Cap. 9

14.6K 636 16
                                    

FLASH BLACK

15 ANOS ATRÁS (...)

Minha menstruação tava atrasada mais de um mês, tomei coragem, fui pra farmácia, comprei uns três testes de gravidez. Peguei um táxi e fui pra favela, que era do pai do Arthur. Entrei na casa dele e fui entrando. Não tinha ninguém, corri pro banheiro e fui pro banheiro, fiz todos os testes, os três deram positivos, cai no choro desesperador. Enrolei num papel higiênico e sai do banheiro. Sai do banheiro e dei de cara com o Arthur, abracei ele com tudo.

Arthur: O que aconteceu minha loira?

Gabriella: Não me abandona.

Arthur: Calma amor, que foi?

Gabriella: Eu to grávida. - ele me olhou.

Arthur: Tu tá falando sério? - abracei ele mais forte.

Gabriella: Te juro, minha menstruação tá atrasada, acabei de fazer três testes.

Arthur: Tudo positivo?

Gabriella: Sim. - falei baixo e abaixei cabeça.

Arthur: Calma mô, eu vou assumir vocês! - ele me deu um beijo. - Tenho 16 anos, mas sou homem, fui criado pra ser homem Gabriella!

[..]

Cheguei na casa dos meu pais. Meu pai me olhou sério.

Danilo: Já tava na casa daquele traficantezinho de merda? - aquilo me doía tanto, minha mãe so olhava.

Gabriella: Sim! - disse seca.

Kelly: Porque dessa demora toda? - eu já estava decidida a contar pra eles que eu estava grávida e não iria enrolar muito, eu ja sabia o que iria acontecer.

Gabriella: To grávida! - disse sem mais nem menos e comecei a chorei, a reação do meu pai foi me dá um tapa na cara e minha mãe ficou so olhando.

Danilo: Sai da minha casa sua vagabunda! - ele berrou aquilo, meus ouvidos até doeram. Sai correndo pro meu quarto. Meu celular tava tocando. Atendi, era número privado.

| início de ligação |

XxX: Gabriella?

Gabriella: Oi?

XxX: Oi mô

Gabriella: Fala...

Arthur: Meu, você não é obrigada a ficar ai não. Arruma suas coisas! Tou indo te pegar.

| fim de ligação |

FINAL DO FLASH BLACK


Chegamos no shopping, estacionei o carro e saímos. Primeiro passamos na vivara, já comprei outra life pra mim, pense num vício, tenho três, com essa é a quarta, comprei uma pra Karina também com alguns pingentes e peguei alguns pingentes pra mim também e saímos da vivara.

Alice: Pra que outra? Você ja tem uma nova.

Gabriella: Essa é pra Karina.

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora