Cap. 59

7.6K 328 2
                                    

Narrador.

Arthur e Gabriella voltaram, Arthur morre e ciúmes da Gabi, por conta do Alisson, a pouco tempo ele descobriu o que eles tiveram e por isso fica no pé dela 24 por 48. Estão morando juntos novamente, Gabi não trabalha mais na empresa, porém as vezes é chamada pra fazer entrevistas por ser uma ótima recrutadora. A mesma está super feliz por esta novamente com o amor da sua vida.

Karina ainda continua solteira, curtindo baile, roles, baladinhas, festinhas, sociais, curtindo beeeem. As vezes fica com o Guerreiro na escondida, seu pai não sabe ainda. Continua um grude com a Babi. Guilherme vive no seu pé, ainda mais que sabe que ela está com o Guerreiro.

Babi, grávida de sete semanas do Hugo, sua família aceitou, apesar dos preconceitos da favela e escola por conta de ser mãe tão nova não desanimou, babona demais. Ja mima muito o neném, mesmo sem saber o sexo. E óbvio que a madrinha é a Karina, o padrinho? Hugo que vai escolher.

Guilherme, está "firme" com a Thamires porém naquelas, todos sabem que ele ama é a Karina, mas ela tá curtindo a vida dela, e com o Guerreiro, nunca bateu bem com o mesmo. Ainda manda mensagem e liga pra ela, tenta ser amigo dela, mas não da, o rolo dela também não deixa. A Thami estava com suspeita de gravidez, ainda bem que era só suspeita, deu negativo.

Hugo, esta firme e forte com a Júlia, ama ela, de verdade! Está felizao que vai vim um pivete por aí, já assumiu, a família dela e a favela toda já sabe, dá assistência pra Bárbara. A Júlia entende numa boa.

Guilherme narrando.

Depois que vi a Karina saindo da casa do Guerreiro de manhãzinha, minha cabeça tinha virado um inferno, penso nela toda hora e fico maquinando o que rola entre os dois. Sei que eles ficam.

Thamires: Eita, atenção é luxo ne?

Guilherme: Foi mal amor!

Thamires: Se liga hein. - ela jogou as pernas em cima das minhas.

Guilherme: Vamos no shopping, estava querendo comprar umas coisas.

Thamires: Vamos mozi! - ela fez voz de manhã. - Vou ir me arrumar, me buscá la?

Guilherme: Enrola não! - dei um beijo nela e a mesma foi. Subi pro meu quarto, tomei meu banho, passei desodorante, botei uma box Preta, um short jeans, uma camiseta da hang loose verde militar, e meu nike discreto de 4 molas, passei meu malbec no air, ajeitei meu cabelo. Botei meu relógio, corrente. Fui pro banheiro, escovei os dentes e sai fora. Peguei minha carteira. Desci, peguei a chave do carro, o mesmo ja tava na rua. Dei de cara com o Guerreiro. Ele me encarou, não dei a mínima e saí voado pra casa da Thami.

Cheguei e ja subi. Ela tava passando maquiagem. Thamires é gostosa pra caralho, se locooo!

Thamires: Que susto mor.

Guilherme: Vai se trocar ainda?

Thamires: To pronta Gui, nossa.

Guilherme: Com esse shortinho? não vai nem na rua.

Thamires: Ih sem crise de ciúmes.

Guilherme: Você que sabe po! Vai trocar!

Thamires: Não vou não! - ela bateu o pé.

Guilherme: Demorou, vamos ficar em casa! - me joguei na cama dela.

Thamires: Fez eu me arrumar atoa?

Guilherme: Troca a porra do short Thamires!

Thamires: Caralho Guilherme. - nem dei atenção e fiquei olhando pra janela. Vi ela mexendo no guarda roupa. Olhei rápido e voltei olhar a janela.

Thamires: Pronto! - ela disse seca
.
Guilherme: Morreu em botar uma calça?

Thamires: Vai à merda. - ela pegou as coisas dela e saiu, arrumei minha camiseta e sai atrás dela.

Guilherme: Bem melhor assim!!!

Thamires: Me erra! - ela saiu, sai atrás. Tranquei a casa dela e destravei o carro, a mesma estrou. Passei correndo em frente ao carro e entrei.

Guilherme: Fica linda brava! - dei um selinho na mesma e ela riu

Thamires: Bobão!

Guilherme: tenho ciúmes de você mesmo!

Thamires: nem precisa amor, sou sua! - demos um beijo e saímos dali. Ela botou uma música. Chegamos no shopping, sai do carro e abri a porta pra ela.

Thamires: Sabe ser romântico quando quer.

Guilherme: Ala! - ri, travei o carro e peguei na mao dela. - Vamos comer depois damos um rolezinho.

Thamires: Mc!

Guilherme: Sim minha gata. - pegamos o elevador e subimos pro piso das lojas. Fomos pra Praça de alimentação. - Tá afim de que?

Thamires: Vai comer o que mor? - ela me abraçou.

Guilherme: Um angus bacon

Thamires: Pode ser amor.

Guilherme: Senta ai então. - dei um beijo na testa dela. Ela foi sentar e eu fui fazer os pedidos. Quarta feira o shopping fica tranquilo! Pedi nossos lanches e mais um milk shake de morango. Passei o cartão do meu pai. Esperei la e logo peguei e fui sentar. Sentei do lado dela.

Thamires: Susto mor! - ela riu e me beijou..

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora