Cap. 62

7.6K 360 13
                                    

O Arthur estava um Príncipe lindo demais

Arthur: Podemos ir amor? - disse pegando minha bolsa ja.

Gabriella: Estou pronta amor! - dei um selinho nele e descemos. - Tá maravilhosa em Thata.

Thays: Você também está maravilhosa. - rimos e abracei ela de lado.

Alice: Pronto cheguei, podemos ir.

Gabriella: Vamos, que to com fome.

Arthur: Nossa mor, só pensa em comer. - a vadia da Bruna estava na outra calçada. Encarei ela e entrei no carro. O Arthur deu partida, entrei no Instagram.

Guerreiro narrando.

| whats on |

Karina: Guerreiro?

Guerreiro: Oi Ka.

Karina: Meus pais sairam 😜 ta no turno?

Guerreiro: Acabei de sair, vou tomar um banho...

Karina: Me busca?

Guerreiro: Vem vindo, já tou no banheiro. Minha mãe ta aqui, aí você fica com ela.

Karina: Tá bom, vou indo! Beijos 💟

| whats of |

Só visualizei e entrei no face.

Dei uma olhada e a Karina tinha postado foto. Dei uma olhada nas curtidas, e comentário.

Publicação Karina: meu mundo é muito grande não cabe na sua estante.....

Comentário Jefferson: Lindona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentário Jefferson: Lindona.

Comentário Pirube PJL: A patricinha tão bonitinha...

Comentário X: tu ta demais!!!

Ja me irritei pra caralho com o Pirube, ta me tirando caralho, ta comigo todo dia e fica de ideia com mulher alheia. Vai ser cobrado sim, arrombado! Coloquei meu celular pra carregar e fui tomar banho. Tomei rapidinho, sai. Me enrolei numa toalha na cintura só e fui pro quarto. Botei uma cueca box, uma bermuda da Oakley de tactel toda preta com o símbolo branco pequeno, passei creme, perfume e desodorante. Arrumei meu cabelo e desci. A Karina estava brincando com minha irmãzinha, a Valentina e conversando com meus pais.

Guerreiro: Boa noite.

Andre: Boa noite, filho. - meu padrasto falou, temos uma relação muito boa desde quando ele veio morar aqui.

Ivana: Oi meu amor...

Guerreiro: E ai Ka! - dei um selinho nela - Tudo bem, gata?

Karina: Tudo e você? - sentei do lado dela no braço do sofá.

Guerreiro: Tranquilo! Vou comer ja volto!

Ivana: Vamos pedir pizza amor!

Guerreiro: Vou ver alguma coisa na cozinha por enquanto.- fui pra cozinha e a Valentina veio engatinhando atrás de mim. - E ai Valente. - peguei ela no colo. Peguei uma maçã e voltei pra sala.

Ivana: Nem vi essa menina indo.

Guerreiro: Vamos ali conversar Karina! - eu estava de mal humor por conta do meu ciúmes. Coloquei a Valentina no andador e subi.

Karina: Que foi? Tá tudo bem? O que aconteceu?

Guerreiro: Eu que pergunto o que aconteceu! - olhei pra ela sério e sentei na cama.

Karina: fala logo anda Johnathan!

Guerreiro: Você fala com o Pirube?

Karina: Falo pouco, por?

Guerreiro: Tá cega ou o que porra? Apaga aquele comentário da sua foto!

Karina: Que comentário?

Guerreiro: Olha ai no teu face! - disse sem paciência.

Karina: O que tem demais ali?

Guerreiro: Normal ne?

Karina: Para de bobeira Guerreiro!

Guerreiro: Você ta comigo Karina, quero respeito nesse caralho porra!

Karina: Ele que comentou Johnathan!!!

Guerreiro: Tá bom, amanhã converso com ele.

Karina: Para de arrumar confusão por pouca coisa Gerreiro!

Guerreiro: Pouca coisa? O cara comenta na sua foto, chamando de bonitinha. Cadê sua postura inferno? - ja estava bravao!!!

Karina: Meu, a gente mal fica junto e você ainda quer brigar por ciúmes?

Guerreiro: Não vou ser tirado como corno não!

Karina: Amor, ele comentou só! Mal falo com ele.

Guerreiro: Ta, assunto encerrado! - peguei meu celular e respondi umas mensagens.

| whats on |

Helo: E ai qual os planos?

Guerreiro: Nenhum em amiga, e aí?

Helo: Nenhum, tava querendo um doce 🍬

Guerreiro: parcinha nem tô ta boca..

Helo: treta 😪

Guerreiro: no baile essa semana salvo uma pra você

Helo: demorou, é isso! Vou ver se arrumo um algo pra finalizar a noite.

Guerreiro: Vai la parça ✌

| whats of |

Karina: Vai ficar no celular mesmo?

Guerreiro: E você vai ficar no facebook mesmo? Recebendo comentários de machos? - encarei ela.

Karina: Vou descer! Pensei que iria vim aqui pra nós ficarmos de boa, mais tranquilo! - ela levantou e saiu. Dei nem confiança. Fiquei ali moscando. Deitei na cama e fiquei jogando um game.

André: Vamo lá comer viado!

Guerreiro: A Karina ainda ta ai?

André: Ta sim!

Guerreiro: Hum! Quando ela for embora eu desço.

André: Para de ser moleque Johnathan! - encarei ele e levantei. Calcei meu chinelo e desci. Fui pra cozinha e ela me olhou.

Karina: Vai querer de que?

Guerreiro: De frango e catupiry, e um de camarão. - ela colocou e me deu o prato.

Karina: Coca ou fant?

Guerreiro: Coca! - disse seco. Ela colocou, dei um gole já. Trincando.

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora