Entramos no quarto, tirei meu tênis, peguei minha roupa, peça intima, necesserie, toalha e fui pro banheiro. Tomei meu banho direitinho, sai, me sequei, passei meus cremes, coloquei a peça íntima, desodorante. Coloquei meu short jeans de cintura alta, uma blusinha por dentro do short e um cinto de oncinha. Passei uma maquiagem bem, perfume e sai. Peguei minhas coisas e fui pro quarto e o Guerreiro pro banheiro, terminei de me arrumar direitinho e tirei uma foto e postei no facebook.
Publicação Karina: Ela é malandra treinada que sabe de tudo, e finge não saber de nada ❤️
Tinha uma solicitação lá, olhei e tava Gustavo Ferreira, mas como assim ele me achou? O primo do Guerreiro, deixei la pendente. Arrumei minhas coisas na mala e fiquei no face. De repente a porta abriu e era o Gut.
Karina: Algum problema? - me levantei e arrumei minha roupa.
Gut: Você é demais em, esse é o problema! - passou a língua na boca, fiquei sem graça.
Karina: Para! - ordenei, a porta do banheiro abriu, gelei.
Guerreiro: Qual foi maluco? Entrar assim com minha mulher sozinha aqui! - riu, mas falou sério.
Gut: Minha mãe chamando vocês, só isso mesmo.
Guerreiro: Já encosto caralho! Ou é pra ir assim? - deixou a toalha cair. - o Gut virou de costas.
Gut: Desce com roupa, é melhor. - ri e ele saiu do quarto.
Karina: Ta doido?
Guerreiro: Gostou foi? Da atenção! - ele me encarou
Karina: Larga de ciúmes. - fui pra varanda. Minha mãe me chamou no whats.
| whats on |
Gabriella: Oi filha, tudo bem ai?
Karina: Oi mãe, bença? Tudo sim e aí?
Gabriella: Deus te abençoe. Chegamos agora da praia.
Karina: E eu no calor do Saara
Gabriella: não quis vim bobinha.. filha bateria ta acabando, depois te chamo.
Karina: Ta mãe, da um beijo no meu pai e no pessoal aí...
Gabriella: No seu pai dou sempre 😅
Karina: sem vergonha
| whats of |
Não quis ir viajar porque queria curtir e ficar mais perto do meu Guerreiro, mas depois vou com minha mãe, já combinamos. Deixei meus pais curtirem um pouco, sair dessa doideira da favela, da vida corrida do meu pai, da vida "privada" eles bem lá, também ficarei aqui. Guerreiro me chamou, despertei meus pensamentos. Ele me abraçou por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...