Cap. 88

6.3K 358 7
                                    

Entrei no banheiro derramando algumas lágrimas já. Mas tinha que fazer aquele teste, eu nunca usei camisinha e nem tomei remédio. Fiz la o exame e esperei ali mesmo, quando passou o tempo, fiz o segundo. E daí veio o susto, os dois deram positivos. Sim, aos 29 anos seria mãe de novo. Agora tenho dentro de mim uma pessoa totalmente dependente de mim, uma pessoa que vai precisar de mim por longos anos. Uma pessoa que vou ter que me dedicar, mudar meus hábitos por causa dela. Não seria mais três, seria quatro la em casa. Karina deixaria de ser filha única. Isso será um outro choque. Me recompus e sai do banheiro com os testes na mão.

Patricia: Qual o resultado?

Gabriella: Aqui está! - entreguei à ela.

Patrícia: Parabéns mamãe. - disse animada.

Gabriella: Obrigada. - por mais que tenha sido um susto imenso, eu estava feliz, não ficaria tão sozinha, já que a Karina é quase independente.

Patrícia: Aqui está algumas vitaminas. - conversamos, e ela foi embora. A Karina ainda não tinha voltado. Fiquei ali olhando o teste e imaginando como seria daqui pra frente, como seria as coisas. Imaginei a reação do Arthur. Eu iria voltar pro Brasil, e era já! Pensei, pensei e mandei mensagem pro Arthur. Ele não entendeu o porque queria ir embora. Arrumei minhas coisa e a Karina entrou no quarto.

Karina: Que isso mãe?

Gabriella: Arruma suas coisa, estamos voltando pra casa.

Karina: Mãe, e nossa viajem? A gente planejou tanto ela. - ela sentou na cama chorando. Abaixei na frente dela.

Gabriella: Meu amor, prometo que voltaremos aqui, ta!? - dei um beijo na testa dela. - Agora vai logo. -

Karina: Ta né! - ela limpou o rosto. Tomei banho rapidinho. Coloquei uma t-shirt e oncinha, uma calça de cintura alta branca e um tênis branco.Arrumei meu cabelo, fiz uma make, passei desodorante, perfume.

Gabriella: Vou ir paga o hotel. Se arruma logo. - desci, fui até a recepção, acertei as coisas, paguei a consulta médica e mandei chamar um táxi. Subi.

Karina: Vamos? - concordei. Peguei minhas coisas e descemos... Embarcamos no avião, coloquei um filme la e fiquei vendo. Estava muito ansiosa, queria contar logo pro Arthur a novidade. A Karina dormiu, aproveitei e peguei uma folha e escrevi um bilhete, tinha uma embalagem de presente na minha bolsa. Coloquei os testes e o bilhete. O vôo foi normal, chegamos no Brasil, pegamos nossas malas e fui ligar pro Arthur.

| início de ligação |

Arthur: Oi nega, fala. - estava uma falação

Gabriella: Ta podendo falar?

Arthur: Oxi mor, que foi? Claro que posso! - o barulho parou.

Gabriella: To no aeroporto.

Arthur: Sério mesmo? To indo então. Fica aí, espera!

Gabriella: Ta mor, demora não, to cansada.

Arthur: Tá, te amo!

Gabriella: Também e muito!

| fim de ligação |

Karina: To com fome.

Gabriella: Vamos comer. - fomos para a pizza hut. Pedi uma de bacon e outra de camarão, coca. A Karina fez o pedido dela e fomos nos sentar.

Karina: Quero saber o motivo da vindo urgente pro Brasil.

Gabriella: A mãe aqui sou eu tá!? Não esquece disso. - comecei a comer. - Logo logo, vai saber.

Karina: Ai mãe! - comemos. O Arthur ligou falando onde estava. Terminamos rapidinho e fomos pro estacionamento.

Arthur: Espero que não reclame depois.

Gabriella: Não aguentei ficar longe de você amor, muita saudade.

Karina: Ta de sacanagem né mãe? Cacete! - ela entrou batendo a porta.

Gabriella: Que saudade meu amor. - abracei ele e beijei.

Arthur: Também nega! - nos soltamos. Enquanto ele colocava as malas no carro entrei. Ja era noite, então fomos direto pra casa. Entrei no quarto, tirei meu tênis e fui no banheiro, usei o mesmo, lavei as mãos e sai.

Arthur: O que trás a senhora aqui? - peguei o embrulho na minha bolsa e entreguei à ele. - Ih qual a bomba? Fala parceiro, sem surpresinha Gabriella Lemos!

Gabriella: Para de ser resmungão e abre logo isso! - disse impaciente, e ele tava apertando a embalagem.

Arthur: Grande e fino, te satisfaz?

Gabriella: Ai que moleque trouxa, vai cagar! - ri e mostrei dedo. Ele abriu e pegou os testes primeiro.

Arthur: O que é isso Gabriella? De quem é isso? - minha garganta ardeu, já me deu uma vontade de chorar imensa, ele falou num tom grosso. - Teste pra comprovar que você ta gorda? Já sabia amor, mas você ta gostosa!!! - ele riu. Encarei ele nervosa.

Gabriella: Leva a sério. - ele pegou o papel dentro do saquinho, leu acho que umas dez vezes, pela demora. Ele me olhou rapidamente.

Arthur: É isso mesmo? - concordei chorando - Agora dentro de você batem dois corações por mim? - ele estava chorando também. Concordei mais uma vez. - Meu Deus! - ele abriu um sorriso maravilhoso, o que me animou. Corri e pulei em cima dele. - Obrigado meu amor! Obrigado, obrigado, obrigado!!! Eu te amo muito!

Gabriella: Eu também te amo! - ele me abraçou forte - Agora somos quatro.

Arthur: Cinco talvez, você ta muito gordinha. - se soltamos - Aí quero um menino.

Gabriella: Menina amor, Heloá ou Ísis 

Arthur: Menino, Arthur Júnior e não se fala mais nisso.

Gabriella: Ninguém merece. - ri - Outro nome amor.

Arthur: Hum, deixa eu pensar... Heitor ou Davi.

Gabriella: São lindos amor, deixo você escolher.

Arthur: Se vir gêmeos, tem que ser dois meninos logo.

Gabriella: Ai meu Deus amor. - rimos.

Arthur: Deixa eu falar com a Karina disso, ta? - concordei - Marca as consultas logo.

Gabriella: Ta bom papai coruja.

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora