Laura: Vão se comer la em cima, seus tarados.– peguei mais carne e mais vinagrete, porque amo!!!!
Arthur: Irrustida.
Karina: No baile se releva, nós te conhece. - pisquei pra ela e ri
Laura: Olha quem fala né.
Karina: Fui criada no baile de favela, tá no sangue! - bati no meu braço.
Gabriella: Não nega que é filha legítima do Arthur.
Arthur: Ta certa, baile é o melhor.
Izabel: Ta, quero ver quem tá te dando assistência agora.
Arthur: Se loco mãe, você corta a brisa. - minha vó adora provocar meu pai.
Izabel: Te amo chatinho. - ele abraçou ela. Comi demais, depois fiquei só no refri e na carne. Quando deu umas 16h40 minha mãe apareceu com um pudim, nem gosto e ela ainda fez um grande, comi uns dois pedaços, ainda mais pudim de leite condesado. A companhia tocou, olhei pelas câmeras e era o Gui, liberei a entrada dele e fui até ele.
Karina: Oi mor. - sorri forte e dei um selinho demorado nele.
Guilherme: E ai minha gordinha, tudo bem?
Karina: Uhum e voce?
Guilherme: de boa. - ele me puxou pela cintura e demos um beijo normal
Karina: Vem meus pais, minha vó e minha tia estão aqui.
Guilherme: Maior vergonha, gata.
Karina: Xiuuu!!! - sai puxando ele.
Arthur: E ae moleque, pensei que não ia encostar.
Guilherme: Faltou não né viado. Oi, oi, boa tarde. - ele fez um toque com meu pai.
Gabriella: Quer pudim Gui? - meu pai encarou ela.
Guilherme: quero sim. - ele sorriu e deu um beijo no rosto da minha mãe, sorri.
Izabel: Ta cuidado bem da minha neta né senhor Guilherme!?
Guilherme: Claro que sim dona Izabel, essa é raridade. - ele deu um beijo na minha testa e minha mãe voltou com o pudim dele.
Laura: Você é filho do thesco né?
Guilherme: Isso mesmo.
Laura: Hum! - ela deu um sorrisinho, entendi, olhei pro Gui e ele confirmou.
Izabel: To indo meus amores, vou pra igreja daqui ainda.
Arthur: Vai cheirando a churrasco.
Izabel: To é? Você cheira coisa pior! - rimos
Arthur: Se liga mãe. Fala menos, por favor.
Izabel: Menos, menos meu amor. Tchau. - ela deu beijo em todo mundo e foi.
Arthur: Ta afim de um uísque moleque?
Guilherme: To de boa. To me recuperando do porre de ontem.
Arthur: Caralho.
Gabriella: Vocês não tomam jeito nunca.
Laura: Ah para, não tem nada melhor.
Arthur: Você é sem comentários, nem da pra competir com você, sua alcoólatra.
Laura: Ah, me deixa Arthur.
Gabriella: Eu hein, vocês dois.
Laura: To indo, vou no Allan.
Arthur: Se liga hein, sua porra.
Laura: E caralho me deixa!!! - rimos e ela foi.
Arthur: Vou pro descanso. - ele puxou minha mãe e entraram.
Guilherme: Vamos subir minha morena, vamos. - ele sorriu safado e me deu um beijo rápido.
Karina: Vamos mor. - peguei um copo e fanta, subimos. Tranquei a porta, fechei as janelas e liguei o ar e a tv. O Gui me deitou na cama e foi me beijando calmamente, beijando meu pescoço, rosto, ombros, boca. Eu estava mais que feliz, está ali com ele, meu namorado! Ele foi abrindo meu vestido e tirando lentamente, eu estava sorrindo toda boba assim como ele. O Guilherme terminou de tirar minha roupa, fiquei só de calcinha e sutian, tirei a camiseta dele, e a bermuda. Sorri satisfeita. Ele voltou a beijar meu corpo, eu me arrepiei por inteira, ele sorriu, sorri de volta e deixei ele levar o momento. Eu já estava delirando com os carinhos dele, o mesmo subiu e me deu um beijo, revertemos as posições fiquei por cima dele e foi a minha vez de encher ele de beijo, beijei toda extensão do corpo dele, ele já ia levantando o tronco, ia mordendo também.
Guilherme: Minha linda! – sorri e dei vários selinhos rápidos nele. Mudamos de posição novamente. Ele foi tirando meu sutian, numa delicadeza que nunca vi nele. Fiquei observando cada detalhe. Ele tirou por completo e deu um beijo ali, sorri pra ele confirmando, a boca dele invadiu meus peitos, estava muito bom, eu já estava ficando louca, comecei a gemer abafado e aperta os lençóis. Ele levou uma mão até a minha calcinha e arrancou a mesma, rasgando, soltei um riso assim como ele.
O Gui começou a me tocar, eu já estava louca. Soltei um gritinho, me virei rapidamente, não estava mais aguentando aquilo. Tirei a cueca dele, o paau dele já estava ereto, uma delicia. Sorri maliciosa. Peguei o mesmo e comecei a chupar, chupar com minha vontade mesmo, e ia brincando com as bolas dele. Nesse tempo, uma mão dele ia puxando meu cabelo e a outra brincando com o bico do meu peeito. Ele ia gemendo alto.
Karina: xiu!
Guilherme: Senta mor, senta! – ele implorou, e puxou meu cabelo com tudo, parei de chupar ele e me arrumei, subi em cima dele, e sentei no paau dele. Fiquei olhando o paau dele entrando e saindo de dentro de mim, eu estava gemendo muito alto, que nem uma louca, me empinei e continuei a quicar em cima dele com força e rápido. Fiquei nisso uns 5 minutos, até minhas pernas doer um pouco. Sai de cima dele, o mesmo me colocou de quatro e começou a meter na minha buceta rápido e dar uns tapões na minha bunda, mas nem liguei, tava com muito tesão e louca!
Ele começou a bombar descontroladamente, até que começou a doer um pouco e eu soltei um grito. – Mor? Desculpa - ele saiu de dentro de mim. Me deitei na cama rapidamente, ele me olhou preocupado. – Machucou né mor? – ele me puxou pro peito dele e deu um beijo na testa. – Deixa eu fazer um carinho que passa. – sorrimos juntos. Ele foi até minha buceta e invadiu com sua língua mágica e espetacular, levantei meu tronco com tudo, como ele tava com halls gelou tudo ali, uma explosão de tesão! Ele parou e voltou a bombar, um pouco devagar depois começou a aumentar a velocidade, comecei a arranhar as costas dele com vontade, ficamos nisso um bom tempo, mais uns minutos e gozamos juntinhos. Demos um beijo lento e ele ficou fazendo carinho no bico do meu peito, eu ia gemendo nos beijos, goozei novamente, mamei ele de novo, fazendo ele gozar na minha boca, sorri satisfeita, ele deu um tapão na minha bunda e sorriu, demos um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...