de bota com salto.

Babi: Então também vou. - tirei uma foto e postei no facebook.

Publicação Karina: a maior malandagrem do mundo é viverr!!!

Publicação Karina: a maior malandagrem do mundo é viverr!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karina: Gael vem te buscar Liz?

Liz: Vem pegar nós ne!

Karina: Vou avisar o Guerreiro, manda o Gael vim logo.

Liz: Chata hein.

Babi: Ai o Hugo vai embasar.

Karina: Porque?

Babi: Falei que o Guerreiro que ia levar nós.

Karina: Aí Bárbara, pau mandado! - revirei os olhos e mandei mensagem pro Guerreiro.

| whats on |

Karina: Amor? O Gael vai buscar a gente.

Guerreiro: Ta bom minha gatona!

|whats of |

Liz: Que bosta!

Karina: Qual foi?

Liz: A corna da Victoria ta aí!

Babi: Mentira!?

Liz: Sério! - ela bufou e os olhos dela encheram de lágrimas.

Karina: Não chora não! Voxe vai pro baile e curtir!

Babi: Ela vai?

Liz: Não que eu saiba, o traste ta vindo buscar a gente!

Karina: Menos mal! - ri - Mas relaxa, acho que a sonsa não vai.

Liz: Gael me paga, me pagaaaaa!!! - ela deu um grito com a cara no travesseiro.

Babi: Sei como é isso, me irritava pra caralho.

Liz: É mas pelo menos o Hugo te assumiu, nem isso aquele traste faz, inútil!

Karina: Você se sujeitou a isso, aguenta miga.

Liz: Mano, o pior é, a favela INTEIRA sabe que eu to com ele, por aqui sou tipo a número um, ai vou ser tirada de corna e ela a amante assumida.

Karina: Não sei o que é pior, sinceramente. - respirei fundo e sentei na cama.

Liz: Meu, essa menina nunca vem e do nada aparece, é demais! - ela riu nervosa.

Babi: Se abala não amiga, você é bem melhor que ela!

Liz: Liz a nova corna pra favela.

Karina: Lindo filme. - ri

Liz: Ahahaha. - ela gargalhou sem graça. - Você já foi corna também amore, pela gorda da Thamires.

Babi: Eles terminaram.

Karina: Por mim, que ela come ele e ele coma ela! Af. - um carro buzinou

Liz narrando.

Entrei no carro e bati a porta, as meninas entraram atrás.

Gael: Ih, que foi? Da um beijo ne amor. - ele tentou me beijar virei o rosto - Qual foi?

Liz: Podemos ir né? - sorri sinica.

Gael: Porra, Liz qual foi?

Liz: Vamos logo, por favor. - disse calma. Ele ligou o carro e partiu quadra. As meninas saíram do carro quando ia sair o Gael me puxou.

Gael: Volta aqui.

Liz: Solta. - ele me encarou - A sua fiel não tá ai? Então me deixa em paz! - disse convicta.

Gael: Porra Liz, para mano! Nem sabia que ela ia vim, ela veio porque tá tendo greve na escola dela.

Liz: E eu com isso? To nem ai! - dei os ombros.

Gael: Para de ser cabeça dura, sério.

Liz: Gael, eu to cansada de ser a outra.

Gael: Meu, eu mal vejo a Victoria.

Liz: Hoje eu vou ser o assunto, o centro das atenções, a nova corna da favela!

Gael: Ninguém vai jogar piada, amor! - ele passou a mão no meu rosto.

Liz: Não me toca Gael!

Gael: Para Liz, chega! - ele disse grosso - Para de tanta manha, de tanta frescura. - tentei sair do carro e ele me puxou. Não sei que diabos ele fez que fui parar no colo dele. Sua língua maravilhosa invadiu minha boca, correspondi o beijo, estava morrendo de saudade dele, infelizmente!!! Sorri entre os beijos.

Liz: Para, preciso ir. - ri

Gael: Vai, to de olho!

Liz: Localiza! - ri e sai do colo dele. Limpei a boca e retoquei o batom. - Fui! - dei um beijo no rosto dele e sai do carro. Estava super lotada a quadra, mais até que o normal, passei numa barraca e peguei uma ice já. Vi o Gabriel, sorri e entrei. Olhei pro camarote e vi meu pai e a Júlia, subi.

Renan: Pensei que não ia vim, pela demora.

Liz: Estava resolvendo uns assuntos pessoais

Julia: Ou seja, Gael.

Liz: Quem disse? - ri - Vou ali nas meninas. - sai andando. - Prontinho.

Babi: Pensei que tinha sido sequestrada.

Liz: Ta louca menina!!! E ai Guerreiro. - sorri e tomei minha ice vendo o movimento do baile.

Gael narrando.

Sem maldade, não sabia que a Vic iria vim, ela vem mais pro Natal, coisa do tipo. Até me assustei com ela chegando. Mesmo eu não querendo teria que levar ela comigo pro baile, não iria deixar ela em casa e ir pro rolê, sendo que a irmã dela e os pais dela também veio! Voltei pra buscar ela na minha casa.

Gael: Vamos Vic.

Vic: Vamos meu amor! - ela me deu um selinho

Gael: Se comporta, viu!?

Vic: Ja sei amor, eita. - entramos no carro.

Vic: Bem lotado aqui né?

Gael: Queria tanto conhecer o baile. - sorri e dei um beijo no pescoço dela. Coloqueu a mesma na minha frente com a mão na cintura dela e guiei ela até o camarote. Algumas pessoas olharam. O motivo!? Para a favela INTEIRA sou namorado da Liz!

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora