Bruna narrando.
Desde do dia do acidente do Arthur não tinha mais visto ele, a não ser no dia do pagode de carnaval. Hoje ele me mandou mensagem falando que viria aqui, me arrumei pra ele e fiquei esperando, postei uma foto no face.
Publicação Bruna: Quero sacanagen, morrer viver...
Não demorou muito e a porta abriu, era o Arthur, sorri feliz, levantei e fui até ele e pulei em cima dele, ele me pegou no colo e já foi colocando as mãos na minha bunda, me empinei pra ele.
Bruna: Que saudades amor! - dei um selinho nele.
Arthur: Tá me tirando né? Olha o tamanho desse short caralho! - ele se sentou no sofá comigo ainda no colo dele.
Bruna: Ai amor, sou sua, somente sua!! - fiz cara de safada, e abracei ele.
Arthur: Vem com esse papo de amor não, porque tou na tolerância contigo! - olhei sem entender.
Bruna: Que foi?
Arthur: Tá achando que sou otário Bruna? Tu disse que ia ta do meu lado pra tudo e some quando preciso, ta tirando isso sim! - ele apertou meu braço
Bruna: Vai me bater é?
Arthur: Cala a porra da boca, que eu to no ódio. Tu é uma desgraçada só me quer na melhor
Bruna: Queria que eu fosse na sua casa é? ai tua mulher me quebra.
Arthur: Tenho vontade de te bater sério mesmo Bruna, tu posta foto de biquini as porras tudo comenta, eu vou matar aquele Rhuan e o Kaique, avisa!
Bruna: Para de ciumes Arthur! - bufei e ele me encarou
Arthur: Fica de liberdade, você é minha caralho! - ele apertou meu queixo forte - MINHAAAA!
Bruna: Ah fotinha com sua mulher pode né?
Arthur: Ela é minha fiel, tu é minha amante, ta no meu nome! Você que poste fotinha com macho pra ver senão te mato! - ele sorriu, fode comigo logo arrombado. Ele me apertou mais ainda.
Bruna: Ta machucando Arthur!
Arthur: É pra doer mesmo, pra machucar mesmo! - ele me empurrou e eu deitei no sofá.
Ele não quis fazer nada, além de beijos, nem insisti, as coisas não estão muito boas, Mas tomamos banho na hidro, não iria perder a oportunidade de postar aquela fotinha de lei
Publicação Bruna: cuida só mais um pouco da minha vida aí! 💑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...