Cap. 51

7.8K 326 2
                                    

Ruth: Bárbara só não te mato porque se não vou presa, filha da puta! Olha a hora! - ela acendeu a luz, tomei até um susto. - Safada!!! - ela me encarou.

Babi: Foi mal mãe.

Ruth: Sobe que amanhã você tem aula! - concordei e subi. Tirei aquela roupa, dormi só de calcinha e sutiã mesmo. Acordei no outro dia de boa. Tomei meu banho, coloquei uma peça íntima, a mesma calça e tênis, botei uma blusinha da nike, passei desodorante, perfume, arrumei meu cabelo, peguei minha bolsa e desci.

Luiz: E ai dona da rua.

Babi: Me ama né, nossa! - ri. - Vou indo.

Luiz: Toma dinheiro.

Babi: Obrigado. - botei no bolsa da calça e fui andando. Como a Karina está morando no asfalto ia de la, e eu ia sozinha pra escola. Não demorou muito e eu cheguei, já fui pra sala. A Karina chegou com a maior cara de bunda.

Babi: Que foi?

Karina: Acredita que minha mãe colocou um segurando atrás de mim pra vir me deixar e me buscar nesse caralho de escola.

Babi: Oque você aprontou?

Karina: É incrível... - ela colocou o cabelo pra trás da orelha. - Quando meus pais se separaram, os dois ficaram na bad, com fogo no rabo e eu ficava pra la e pra cá sem atenção, aí os dois voltaram... - interrompi ela.

Babi: Sério? - ela concordou

Karina: Ai ela foi me buscar na casa do Gui, falou um monte de coisa, só posso ver ele sábado e domingo, ainda tem segurança do meu pai atrás de mim. Vontade de sumir, que merda!!! - ela bufou

Babi: Eles voltaram quando? Aí amiga, você deveria tá feliz, poxa.

Karina: Eu to amiga, mas agora eles lembraram de mim? Se foder.

Professora: algum problema Karina?

Karina: Não! - disse seca. A aula começou, foi um tédio, estava louca pra encontrar o Hugo. - Ta ansiosa?

Babi: O Hugo vai vim me buscar..

Karina: O que? - ela disse de boca aberta - Ele é ficante da tia Júlia.

Babi: Ai com ele é só sexo mesmo. Quero nada com aquele traste não!

Karina: Vaca. - rimos. Logo seu 12h30, sai junto com a Karina e com o Gui, vi o Hugo e fui até ele.

Babi: Oi meu gatinho.

Hugo: Oi minha princesa. - ele me puxou pela cintura e me deu um beijo. - Vou te levar num lugar. - entramos no carro e ele deu partida. Chegamos num sítio, puro luxo, não era muito longe da favela, coisa de 10/ 15 minutos

Babi: Enjoado você né.

Hugo: Tenho que ter um luxo pelo menos, já vivi muito no lixo. Mas vem cá, que você é minha, quero abusar de você hoje sem preocupação com ninguém e com nada.

Babi: Super apoio! - ele me pegou pela cintura. - Várias fantasias por aqui.

Hugo: Realiza uma comigo pelo menos. - na hora que ele falou não pensei duas vezes, tirei minha roupa ficando só de peça íntima, ele ficou me olhando.

Babi: Reagi! - ele mordeu os lábios e tirou a roupa, ficando só de cueca. Pulei no colo dele e fiquei sarrando nele. Estava um vento gostoso, céu azul. - Me fode aqui! - ele deu um tapa na minha bunda. Sai do colo dele, o mesmo me deu um beijo violento e me deixou nua, me colocou de costas pra ele, fez que eu abaixasse bem. Em questão de segundos fui preenchida por aquele pau imenso, grosso e maravilhoso. Ele começou a meter e eu a gemer, olhei pra ele com cara de safada. Ele ia dando vários tapas na minha bunda.

Hugo: Assim minha novinha? - ele meteu mais forte e ficou bombando sem tirar o pau de dentro de mim.

Babi: Ohhh.... annn... isso.... me...mete caralho!!! - ele começou a meter mais forte e parou.

Hugo: Se apoia ali na mesa. - assim fiz, me empinei e ele voltou a meter. Ia puxando meu cabelo com força. Depois ele deitou e eu comecei a sentar pra ele, minhas pernas foram amolecendo, e eu gozei no pau dele.

Hugo: Olha que danadinha, gozou no meu pau, agora chupa ele bem gostoso e sente seu gosto! - ele deu um tapa no meu rosto, gemi e chupei ele. Depois voltei a sentar pra ele. Ele colocou as mãos na minha cintura e fez que eu sentasse com tudo. - Gostosa! - senti algo quente dentro de mim - Gozei! - sai de cima dele. Dei um beijo nele ali e fui pro chuveirão que tinha ali, tomei meu banho bem safada olhando pra ele. Não deu outra, ele já veio de pau duro, me pegou no colo e enfiou o pau dele dentro de mim! A água ia caindo sobre nós e ele ia metendo, eu ia arranhando, e gemendo chamando o nome dele, gozamos assim juntinhos.

Babi: Gostoso. - dei um selinho nele. Me limpei e depois pulei na piscina.

Hugo: Vou trazer alguma coisa pra gente beber. - concordei e fiquei ali mergulhando. - Natural o suco pra não engordar.

Babi: Depois dessa transa meio difícil engordar, muitas calorias perdidas. - ele deixou a bandeja na beirada da piscina e entrou na mesma, me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço, peguei um copo pra mim e um pra ele.

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora