Cap. 72

7.3K 323 4
                                    

Arthur narrando.
Dias depois.

De volta na minha favela! De volta ao meu posto, ao meu comando, cheguei pior.

Gabriella: Descansa amor, vem? - disse batendo na cama.

Arthur: Quero não truta, to tranquilo!

Gabriella: Começou... Vai la pro seu vício! - ela fez cara de bunda e virou pro lado.

Arthur: Para de manhã amor, já to aqui de novo. - dei um beijo nas costas dela, peguei minha arma e sai. Fui pra boca, saudade dessa porra. Vi logo o Renan e uma menina, me aproximei. - Ooo General chegou. - eles viraram.

Renan: Tranquilidade meu mano? - ele me abraçou.

Arthur: Tranquilidade e ai? - nos soltamos.

Renan: Melhor agora!

Arthur: Quem é? - apontei pra novinha.

Renan: A Liz caralho.

Arthur: Sério? - ela concordou. - Dá a bença pro tio. - puxei ela pra um abraço.

Liz: Bença tio?

Arthur: Deus abençoe e bem vinda! - ela me deu um beijo no rosto e eu um na testa dela e se soltamos. - Chegou quando?

Liz: Semana passada, já vi a Ka, vi ela e um moleque, sei la. - riu

Arthur: Moleque é? Hum!

Renan: Vou levar ela em casa e ja volto. - concordei e entrei na sala.

Hugo: Fiel!

Arthur: Ele mesmo! - cumprimentei ele - Na ordem?

Hugo: A boca ta toda em ordem, faturamento, caloteiros e sem invasões. - respirou aliviado.

Arthur: Dahora moleque, agradece! E você como que ta?

Hugo: Não to né! Cheio de problema, Júlia foi embora, me deixou livre pra assumir a Babi, e pior que gosto da desgraçada, mas sei la, fui sacana com a Júlia e agora to me sentindo mal.

Arthur: Hugo, namoral, assume logo a Bárbara, se tu não quisesse ela teria valorizado a Júlia, e a Babi gosta de você pra caralho.

Hugo: O problema é... - cortei ele

Arthur: O problema que você criou! Assume logo a mebiba, ela ta grávida de você e é óbvio que você gosta dela.

Hugo: Complicado! - ele coçou a cabeça

Arthur: Cuidado, antes que apareça um pra Bárbara também. - a porta abriu e era o Henrique e o Guilherme.

Henrique: patrão, bem vindo! - riu, dei um salve nele - Ta querendo falar com você aqui.

Hugo: Depois volto e te passo as caminhadas. - ele saiu e eu sentei no meu lugar.

Arthur: Que foi filhote?

Guilherme: É sobre a Karina!

Arthur: Vocês não terminaram? Não quero saber de nada! - fui grosso.

Guilherme: Calmo, você nem sabe o que eu tenho pra falar! - peitou

Arthur: Sobre minha filha. - disse óbvio.

Guilherme: Vi ela com outro.

Arthur: Sério? - disse com pouco caso - E você ta com outra ne? - ele concordou - Não tenho nada a ver com isso!

Guilherme: Com o seu soldado, Guerreiro.

Arthur: Claro que viu? Ele é segurança dela! - disse exaltado ja.

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora