Cap. 58

7.4K 366 5
                                    

Hugo narrando.

Eu não sabia o que fazer, logo agora que eu fiquei firme com a Júlia. Eu já tinha um filho, mas agora outro? Ha algum tempo atrás tinha passado por uma cirurgia, o médico me disse que eu teria complicações pra ser pai. Não sei se conto agora ou depois pra Júlia! Passei na boca pra pegar meu posto, peguei minha arma, não iria entrar na casa da outra armado, peguei as drogas e fui vender. Quando deu umas 15h30 passei na boca.

Hugo: Ai chefe, tudo certo!

Arthur: Hoje rendeu, graças a Deus! Dispensado Hugo.

Hugo: Valeu! - peguei um dinheiro com ele e fui pra casa. Cheguei a Júlia tava deitada só de roupa íntima. - Esse é o lado bom de ser casado, nossa Ju! - tirei a arma, deixei na mesa e tirei minha camisa.

Julia: Boa tarde meu amorzinho! - ela veio até eu.

Hugo: E ai minha gata, tranquilona?

Julia: Morrendo de saudade mor!! - ele pulou no meu colo, segurei ela pela bunda. - Me beija vai! - beijei ela. Ela começou a rebolar no meu colo, aquilo me deixava louco.

Hugo: Cachorra! - ela gemeu no meu ouvido. - Vamos fazer um amorzinho vai neguinha! - ela concordou, não pensei duas vezes e arranquei o sutiã dela, ela era peituda demais! Segurei ela com uma mão só e comecei a massagear o outro. - Gostoso demais.

Julia: Tudo seu... - levei ela até o sofá e deitei a mesma. Tirei minha roupa e ela tirou a calcinha dela. Comecei a beijar dos pés a cabeça. Dei um beijo na boca dela. O sofá era daqueles grandes, abri as pernas dela, subi em cima dela e encaixei meu pau nela e comecei a bombar, ela prendeu as pernas dela em mim e ia me arranhando. Julia ia gemendo no meu ouvido.

Julia: Isso meu homem! - sorri. Botei ela de lado, levantei a perna dela e comecei a meter nela, ia puxando o cabelo e ela gemendo, ela levantou mais a perna, fiquei um tempo assim. - Me come de quatro. - bati na bunda dela, e sai de dentro. Ela ficou de quatro, fiz ela se empinar bem, comecei a meter nela, ela gritava e gemia bem alta. Puxei o cabelo dela e ela mesmo começou o vai e vem, rebolando. Ela gozou e eu gozei em seguida. Dei um beijo nas costas dela e fui pro banheiro. Limpei meu pau, mijei e voltei pro quarto. Bebi uma coca e voltei pra sala, me deitei com ela e ela se aconchegou no meu corpo. - Você ainda acaba comigo amor!

Hugo: Minha gostosa!

Julia: Vem, vamos tirar uma foto. - tiramos umas fotos daquele jeito mesmo, nus.

Hugo: Vou tomar banho.

Julia: Vou contigo. - tomamos banho, comi ela de quatro ali mesmo e gozei dentro dela. Tomei meu banho e ela ficou lá, fui pro quarto. Me troquei, passei desodorante e desci. Liguei a tv e fui pra cozinha, botei uma lasanha no microondas e voltei pra sala, me joguei no sofá, botei um filme qualquer e entrei no face, logo vi a foto da Babi, curti. Meu coração até acelerou, coisa doida. Eu até pensei que não podia ter mais filho, uns anos atrás eu fiz uma cirurgia e o médico disse que eu teria complicação pra ter filho. Mas antes disso eu tive um menino, engravidei outra mas ela perdeu. Por isso sempre fui porra louca e gozava em algumas meninas. Eu não iria enrolar esse assunto não, daqui a pouco a favela toda sabe e não vai demorar pra cair no ouvido da Júlia. E logo agora que to firme com ela, essa bomba estoura. O microondas apitou, respirei fundo e fui, peguei as roupas jogadas e botei no sofá. Peguei a lasanha, uma coca de 600 e fui pra sala. Ela desceu.

Hugo: Ju vem cá! - ela sentou no meu colo. Botei as coisas na mesinha de cento.

Júlia: Oi? - ela me deu um selinho.

Hugo: Não vou enrolar muito não, quando a gente ficava sempre deixei claro que éramos livre. - ela concordou. - E eu transei com uma menina e engravidei ela.

Júlia: Como que é? - ela levantou do meu colo. - Essa menina ta de quanto tempo? É seu mesmo?

Hugo: Ela vai fazer os exames amanhã, disse que é mesmo!

Julia: Hugo! - ela começou a andar de um lado pro outro. - Se eu não gostasse tanto de você. - ela respirou fundo. - Quem é?

Hugo: A amiga da Karina.

Julia: O que? Aquela menina tem 15 anos seu maluco!

Hugo: Júlia, eu vou assumir!

Julia: Vai mesmo, não acho certo você ter pegado novinha, mas já que pegou assume as consequências.

Hugo: Vou entrar com dinheiro, vou registrar...

Julia: Pai é muito mais que dinheiro, lembra disso! - saiu andando. Fiquei pensando, pensei que ia ser maior confusão, vamos ver mais pra frente. Peguei a lasanha e comecei a comer, bebi coca, terminei de comer e beber. Levei as coisas pra cozinha, joguei fora. Fui pro banheiro, mijei e escovei os dentes. Peguei a chave da moto e fui da uma volta pela favela. Parei na boca.

Arthur: Ta querendo extra? - brincou

Hugo: To tranquilo, quero uma erva.

Arthur: Pega ai! - comecei a bolar.

Hugo: Mulher é fodané!? - olhei pra ele de lado

Arthur: Que foi?

Hugo: To fodido mano! Engravidei uma novinha.

Arthur: Qual foi a da vez?

Hugo: A Bárbara.

Arthur: Que? - acendi o baseado.

Hugo: É mano!

Arthur: Ta maluco... A patroa já sabe?

Hugo: Por isso to falando que mulher é foda, ela aceitou numa boa.

Arthur: Ah é foda mesmo, se fosse a minha, ia ser morte. - rimos e ficamos fumando.

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora