Bahia.
Dias depois.Karina: Nem to acreditando que estamos, curtindo sozinhos. Amei esse presente mor.
Guerreiro: Merecemos amor.
Karina: Não esqueci que faz aniversário essa semana não amor. To tão feliz!! - sentei no colo dele e sorri, logo em seguida dei um beijo nele. Paramos o beijo.
Guerreiro: Vamos pra praia?
Karina: Vamos, vou me trocar! - sai do colo dele, peguei minha bolsa de biquini e fui pro banheiro. Já tinha tomado banho, chegamos agora pouco. Procurei algum biquini, tenho essa mania de sempre usar o melhor biquini no primeiro dia. Me arrumei direitinho, deixei meu cabelo solto mesmo e sai do banheiro.
Guerreiro: Nossa, que isso em! - mostrei língua e ele entrou. Esperei ele e logo fomos pra praia. Lugar lindo demais.
Gabriella narrando.
Semanas depois.Meu mundo desabou, quando aquela notícia invadiu minha casa, meu coração disparou. Era terrível demais quando tinha confronto e eu ficava esperando o Arthur voltar pra casa bem. Hoje não quis que ele fosse, mas ele teimou comigo pra ir. Meu coração não queria que ele fosse de jeito nenhum. Mas ele é muito insistente e foi, foi mesmo eu não querendo. A Karina estava na casa da avó dele fora da favela, no asfalto. Isso me deixava um pouco aliviada.
Eu estava tremendo, meu coração estava apertado. Fiquei ali por horas chorando baixinho e pedindo pra Deus cuidar dele. Tinha várias barulhos de helicóptero sobrevoando a favela. Cada som aumentava meu medo. Ouvi uma sequência de tiro, rapidamente liguei a TV, a mídia sempre caia em cima fazendo cobertura. Estava passando exatamente a favela. Meu coração deu uma pontada que soltei um grito abafado.
Repórter: Estamos aqui diretamente da Zona Sul de São Paulo, sendo mais exata, no extremo Sul da cidade paulistana. Estamos fazendo cobertura de um confronto entre bandidos e polícias. - mostrava bem a entrada do morro - Temos informações, que cerca de três bandidos foram presos - paralizei, meu mundo parou, eu tinha a certeza que o Arthur estava entre eles!!!! - Sendo ele, dois vapores, e o chefe. Os vapores, Luiz Carlos Júnior, conhecido como Juninho, Vinícius Marques, conhecido como Tchesco e o chefe, Arthur Lemos.
Desliguei a TV, dei um grito ardido, que rasgou minha alma. Minhas forças foram embora. Como??? Como??? Como vou ficar? Carregando dois filhos dentro de mim e uma filha pra educar. O mundo caiu em minha cabeça. Me levantei e corri pra varanda. Vi vários carros de polícias. Não pensei duas vezes e desci correndo. Tinha um movimento imenso em frente de casa. Sai empurrando todo mundo, vi o Arthur sendo algemado. Corri até ele.
Gabriella: SOLTA ELEEEEE!!! AMOR NÃO VAAAAAI!!! FICA COMIGO!! - eu chorava demais, vi ele derrubando umas lágrimas. - NÃO POSSO FICAR SOZINHA AMOR, NOSSOS FILHOS!!!
Arthur: Gabriella, me olha! - eu tava de cabeça baixa. - Me olha, porra!!! - levantei a cabeça. - Entra agora, não quero que passe por isso! Entra, caralho.
Gabriella: Eu não vou te abandonar, não vou!!
Arthur: ENTRAAAAAAA!!! - ele berrou, deu pra ver que tava bem nervoso já.
Gabriella: Me da um beijo... - disse triste, arrasada. Cheguei perto dele.
Arthur: Cuida da Karina, se cuida e cuida dos meus filhos! - ele me beijou e tiraram ele e perto de mim. - Entra, agora! - vi ele entrando num camburão.
Gabriella: Seus paus no cu do caralho! SAEEEEEEM DAQUI, SEUS ZE POVINHOS DO CACETE!!!!! - berrei, que minha garganta ardeu. - MÍDIA É O CARALHO. - fui pra cima da repórter, o microfone dela caiu. - VAI FILMAR NA CASA DO CARALHO. GLOBO DE MERDAAAAA!!! - dei um murro na repórter e a reportagem saiu de la. Entrei batendo as portas. Quebrei todos pa vasos da sala, gritei, gritei bem alto. Meu telefone tocou, corri pra atender.
| início de ligação |
Gabriella: Quem é? - meu primeiro pensamento foi a Karina.
X: Sou eu Gabi, a Thays.
Gabriella: Oi Thata.
Thays: Amiga, sinto muito.
Gabriella: Porque comigo, porque Thata?
Thays: Oh amiga, Deus sabe o que faz, eu to contigo. A Karina ja sabe?
Gabriella: A pior parte, ainda não. - respirei fundo.
Thays: Eu cuido disso, ta?
Gabriella: Obrigado amiga...
| fim de ligação |
Depois que conversei com ela. Tomei um remédio natural la e dormir, so queria esquecer de tudo, de todos problemas, do Arthur preso. Dormir, acordei era no outro dia, 15h00 cabeça explodia. Com muito custo levantei, tomei um banho, de quase 45min. Teria que ir na minha sogra e atrás de um advogado.
Me arrumei bem básica. Peguei os documentos do Arthur, minhas coisas, coloquei na minha bolsa. Peguei celular, chave do carro e fui, cheguei na minha sogra.
Izabel: Minha linda...
Gabriella: Sinto muito sogra.
Izabel: Vai ficar tudo bem.
Gabriella: Claro que vai! Vou ir no advogado. - sentei na mesa.
Izabel: Almoça meu amor, você ta grávida.
Gabriella: Sem fome, mais preciso! - ela foi colocando.
Izabel: Isso é provação, primeiro o Renan, e depois o Arthur. Olha, haja força.
Gabriella: Ele vai sair e não vai demorar não!
Izabel: Espero! - respirei fundo, e comecei a comer
Laura: Cunhada, como vai?
Gabriella: Vamos levando. Viu a Karina?
Laura: Conversei com ela pelo whats, ela ta abalada Gabi. Disse que ia ficar por lá.
Gabriella: Não tenho coragem de ir la, parece que minhas forças foram embora.
Izabel: Você tem que ser forte, melhor ele trancado do que morto, Gabi.
Gabriella: Tudo judia.
Izabel: Ele ta vivo Gabriella, vivo! - ela me sacalhou. O Renan entrou com a Júlia.
Julia: Amiga, pode contar comigo, viu!?
Gabriella: Obrigado minha Juju! - abracei ela.
Renan: Vai la no advogado bibinha?
Gabriella: To indo.
Renan: Vou lá contigo. Amor, fica ai?
Julia: Claro meu amor. - saímos, ele foi dirigindo.
Os dias passaram, não fiz nada além de chorar de me lamentar, fico em casa trancada, as vezes saiu com as meninas. A Karina decidiu ir morar com minha mãe, achei melhor, falo ela sempre, seja ligação, mensagem, mensagem de vídeo. Sorte minha e dela que tem o Guerreiro, segundo minha mãe, ele vai lá todos os dias e sempre faz de tudo pra animar ela.
Minha sogra por mais que não demonstra ela está sim abalada, até porque é o filho dela, passar o mesmo sofrimento, sabe la quanto tempo isso vai durar. Renan que ta gerenciando tudo. Não deixa faltar nada aqui e nem pra Karina. Pelo menos depois daquele dia, não teve mais confronto. O lado bom é saber que tenho dois pedacinhos do Arthur em mim, isso me conforta, demais! Sou feliz por isso imensamente, sou abençoada. Não é uma grade que vai nos separar e me derrotar. Ja tinha ido atrás de toda a documentação, certidão de casamento, nascimento, antecedentes criminal e tudo que precisa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...