Cap. 109

6.3K 294 2
                                    

Gabriella narrando.

O baile estava bom, por mais que minha barriga estivesse pequena pesava, eu sentia dor nas costas demais. Me sentei numa cadeira, as meninas estavam dançando horrores. Bebi uma água bem gelada, prendi meu cabelo num coque e fiquei observando o movimento.

Karina: Tá curtindo não?

Gabriella: Um pouco cansada, chama seu pai por favor? - olhei as horas no celular - Já são 2h30.

Karina: Ta bom. - ela saiu. O som estava muito alto, estava tremendo toda a estrutura.

Alice: Ta bem irmã?

Gabriella: Tô com sono só, mas to bem.

Alice: A mãe acabou de chegar com o Lopes.

Gabriella: Eles realmente estão juntos?

Alice: Uhum, ela na casa dela e ele na dele. - deu um gole na bebida dela.

Gabriella: Tá certa, sofreu muito já. - dei um gole na água de coco que tinha ali.

Alice: Vou dançar, beijo! - ela saiu andando

Arthur: Mô? – eu tava de cabeça baixa olhando pro celular, bloqueei o mesmo e olhei pra ele sorrindo. Filho de uma puta!!! – Tudo bem? – ele abaixou na minha frente

Gabriella: Uhum. – sorri – Só com sono. – fiz beicinho.

Arthur: Quer ir?

Gabriella: Pede pra alguém me levar, fica aí curtindo.

Arthur: Para, te levo lá. Vamos aí! – ele levantou, coloquei o copo na mesa e me levantei. Arrumei meu short, coloquei o celular na minha bolsinha.

Karina: Tá indo já mãe?

Gabriella: Vou, e não demora pra ir, tá?

Karina: Tá, boa noite. – ela estava bem alegre. Dei um beijo na testa dela e sai sem me despedir de ninguém. Entramos no carro, e o Arthur deu partida. Logo chegamos em casa.

Gabriella: Não vai guardar? – disse me referindo ao carro

Arthur: Vou sim. – ele colocou o carro na garagem, sorri satisfeita e fui subindo pro quarto.

Dias depois....

Estou com sete meses, completei hoje. Falta só mais dois, mas como são gêmeos e eu sou bem magrinha, corri risco deles serem prematuros e ser cesárea. Então minha barriga não é daquelas grandonas e é uma menina e um menino mesmo, Henrí e Heloá.  Vou fazer um resumo bem rápido do que aconteceu esse tempo todo... 

Começando: Eu e o Arthur voltamos, não tem jeito, ele é minha sina, mas deu pra ver a mudança dele, está super atencioso comigo e presente na minha gestação, me acompanha pra tudo que é lugar, seja até pra fazer compras no supermercado e etc. Karina está firme com o Guerreiro. 

Mirela está separada do Gordo, ela está saindo com um policial, isso mesmo, policial, ninguém aqui acredita, nem a Analu, filha dela. Já conheci ele, porém o Arthur não gosta que eu tenha muito contato com ele, pra não envolver e expor as coisas daqui da favela. O Rodrigo ficou bravão, teve até uma treta, que quebrou a casa dela toda fora da favela, o atual dela e o Rodrigo vivem se batendo de frente por aí. 

A Júlia sofreu um aborto durante uma acidente domestico, ela escorregou no corredor da casa deles, ela não sabia que estava grávida, foi aquele choque!!! Não só pra eles, assim como para todos. A Liz continua com o Gael, naquelas de sempre, não tem jeito, tá até no face. 

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora