Cap. 12

13.8K 610 3
                                    

Karina narrando

Tomei um banho, me arrumei rapidinho, passei perfume, desodorante e mandei mensagem pro Gui.

| Whats on |

Karina: Gui?

Guilherme: Oi minha princesinhaa!

Karina: Onde você tá?

Guilherme: Tou em casa já. 

Karina: Posso ir te ver? 😢

Guilherme: Claro meu amor, vem! Quer que eu te busque?

Karina: Não precisa não nego, eu tou indo. Já já, chego aí. ❤💨

Guilherme: Manda mensagem quando tiver chegando

| Whats of |

Visualizei e não respondi, coloquei meu tênis, minhas pratas, tirei uma foto e postei no face.

...

Sai do face, peguei um dinheiro e sai do meu quarto. Desci e sai fora de casa, passei num mercadinho e comprei várias besteirinhas. Fui sentido a casa do Gui, a casa dele era bem humilde, totalmente diferente da minha mesmo eu morando na favela vivia no luxo. Bem simples mesmo a casa dele, chegava a ser fofa.

A mãe dele é cabeleireira daqui da favela, ótima cabeleireira e o pai dele é um dos funcionarios do meu pai, o Gui é filho único, por mais que a família dele seja simples, nunca falta nada. Mas sempre que vou lá levo vários mimos pro meu garotinho. Cheguei na rua dele e encontrei o Jefferson, um ex rolo meu. 

Jefferson: Como você tá linda. - ele sorriu, dei um abraço nele.

Karina: E ai, como você tá? - me soltei dele.

Jefferson: Bem e você?

Karina: To indo, e sua sobrinha? Nasceu? - quando a gente parou de ficar a irmã dele tava pra ganhar neném. 

Jefferson: Tá bem, aparece lá pra fazer uma visita pô!

Karina: Pode deixar, vou sim. 

Jefferson: Vou nessa então gatinha. - ele me deu um beijo no rosto e foi, aproveitei e mandei mensagem pro Gui.

| Whats on |

Karina: Gui, tou chegando.

| Whats of |

Ele só visualizou e não respondeu, guardei o celular e continuei descendo. Vi ele no portão dele, fui até ele. 

Karina: Bê - abracei ele - Demorei? 

Guilherme: Se não tivesse parado pra bater um papo com teu ex ia demorar menos. - ele sorriu sinico.

Karina: Ah para Guilherme, sem ciúmes! 

Guilherme: A, ta bom Karina, o moleque é maior boy. 

Karina: Se garante não? - entrei e deixei ele falando, logo ele entrou atrás. 

Guilherme: Me garanto, mas não confio nele não! - disse bravo.

Karina: Para Guilherme, eu to é com você, o Jê é passado! 

Guilherme: Quem é passado? - ele me olhou bravo. - Jê né? Entendi! - ele foi pro quarto dele, que era no fim do corredor. Respirei fundo! 

Karina: Guilherme? - disse calma e ele não respondeu - Guilherme? - chamei mais uma vez - GUILHERME? - falei mais alto e nada dele responder, deixei a sacola no sofá e fui atrás dele, entrei no quarto dele e ele estava jogando vídeo game, parei na frente dele. - Para de criancisse Gui. 

Guilherme: A ta, no dia que a Tamires veio aqui em casa, você deu showzinho né. - ele me encarou e colocou o jogo em pause. 

Karina: Para vai, foi mal! - me deitei em cima dele.  Comecei a dar um monte de selinho nele. 

Guilherme: Sabe que eu não gosto e provoca porra! - disse com a cara fechada.

Karina: Bravinho. - ri - E como você ta hein? 

Guilherme: To de boa, só tinha levado uma madeirada nas costas. 

Karina: Desculpa. 

Guilherme: Relaxa minha morena. - ele deu um beijo na minha testa. 

Karina: Trouxe doceeeeee.

Guilherme: Vai pegar!

Karina: Nossa meu. - levantei e fui, peguei a sacola e voltei pro quarto, dei pra ele. Sentei na cama e tirei meu tênis e deitei de volta na cama, peguei um kit kat e um kinder ovo pra mim. Ele ligou a tv, tava passando Fantástico já. 

Guilherme: Vai pra aula amanhã? 

Karina: Vixi é verdade, preguiça já. 

Guilherme: Quero carnaval logo. 

Karina: Vixi Guilherme. - dei um tapa nele - Quer pra que? 

Guilherme: É onde chega várias pessoas nova na favela. 

Karina: Ah valeu hein. - comecei a comer meu chocolate, me virei de lado.

Guilherme: Para mor, nossa. - ele riu e me abraçou de costas e começou a me dá um monte de beijo.- Sério, para de ideinha.

Karina: Depois reclama que eu fico de conversinha com o Jê..

Guilherme: Caralho meu, de novo Jê? Tá tirando! - ele me soltou, nem dei ideia também, continuei comendo meu chocolate, do nada começou a cair maior chuva. 

Karina: Cacete! 

Guilherme: Que foi? 

Karina: Olha a chuva, como vou embora? 

Guilherme: Dorme aí pô, não é uma péssima ideia. - ele riu, me virei pra ele e deitei no peito dele

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora