Cap. 30

10.8K 339 5
                                    

Fui até o Leandrinho e abracei ele de lado, ele estava conversando com um pessoal e bebendo. Deu um beijo na minha testa e continuou conversando. Fiquei conversando com as meninas ali mesmo, comi e bebi suco. O chá estava bastante cheio e eu já tinha ganhado muitos presentes,a família do Leandrinho era bem grande, e eu tinha bastante amigos por aqui. Tirei foto com quase todo mundo.

Laila: Vem cá tia. - era a sobrinha do Leandrinho, tinha 15 anos, pense numa bixa quente.

Alice: oi?

Laila: Tia meu tio fica me irritando, não quer deixar eu trazer o Alex aqui. - o Leandrinho era tipo pai dela, criou ela desde novinha. O pai dela meteu o pé quando descobriu que a Brenda  irmã do Leandrinho estava grávida.

Alice: meu amor, você sabe que seu tio morre de ciumes né? - ela revirou -  Não vamos estressar ele hoje tá?

Júlia: Minha mãe é uma morta também! - disse brava.

Leandrinho: Algum problema? - ele me abraçou por trás.

Júlia: Ahhhh! - respirou fundo.

Alice: Nenhum né Lá?

Júlia: Tia, fala! - fiz que não com a cabeça e ela saiu brava. Comecei a rir.

Alice: Eu hein! - me virei e dei um beijo no Leandrinho.

Leandrinho: Ainda bem que é homem, piroca! - ri demais.

Alice: Quero uma menina ainda, tá? - ele fez cara de cu, ficamos trocando uns beijos e liberei ele. Fui ficar com minha mãe e com a Gabi.  Elas se acertaram, a Gabi até combinou de ir la um final de semana.. conversamos bastante, rimos, comemos e falamos mal de algumas pessoas. Minha mãe até conversou com o Arthur, depois o Leandrinho chegou e ficamos todos conversando.

Combinamos que minha mãe viria pra cá quando o Lorenzo nascer. Ela até ta pensando em vir pra cá contou porque se separou do meu pai, arrumou uma menina novinha e deixou minha mãe. Isso que novinha quer velho e rico, tem várias aqui na favela! Vivo falando pro Leandro, uma hora o dinheiro acaba e ele vai ver o fechamento de verdade quem é.

O chá estava um maravilha, teve churrasco, muuuuuita bebida, e doces, comi mais do que podia. Quando deu 22h00 o chá acabou e minha mãe foi embora. Levamos todos os presentes pra casa e os docinhos que sobraram também.  Fiquei babando nos presentes, um mais lindo que o outro, coloquei tudo no chão. Tomei um banho e capotei.

Bárbara narrando

Acordei era 00h17. Mandei mensagem pra Karina, pra acordar ela. Tinha passado a tarde no chá de bebê da tia dela, mas isso não me cansa não. Passo a semana toda no rolê no maior pique. Enrolei um pouco e fui pro banheiro, prendi meu cabelo num coque, tirei a roupa e entrei no box, tomei meu banho, minha depilação estava ok. Sai, me sequei, passei meu hidratante da Victória e desodorante. Soltei meu cabelo e sai do banheiro. Coloquei uma peça íntima e começou a batalha de escolher roupas. Enquanto isso arrumei meu cabelo. A Yasmim me chamou no whats.

| Whats on |

Yasmim: Amiga? Vou me arrumar aí.

Barbara: ta bom amiga.

| Whats of |

Fui pro meu guarda roupa, separei um vestido preto de alça e um salto. A Yasmim, buzinou, gritei da varanda pra ela entrar. Ela subiu. Começamos a nós arrumar. Me maquiei, fiz uma make leve, passei meu perfume, tirei uma selfie.

Publicação Bárbar: E essa mina vira assunto aonde passa, hoje ela vai tumultuar no camarote

Publicação Bárbar: E essa mina vira assunto aonde passa, hoje ela vai tumultuar no camarote

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora