Hugo: Vamos limpar amor.
Babi: Ah mais vai mesmo, claro que vai Hugo! - encostei na porta.
Hugo: Relaxa amor, ta tudo bem.
Babi: Ta, sai logo, vou esperar vocês. - voltei pro quarto, a Lorena estava quase dormindo. Peguei ela no colo e sentei com a mesma na poltrona, dei peito pra ela enquanto os bonitões faziam a festa. Já estava escurecendo. Fechei as cortinas ainda com a Lorena mamando. Não demorou muito e ela dormiu, deixei ela no quarto dela. Desci para arrumar a mesa e eles desceram.
Otavio: Cadê a Lola?
Babi: Dormiu, cansou de tanto brincar. - sentei ele na cadeira. Coloquei um pedaço de bolo pra ele e coca num copo com canudinho.
Hugo: Se loco mo, você arregaça nas comidas. - disse com a boca cheia.
Otavio: Eita guloso. - rimos. E assim foi nossa noite, cheia brincadeiras, guloseimas, galinha pintadinha, patati e patata e show da luna, cheia de amor e paz!!!
Leandrinho narrando.
La em casa todo dia é uma briga. Alice me irrita pra cacete, toda hora pedindo coisa, pedindo pra fazer isso e aquilo. Quando ela não faz greve de sexo, como a mulher nega buceta pro marido dela? Se não dá em casa, busco na rua! Cheguei em frente a casa da Ágata e buzinei, o portão automático abriu e eu entrei. Sai do mesmo e ela veio, toda linda, minha gatinha manhosa.
Ágata: Amor, que saudade. - peguei ela no colo.
Leandrinho: Toda cheirosa pra quem?
Ágata: Sabe que é pra você Lê. - ela me beijou, coloquei ela no chão.
Leandrinho: Espero em dona Ágata. - puxei o cabelo dela de leve.
Ágata: Não desconfia de mim não, nem motivo eu dou. - entramos, já me joguei no sofá.
Leandrinho: E o curso la? Como que tá?
Ágata: Legal, tive que comprar uns pincéis tá? - ela fazia curso de maquiagem.
Leandrinho: Demorou pequena.
Ágata: Olha as fotos. - ela me entregou o celular dela e fui passando. - Vou pegar alguma coisa pra você comer, ta?
Leandrinho: Pode ser. - fiquei vendo as fotos. Aproveitei e dei aquela confiscada de lei, exclui uns contatos desnecessários, fotos ousadas do face e a maldita ativou o twitter.
Leandrinho: Ai Ágata, ativou essa porra de novo? Vou te quebrar mais um celular? - quebrei um celular dela por conta do twitter, não aprende!
Ágata: Amor, não tem nada demais, te dou até a senha.
Leandrinho: É face, twitter e Instagram, a porra toda hein!
Ágata: Olha ai meu, não tem nada.
Leandrinho: Não quero que se exponha, você tá ligado. - desinstalei o instagram dela.
Ágata: Ta bom, eita. - coloquei o celular na mesa de centro.
Leandrinho: To de olho saco de vacilo.
Ágata: Fiz pra você! - era torta de morango.
Leandrinho: Assim engordo, amor. - falei mais calmo
Ágata: Vou te amar mesmo assim. - sorri e dei um selinho nela.
Leandrinho: Ta uma delícia! - disse de boca cheia.
Ágata: Sabia que ia gostar! - ela sorriu.
Leandrinho: Amei! - sorri de volta.
Ágata: E o baby Lorenzo? Ele tá tão fofo, vi foto dele.
Leandrinho: Fofo e terrível, amor. - ela sorriu
Ágata: Muito lindo, sua cara.
Leandrinho: A ruindade também. - rimos
Ágata: Meu Deus, coitado.
Leandrinho: Tá tirando é sequinha. - empurrei ela e a mesma caiu na gargalhada. Amo essa risada, a Ágata me faz um bem imenso, quero tá com ela a todo momento, ligação muito forte. - Sua linda! - puxei ela pro meu colo e a beijei, beijei com saudade, com vontade e carinho, sem maldade. Eu ia passando a mão no corpo dela leve fazendo carinho. Paramos com vários selinhos e sorrisos.
Ágata: Vamos assistir série?
Leandrinho: Vamos! - ela levantou e subimos. Tirei meu tênis, camiseta e calça, ficando só de cueca mesmo. Já me joguei pra cama e fiquei esperando ela e trocar e logo deitou. Puxei ela pro meu peito, enquanto ela ia arrumando a TV, fiquei fazendo carinho no cabelo. Ficamos assistindo Grey's Anatomy. Não fizemos nada além de trocar vários beijos e carinhos.
Ágata: Amor, vou dormir, tá? Amanhã tenho curso.
Leandrinho: Também vou nessa minha princesa! - dei um beijo nela e outro na testa. - Boa noite.
Ágata: Boa noite, amor. - abracei ela por trás. Acordei com alguém me beijando, olhei e era a Ágata, claro!
Ágata: Amor, to indo fica aí pro almoço.
Leandrinho: Vou te levar lá, espera ai.
Ágata: Ta, vou ir arrumar seu café então. - dei um beijo nela e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes e sai. Me vesti, arrumei meu cabelo, peguei minhas coisas e desci.
Leandrinho: Pão com nutella, huuum! - sentei na mesa e tomei meu café enquanto ela arrumava o material dela. Acabei de tomar café. Fui pro banheiro, escovei os dente e sai. - Pronto. - disse passando a mão na cintura dela.
Ágata: Vamos, pra eu não me atrasar. - dei um beijo no rosto dela e fomos pra garagem. Liguei meu celular, ele estava desligado. Travou de tanta mensagem e ligações, tudo da Alice. Bloquei e deixei ele no meu colo e a Ágata entrou. - Tinha esquecido meu celular.
Leandrinho: Só não esquece a cabeça por que é grudada. - sai e garagem, fechei o portão. Ela morava no fim da favela, saímos por lá mesmo, sem precisar passar pela favela inteira. Deixei ela no curso.
Leandrinho: Qualquer coisa te ligo amor.
Ágata: Vou esperar. - demos um beijo normal.
Leandrinho: Bom curso!
Ágata: Obrigado bebê, até mais. - fiquei olhando ela entrar e voltei pra favela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...