Fui pra casa da minha mãe.
Fátima: Oi meu amor.
Hugo: Oi mãe! - abracei ela e dei um beijo na cabeça dela.
Fátima: Como que ta?
Hugo: Bem, fui la na ultra da Babi, é menina mãe, to feliz! - ela sorriu
Fátima: Ai meu amor, felicidades. Qual o nome da princesa da vovó?
Hugo: Lorena.
Fátima: Jura? O nome da sua bisavó. - ela sorriu.
Hugo: Lindão né mãe? Lindo igual o papai.
Fátima: Convencido!!! - rimos e ela me abraçou. - E a Júlia, como ta? Como vocês estão né!?
Hugo: A Júlia é madura mãe, super me apoia e entende. Por incrível que pareça ela e a Babi se dão bem.
Fátima: Torço por vocês dois e pela Babi também. Falando na Bárbara, como ela ta?
Hugo: Deve estar bem, me ligou, vou la ver o que ela quer...
Fátima: Vai lá sim! - ela beijou minha testa. Subi e tomei um banho. Entrei na casa da Babi e fui subindo. Entrei no quarto dela e a mesma tava pálida.
Hugo: O que aconteceu? - olhei pra ela
Babi: Passei mal no banho, uma tontura.
Hugo: Tomou o remédio?
Babi: Não consigo levantar.
Hugo: Onde ta?
Babi: Ali na sacola. - desci, peguei água pra ela e subi. Peguei o remédio e dei pra ela.
Hugo: Eu disse pra você ficar de repouso mano. Olha como ta! Vamos no médico agora!
Babi: Não precisa, ta passando. Deita comigo! - não resisto essa carinha da novinha, tirei meu tênis, minha camiseta e deitei com ela. Ela deitou no meu peito. Fiquei fazendo carinho nela, ela se aconchegou no meu colo bem direitinho. Ela pequena e eu grandão, ela se encaixou perfeitamente. Fiquei acariciando os cabelos dela. Até ela virar de frente pra mim. E sorriu
Hugo: Que foi? - encarei ela.
Babi: Lorena se acalmou, acho que reconhece você já. - ela sorriu boba.
Hugo: Será?
Babi: Menina mexe mais pro pai e se aquieta também.
Hugo: As ideias! - ri.
Babi: Juro palhaço!
Hugo: Olha a liberdade
Babi: To com fome.
Hugo: Quer o que?
Babi: Lanche.
Hugo: Vou pedi pra algum vapor trazer.
| início de ligação |
Hugo: Salve Felipinho
Felipinho: Fala parceiro.
Hugo: Trás dois lanche aqui na Bárbara, dois x- bacon.
Felipinho: Coca?
Hugo: Trás coca e suco de morango de caixinha.
Felipinho: É nós!
| fim de ligação |
Fui no banheiro, mijei, lavei as mãos e voltei. Me joguei na cama, puxei a Bárbara de frente pra mim, nossas respirações ficaram perto, literalmente perto. Passei a mão no rosto dela. Ela sorriu e eu a beijei, beijei com saudade, com cuidado, com carinho, puxei ela pra cima de mim. Puxei de leve o cabelo dela e a outra mão por dentro da blusa dela. Ela me arranhando e me beijando com mais vontade. Quando dei por mim estávamos nus, eu por cima dela com cuidado. Penetrei na mesma cuidadosamente.
Babi: Que saudade de você! - ela disse abafado, sorri e comecei a estocar nela, com carinho, depois aumentei a velocidade. Ela ia me arranhando e gemendo, chamando meu nome. Coloquei ela de pernas pra cima juntas. Puxei ela pra Ponta da cama, fiquei em pé e comecei a meter, ficava olhando meu pau entrar e sair dela, estava calor, eu ia gemendo e dando uns tapas na bunda dela. Do jeito que ela tava peguei ela no colo, a mesma começou a "pular" no meu pau. Eu ia puxando o cabelo dela e ela fazendo cara de safada, dei um tapão na bunda dela.
Hugo: Se apoia ali na cadeira vai! - mandei grosso e ela obedeceu, ficando de quatro a apoiando na cadeira bem empinada. Dei duas voltas no cabelo dela e comecei a meter sem dó. Ela gritava, e as vezes fazia o vai e vem.
Babi: Maravilhoso! - ela gemeu.
Hugo: Vem cá, vem minha novinha! - primeiro chupei os peitos dela com vontade, a mesma gemia muito alto, tava gostoso demais, depois puxei ela pra cama. - Vamos fazer um meia nove , vem! - fizemos um 69. Acabamos gozando.
Babi: Oh...oooo.. - ela se esticou e relaxou na cama. Ri. - Olha isso. - apontou pra barriga, estava um formato de um ovo.
Hugo: Nossa! - sorri bobo e passei a mão. Dei um selinho nela e fui pro banheiro. Tomei meu banho e sai. Ela foi entrando. Botei minha roupa.
| início de ligação |
Felipinho: Hugo?
Hugo: Na escuta.
Felipinho: Vai parar de gemer e descer logo? - ele riu.
Hugo: Vai à merda.
| fim de ligação |
Desci, e fui até fora.
Felipinho: aqui! - ele me entregou a sacola
Hugo: Valeu . - dei cem pra ele.
Felipinho: É nós cadelo! - toquei na mão dele e entrei
Hugo: Desce ai Babi! - fui pra cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...