Publicação Alice Siqueira: Oitavo mês aguenta, que eu já to chegando, só quero um jeito de te encontrar. #MeuMundoAzul
#MamaeDoLorenzo 💙💙💙
Sai do face e voltei pro whats, dez minutos depois o Gui voltou.Guilherme: Peguei Milk Shake de morango.
Karina: Humm delícia. As meninas mandaram mensagem ai - ri e dei um gole no milk.
Guilherme: Oxi, você é minha.
Karina: e você é meu? - encarei ele, vi que ele ficou sem graça, soltei um riso - Calma mo.
Guilherme: Tenta ser engraçada né, só tenta. Bundona - ele me deu um selinho, peguei meu lanche e comecei a comer - Se mata ai gorda.
(...)
Karina: Comi bem, agora é papo de dormir. - disse em frente ao meu portão. - Entra aí Gui.
Guilherme: Não, deselegante seu pai nem ai tá, vai pensar o que?
Karina: Vai pensar nada ué, vem branquelo. - puxei ele e entramos. Para nossa surpresa meu pai estava na sala com minha mãe.
Arthur: Ah, finalmente a linda apareceu.
Guilherme: Opa, boa tarde. - ele sorriu sem graça, ri.
Karina: Oi pai. - dei um beijo nele - Oi mãezinha.- dei um beijo nela também. Tirei minha bolsa das costas e coloquei ns poltrona. - Coloca sua bolsa ai Gui. - ele colocou no mesmo lugar que a minha. Tirei meu tênis e sentei no sofá, o Gui sentou do meu lado.
Arthur: Porque chegou cedo?
Karina: Por causa do Carnaval, aí fui no Mc com o Gui. - deitei minha cabeça no ombro do Gui.
Gabriella: Nossa é verdade, Carnaval chegando...
Arthur: Queria ir pra praia, mas nem sei hein.
Karina: NOSSA PAAAAAI. - gritei e o Gui me encarou.
Guilherme: amo grito, você nem imagina. - ele me encarou de novo.
Arthur: Acho que não vira, preciso ficar na favela.
Gabriella: Ah então vai eu e as meninas.
Arthur: Ta louca é? - ele encarou minha mãe. - Vai ter baile, vocês ficam aqui! Na melhor nois encosta pra praia.
Karina: Chatooo.
Arthur: Vou encostar pra boca. Juízo Gabriella! - ele deu um selinho na minha mãe, se levantou, colocou o tênis e saiu.
Karina: Mãe vou subir, tá?
Gabriella: Não tranca a porta pelo amor de Deus!!! - concordei, peguei meu tênis e subi com o Gui. Coloquei uma legging mesmo e deitei, o Gui deitou comigo, joguei uma perna por cima dele e ele fez fez mesma coisa. Deitei minha cabeça em cima do braço dele, e fiquei segurando a mão dele.
Guilherme: Aquela hora que você falou que eu estava conversando com a Thamires, era verdade. Ela me proucurou hoje na entrada. - ele me olhou - Eu até fiquei meio assim de trocar ideia com ela, mas ela queria porque queria conversar comigo, acabei cedendo. - esperei ele falar tudo pra mim falar depois, mas meu ciúmes estava gritando já - Ela me falou que tava doente, tinha feito o exame, mas ninguém sabia, e que eu precisava saber.
Karina: Tá. - disse com pouco caso.
Guilherme: É sério, nasceu um cisto no útero dela, ela já tinha me falado que sentia dores, mas sempre adiava a ida ao médico, até que decidiu ir. E descobriu isso à poucos dias.
Karina: Guilherme, o médico aqui não é você não, ela tem que ir atrás de médico e não de ex namorado, não é porque ela confia em você que tu vai salvar ela.
Guilherme: Sabia que um problema no útero pode fazer ela ter complicações pra engravidar?
Karina: Sim, sei!
Guilherme: E todas meninas que eu conheço sonha em ser mãe.
Karina: Por isso mesmo ela tem que procurar médico, MÉDICO.
Guilherme: Você fala com uma raiva dela, nossa.
Karina: Raiva é diferente de ciúmes, e o que eu sinto é ciúmes dela. Ou você gosta de me ver falando com o Jefferson?
Guilherme: Você sabe que não! - ele disse bravo e me encarando.
Karina: Então pronto!
Guilherme: Mano, falei porque sei que você é louca, fica com qualquer fita na cabeça. E vai que tu encosta nas ideias com ela.
Karina: Hum!
Guilherme: Você passou na fila do ciúmes dez mil vezes hein. - fechei a cara, ele riu e começou a me da vários selinhos. - Dona encrenca. - ri e iniciamos um beijo normal. Tiramos uma foto no celular do Gui, conversamos sobre mais algumas coisas e dormimos.
Acordei e o Gui tava dormindo ainda, fui no banheiro, usei o mesmo, lavei a mão e voltei pro quarto. Liguei a tv e deitei, tava passando sessão da tarde já, joguei minha perna pra cima do Gui e fiquei assistindo o filme. Chegou mensagem no whats.
| Whats on |
Babi best: Amiga vamos na noelle comer?
Karina: Agora?
Babi best: Não negrita, à noite, vou dormir um pouco agora..
Karina: Ta bom, é que o Gui ta aqui..
Babi best: Sabia, aproveita 😜
Karina: babaca!!
Ela parou de responder.
| Whats of |
Guilherme: Quem era? - ele me olhou bravo. - Quem era tio?
Karina: Oxi Guilherme, fala direito.
Guilherme: Acho incrivel como você é, sabia? Eu te conto tudo e você fica nessas ideias de não meter o louco, é isso memo! - ele levantou, colocou o tênis dele.
Karina: Onde você pensa que vai?
Guilherme: Pra minha casa! - ele pegou as coisas dele e saiu, bufei, mas também nem fui atrás, orgulhoso pra porra o Guilherme! Tirei minha blusa de frio, levantei e tranquei a porta, me deitei e dormi de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...