Alice narrando.
Alice: Leandro, já falei pra não deixar toalha em cima da cama, ainda mas molhada! - estendi na varanda do nosso quarto.
Leandrinho: Foi mal amor! - ri e terminei de arrumar o quarto e desci.
Lorenzo: Mama, mama! - ele já andava, meio torto, mas andava.
Alice: Oi meu amorzinho. Ta com fome? - peguei ele no colo. - sentei no sofá - Que calor, nossa! - nem o ar, nem ventilador adiantava. Eu estava de top e short de pano leve, Lorenzo de fralda so. Dei peito pra ele, passei a mão no rosto pra tirar o suor dele.
Leandrinho: Ja que desceu vou ver a comida.
Alice: Faz suco mor. - fiquei dando de mamar pro Lorenzo, até que ele soltou.
Lorenzo: Mama, rua, rua, bibi.
Alice: Ir pra rua de moto? Se liga moleque. - dei um beijo nele e o mesmo desceu. Fomos pra cozinha.
Lorenzo: Papai, rua, bibi.
Leandrinho: Tem que comer pra gente ir pra rua, filho. - Leandro colocou ele na cadeirinha. Coloquei comida pra nós, dei almoço primeiro pro Lorenzo e depois almocei.
Alice: Mor, vou trocar a fralda dele e você leva ele na rua?
Leandrinho: Levo amor. - Coloquei as louças na lavadora, peguei o Lorenzo e subi.
Alice: Vamos trocar o cocozao?
Lorenzo: Eca mamãe, eca! - ri e deitei ele na cama. Ele dormia com a gente, Leandrinho não quis fazer quarto pra ele, só quando ele for maiorzinho. Troquei a fralda dele.
Alice: Eita cagão. - ele riu
Leandrinho: Esse vai da trabalho, olha o tamanho disso.
Alice: Pintudo. - ele ficou mexendo no bilau dele - Tira a mão filho, mamãe não gosta Lorenzo! - ele sempre fazia isso. Era uma luta pra colocar a fralda. Ele saiu rolando na cama e desceu. - Lorenzo! - disse grossa, peguei ele no colo.
Leandrinho: Deixa ela colocar a fralda moleque, vamos pra rua, andar de moto. - ele começou a chorar, perdi a paciência, todo dia a mesma coisa.
Alice: Lorenzo Brito chega! - disse irritada, aí que ele chorava mais. Dei uma palmada na bunda dele. - Chora agora! Chatice! Todo dia a mesma coisa. - dei a chupeta na boca dele. Passei pomada e coloquei a fralda. Coloquei uma bermuda jeans, e o chinelo do mikey, limpei o pescoço dele com lencinho.
Leandrinho: Ai filho, pronto! - pegou ele no colo. Fui pro banheiro, escovei os dentes e sai. - Nega? - olhei - Para de se estressar com isso, ta tudo bem... - sorri sem jeito e dei um selinho nele. Descemos. Sentei na rua, Leandrinho pegou a moto.
Lorenzo: Bibi, bibi, bibi! - o Leandrinho pegou e ele.
Alice: Demora não mor.
Leandrinho: Ta vidinha. - ele me deu um beijo e saiu. Fiquei ali pegando um solzinho, e a Lívia chegou.
Livia: E ai amiga, tudo bem?
Alice: To bem sumida, e você?
Lívia: Tou bem, cadê o Lorenzo?
Alice: Saiu de moto.
Lívia: Deixa ele dormir la em casa? A Natacha vai dormir la.
Alice: Amiga vou ver com o Leandro.
Lívia: Ta, manda mensagem. Vou malhar.
Alice: qual o valor da mensalidade?
Livia: musculação 65, bora?
Alice: Passa aqui amanhã.
Livia: Ta nega. - ela saiu correndo. Leandrinho chegou, peguei ele da moto e o Leandro guardou a mesma. Entramos pra casa.
Alice: Amor, vou tomar banho e dar nele.
Leandrinho: Ta. Vou jogar um game enquanto isso. - tirei a roupa dele, a minha e entramos no banho. Dei banho nele rapidinho.
Alice: LEANDRO?
Leandrinho: Oi amor! To jogando meu! - ele entrou no banheiro.
Alice: Coloca uma fralda nele rapidinho mor? Vai! - ele bufou e pegou o Lorenzo. Tomei meu banho quando tava saindo o Leandro entrou.
Leandrinho: Meu pagamento! - ele me virou de costas, me colocou de quatro e sem demorar começou a meter, a água gelada caia sobre nos, ele gemia alto. Era uma rapidinha, ele puxava meu cabelo e batia na minha bunda, gozei no pau dele, ai que ele meteu mais forte, senti ele meter forte e parar, gozou! Quando ele gozou, a porta abriu, era o Lorenzo. O Leandro de branco ficou vermelho, roxo, sei la que cor. - Filho da puta, volta pra lá agora.
Lorenzo: O pipi do papai, gande! - ri e depois fechei a cara.
Alice: Anda Lorenzo! - ele saiu andando rindo. - Amor, porque não fechou a porta.
Leandrinho: Porque esse viado estava no berço! - tomamos nosso banho.
Alice: O pipi do papai é grande! - ri demais e sai enrolada na toalha, me troquei. Fiquei com o Lorenzo no colo,
Nathalia narrando.
Gabriella: Vocês são loucas, meu Deus!
Mirela: Mexeu com a Mirela corre, mexeu com a Gabriella se fode.
Gabriella: Suas loucas! - ela acelerou e eu aumentei o som. A gente estava indo sentido litoral, casa do sogro da Gabriella.
Mirela: Tem biquíni la né amiga?
Gabriella: Tem amiga! - aproveitei pra avisar o Michel. Ele ficou bolado, mas foda se! Não demorou muito e chegamos, era uma casona fudida!
Nathalia: Tua família é enjoada mesmo! Puta que pariu! - ela abriu o portão. Perfeita!
Mirela: Da até dúvida se vou pro mar ou fico aqui.
Gabriella: Vem cá! - acompanhamos ela.
Nathalia: PORRA GABRIELLA, MEU! - abaixei e coloquei a mão na boca - Isso daqui é um sonho. - o fundo da casa dava pra praia. Subimos e nos arrumamos coloquei um biquíni pequeno, mais não muito vulgar. As meninas também se arrumaram.
Gabriella: A gente podia andar de barco né.
Nathalia: Mulher de patrão é assim mesmo.
Mirela: Vamos! - pegamos nossas coisas e saímos. Fomos pra plataforma que fica os barcos.
Gabriella: Oi José.
José: Dona Gabriella, quanto tempo. Olá meninas! - cumprimentamos ele.
Gabriella: O barco ta ok?
José: Tudo em ordem.
Gabriella: Ta, vamos da uma volta.
Jose: ok. - ele nos levou até o barco.
Gabriella: Fiquem à vontade!
Nathalia: Obrigada amiga, Tem bebida?
Gabriella: No frigobar! - desci pra parte de baixo e peguei uma pra mim e pra Mirela, e um suco de latinha pra Gabi. Tirei meu short. Subimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...