Ele tentava me beijar a força, eu ja chorava muito e tentava gritar. Eu não tava acreditando que tava acontecendo de novo, em menos de um ano. O que eu fiz senhor? Me sentia suja, imunda, eu queria minha mãe, meu pai.
Karina: Me solta, pelo amor de Deus. Não faz isso. - minha garganta já doia muito. Ele me apertava. - Me solta Gustavo, o Guerreiro vai te pegar.
Gut: Você é minha caralho! - me beijou a força. Me soltei dele e cuspi na cara dele e ele meteu o tapa na minha cara.
Karina: SOCORROOOOOOOO!!! - berrei com todas minhas forças, minhas veias saltaram de tanta força.
Gut: cala a boca porra! - ele apertou meu pescoço. Eu ja tava sem ar, ele apertava mais e mais forte. Eu rezava mentalmente pra que alguém notasse minha ausência e aparecesse, iria ser minha salvação. Com a outra mão ele apertava meus peitos. Ouvi um estrondo na porta, ele me soltou rapidamente. Corri e a Lorraine me abraçou, eu chorava muito, e o abraço dela me confortava
Guerreiro: Você é um verme, seu otário! - ele deu um murro no Gut - Cuzao! Tá de brincadeira com minha mulher caralho! - eles caíram na porrada, o Yuri estava ajudando o Guerreiro. A Sabrina estava horrorizada.
Sabrina: Meu Deus. - disse de boca aberta - Você ta bem Karina? - ela me abraçou - Não sabia desse monstro. - ela me soltou e foi pra cima do Gustavo e começou a bater nele. - VOCÊ É UM MONSTRO, UM LIXO!!! TOMARE QUE VOCÊ MORRAAAAAA!!! - ela batia sem dó, a Ariane puxou ela. O Gustavo sangrava bastante ja. O Guerreiro tirou a arma da cintura.
Guerreiro: O que eu faço contigo? Te mato logo ou judio?
Karina: Guerreiro para com isso, vão chamar a polícia.
Guerreiro: Eu te mato ainda! - ele pisou no estômago dele, o mesmo vomitava sangue ja. Ele estava muito feio, sangrando. - Vamo embora Karina! - ele deu uma bica no Gustavo e saiu me puxando. Chegamos na casa da tia dele.
Karina: Guerreiro? - ele olhava com o rosto vermelho, com raiva, nunca tinha o visto assim, confesso que estava com medo.
Guerreiro: Que? - ele disse bravo.
Eva: Meninos? Johnatan, o que aconteceu? Você está machucado.
Guerreiro: Vai buscar suas coisas Karina! Agora!
Eva: O que aconteceu? Cadê o pessoal?
Guerreiro: Tomara que teu filho morra! Ele quis estrupar a Karina, dona Eva!
Eva: Isso é mentira, só pode!
Guerreiro: Sou mentiroso? ANDA KARINA! - ele berrou, subi peguei nossas coisas rápido e desci.
Eva: Karina, me conta! - comecei a chorar, o Guerreiro me abraçou.
Guerreiro: Seu filho vai contar! - ele saiu me puxando, colocou as malas dentro do carro e saímos dali. - Vamos no hospital, aquele lixo te beijou? - concordei - Agora que vamos mesmo! - parecia que meu mundo tava acabando mais uma vez. Ele me levou no hospital, ele contou a história e eu entrei como emergência, fiz exames e tomei alguns remédio de prevenção, fiquei na observação, me deram alta umas 21h15, quando deu mais ou menos 00h30 chegamos na favela.
Babi narrando.
To muito feliz, hoje entramos no quinto mês da gestação. Eu ainda fico com o Hugo nas escondidas, mas pelo o que eu sei, ele e a Júlia estão se separando. Não me sinto culpada disso não! Eu gosto dele, aprendi a gostar dele desse jeito e ele também gosta de mim pelo o que eu sei e pelas atitudes dele e que mal tem eu ficar junto com o pai da minha filha? Nenhum, não é mesmo!? To feliz e que mal tem? Nenhum também, não é mesmo!? Hahaha! Logo menos é meu aniversário, daqui um mês. Hoje vou sair com minha mãe pra ver as coisas, depois vai ser o chá da Baby Lorena. Já sei como vai ser o chá de bebê. E o quartinho dela? Ta a coisa mais linda, tudo o Hugo que escolheu, ta demais. Como vai ser junto com o meu, mudou meu quarto todo, mas vale a pena, vale e muito. Como todos os meses uma comemoração no face.
Publicação Bárbara: Baby Lorena ❤😍
Coloquei um short Jeans soltinho preto, uma blusinha solta que mostra o sutian, amarrei uma camisa jeans na cintura, arrumei cabelo, fiz uma make leve, passei creme, desodorante e perfume, peguei minhas coisas e meu celular tocou. Era o Hugo.
| início de ligação |
Hugo: E ai.
Babi: Oi - disse animada - Tudo bom?
Hugo: Tudo sim e ai? A Lorena?
Babi: Tudo bem, graças a Deus.
Hugo: Vou ir ai já já.
Babi: Vou sair com minha mãe.
Hugo: Vai não! Vou aí.
Babi: Nem vem Hugo, to de saida. Beijos!
Hugo: Bárbara! - ele disse me repreendendo.
| fim de ligação |
Desliguei na cara dele. Coloquei o celular no modo avião, coloquei na bolsa, peguei minhas coisas e sai.
Babi: Vamos dona Ruth!
Ruth: Ah, agora você aparece, estava quase desistindo.
Babi: Ta louca? Vamos! - puxei ela do sofá e saímos. Entramos no carro dela. Chegamos na loja de decoração, eu estava super na dúvida no tema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...