Cap. 67

7.7K 351 2
                                    

Tirei minha roupa, acessórios e maquiagem, tomei meu banho, passei meus cremes, coloquei uma peça íntima e capotei. Acordei 13h, tudo doendo. Dança mais lindinha, ontem foi pouco. Fui pro banheiro, tomei meu banho, sai, passei meus cremes, desodorante, coloquei uma peça íntima. Coloquei um short de cintura alta Branco, um cropped rosa, coloquei uma havaianas slim com strass. Arrumei meu cabelo. Passei perfume, escovei os dentes.

Arthur: Amor? - disse entrando com a Karina.

Gabriella: Bom dia meus amores. - dei um beijo na festa da Karina e um selinho no Arthur.

Karina: De bom humor, nossa.

Gabriella: Dei gostoso! - rimos

Karina: Sai mãe. - ela fez cara de nojo.

Arthur: Tem almoço la na minha mãe.

Gabriella: Agora?

Arthur: Uhum, vamos?

Karina: Vou com o tio Nan.

Arthur: Demorou! - descemos. O Arthur pegou a nova hornet dele amarela, subi na mesma e fomos pra casa da minha sogra, chegamos rapidinho.

Renan narrando.

É mundão, to de volta... pior que antes. Vão ter que me engolir, vão ter que me aceitar. Primeira coisa, quero ir atrás da minha filha, a Liz, saudade dela ta a mais, cheguei na minha mãe.

Izabel: Nem acredito que voltou meu amor! - ela me abraçou.

Renan: Voltei mãe e pior!

Izabel: meu filho, não fala isso não.

Renan: Nasci ruim, vou morrer terrível! - ri, dei um beijo na testa dela e sai. - E ai caralho, ta de boa?

Laura: Que saudade irmão, finalmente! - abracei ela.

Renan: Se comportou? Acho que a Liz puxou pra tua. - se soltamos.

Laura: Claro, tem razão! O pai? Um santo! - rimos

Renan: Santo da putaria, só se for!

Laura: Não muda em Renan.

Renan: Muda pra que? - rimos. - Ai tem visto a Carla?

Laura: No dia da invasão aqui no morro ela veio com o JP

Renan: Vadia, cão de buceta e saia! - fui pra cozinha, nada mudou! Peguei uma dose de uísque e voltei pro quintal.

Arthur: Caralho Nan, nem acredito que você ta aqui parceiro!

Renan: To meu parca, vim causar e ficar! - sorri de lado. - Ai, será que a Karina tem o número da Liz?

Arthur: Ka? Vem aqui! - ela veio, gatona minha sobrinha.

Karina: Oi pai. - sorriu

Arthur: Me passa o número da Liz ai.

Karina: Tá. - ela mexeu no celular.

Renan: Dá pra ligar daí?

Karina: Dá sim tio. Toma! - peguei o telefone da mão dela, logo atenderam.

| início de ligação |

XXX: É do Brasil Antônio.

XXX: Atende Valdirene! - disse grosso.

XXX: Alo?

Renan: Quero falar com a Liz!

XXX: Quem é?

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora