Bruna narrando
Saí brava do baile, quem a Gabriella acha que é pra me bater? Ah, a mulher Arthur e ela estava com a equipe dela. Apanhei mesmo, mas não deixei passar a oportunidade de provocar a corna da favela.
Um dos caras do Arthur me deixou em casa, eu fiquei enrolando na cama ate umas 3h30. Eu estava no pique de sair, tirei aquela roupa, coloquei uma calça jeans cintura alta, meu tênis da nike todo branco e um cropped preto. Arrumei meu cabelo, arrumei minha maquiagem, coloquei minhas pratas e sai de casa. Chamei a Manuella na casa dela, a mesma saiu.
Manuella: Que foi?
Bruna: Vamos pro baile?
Manuella: Mas você não estava lá?
Bruna: VAMOS!
Manuella: Pera ai! - concordei e ela entrou. Fiquei mexendo no celular. Mandei mensagem pra Stella.
I Whats on I
Bruna: Stella, tá no baile?
Stella: Tou simmm, cadê você?
Bruna: Estou chegando com a Manuella.
Stella: Demora nãoooo!
Bruna: Taaaaaa! 😅😂
I Whats of I
A Manuella saiu e fomos andando pro baile.Chegamos no baile, mandei mensagem pra Stella e ela falou que tava perto do bar, fui pra lá e logo achei ela.
Stella: Você não tava de vestido?
Bruna: Não viu vou briga não? A mandada da Gabriella?
Stella: Nem vi pô. Bebê ai!
Manuella: Cadê o doce??
Stella: O Kaique sumiu.
Manuella: Vi ele com a Sheila.
Stella: QUEEEEE? - ela começou a tossir.
Manuella: É caralho, a Sheilla e o Kaique.
Bruna: Nossaaaaaa. - ri.
Stella: Sheila é porra louca, gente.
Manuella: Ela é sortuda. Aquele ali é maravilhoso.
Bruna: Já pegou né? - ela concordou.
Stella: Meu, se o Alex souber mata ela. - peguei um copo de 700ml de vodca e energético. Senti alguém me puxando pra fora do baile, minha bebida caiu tudo no chão, não vi quem foi. Só vi quando eu já tava dentro do carro, reconheci que era do Arthur, mas pera ai, cadê ele? Tentei abrir a porta do carro e estava trancada, tentei as quatro e nada. Comecei a me desesperar, procurei meu celular no bolso, droga perdi!!! Comecei a bater nos vidros e gritar. Fiquei ali quase meia hora. Comecei a chorar, tava dando falta de ar. Do nada o Arthur entrou no carro e bateu a porta com tudo.
Bruna: PORRAAAA TU É LOUCO? QUASE MORRI SEM AR.
Arthur: CALA A BOCA CARALHO! - ele berrou e me deu um tapa na cara.
Bruna: Arthur tá louco porra? - limpei meu rosto e passei a mão onde ele tinha me dado um tapa.
Arthur: BRUNA, BRUNA, VOCÊ ME DESAFIOU CARALHO, EU NÃO FALEI PRA VOCÊ FICAR NA SUA? E FOI PROVOCAR A GABRIELLA? TA LOUCA GAROTA? - ele dirigia que nem um louco, e berrava. Dava pra ver a raiva nos olhos dele.Bruna: Ela que passou me provocando Arthur, caralho meu!
Arthur: E eu não te conheço não né Bruna?
Bruna: EU JUROOOOO!!! - a gente chegou numa casa que a gente dormia ás vezes, no fim da favela. Ele saiu do carro e saiu me puxando. - TÁ MACHUCANDO PORRA!
Arthur: Você me desobedeceu DUAS VEZES, DUAAAAAAAS!!! - ele me jogou no sofá e ficou na minha frente. - Provocou a MINHA MULHER- ele cuspiu as palavras na minha cara, aquilo doeu demais, chorei mais ainda. - CAIU PRA TRETA COM ELA E VOLTOU PRO BAILE SEM ME AVISAR, CARALHO! - ele me deu outro tapa na cara, que ardeu demais.
Bruna: ARTHUR NÃO AGUENTO MAIS! CHEGA! - aquilo me doeu demais.
Arthur: Chega mesmo, chega!!! Você vai sair da minha favela Bruna!
Bruna: O que??? - falo desacreditando.
Arthur: Tá surda caralho?? vai sair da minha favela!
Bruna: Você não manda em mim! - limpei meu rosto - NÃO MANDA!!!
Arthur: Mando sim! você é minha, filha da puta!!! - ele segurou meu rosto e me deu um tapão, puxou meu cabelo e me deu mais outro tapa. - ENTENDEU????? - outro tapa - Repete comigo, VOCE É MINHAAAAAA!!! - eu não conseguia falar meu rosto ardia demais, minha voz não saia. - ANDA CARALHO, ANDAAAAAA! - ele puxou meu cabelo outra vez.
Bruna: Para Arthur! Paraaaaaa! - tentei tirar a mão dele, aí que ele apertou meu pescoço. - Você sabe que sou sua! - abaixei a cabeça e comecei a chorar sem parar.
Ele saiu de perto de mim e ouvi barulho de um vidro quebrando. Fiquei na minha, chorei o que tinha que chorar, chorei horrores. Mais ou menos uma hora depois e nada dele. Subi pro quarto, e ele não estava, entrei no banheiro, tirei aquela roupa, dobrei e deixei em cima da pia. Prendi meu cabelo num coque, tirei meu relógio, pratas e brinco. Entrei no box, tomei um banho super demorado, chorei mais ainda, lembrando de tudo que passei com o Arthur nesses dois anos, mil brigas, mil barreiras intermináveis. Sei que minha situação vai ser sempre essa, ele nunca vai largar a família dele pra me assumir. Se fosse eu no caso do Arthur também não deixaria a minha família por ninguém, ainda mais ele, com uma mulher linda, loira, siliconada, que faz tudo por ele, que faz ele realmente feliz, que deu o melhor presente pra ele, que é o amor da vida dele, a Karina e largou tudo por ele, eu também largaria tudo por ele, porém ele não larga nada por mim nada! Sai quando meus dedos enrugaram.
Me enrolei numa toalha, e fui pro quarto. Coloquei uma roupa normal que eu sempre deixava aqui. Soltei meu cabelo, passei um desodorante e deitei na cama. Coloquei Jorge e Mateus - Parede, fiquei ouvindo e chorando baixinho, quando o sol estava quase raiando peguei no sono, senti alguém me puxando, olhei e era o Arthur, não reagi a nada e fiquei quieta.
Fiquei ali quitenha, sem me mexer, quando foi mais ou menos meio dia, o Arthur levantou, me levantei também, tomei um banho normal, coloquei a minha roupa no banheiro, escovei os dentes e desci, sem falar nada.
Arthur: ESPERA! - olhei pra trás, minha cara tava péssima, e a dele também não estava agradável.
Bruna: Que? - olhei com pouco caso.
Arthur: Te levo lá na sua casa e depois te levo pra onde você vai ficar.
Bruna: Qual foi Arthur? Preciso do seu carro, moto não! - sai andando e ele me puxou pelo braço - Me solta, por favor! - abaixei a cabeça.
Arthur: Para de ideia furada e vamos logo. - fiquei em silêncio e saímos de casa, entrei no carro, aproveitei, coloquei meu brinco, minhas pratas e relógio. Fomos em silêncio, chegamos na frente de casa, sai do carro e entrei, nem esperei ele. Eu morava sozinha, meus pais moravam na rua de cima, por causa do Arthur, resolvi morar sozinha. Peguei tudo que era meu e enfiei nas malas. Ele apareceu no quarto.
Bruna: É isso aí! - sai andando na frente, peguei o resto de coisas na casa, coloquei na minha bolsa da nike e sai fora de casa, chorando já, coloquei no banco de trás do carro e entrei no carro, bati a porta do carro com tudo.
Arthur: Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...