Cap. 85

6.8K 304 0
                                    

Gabriella narrando.
Quinze dias depois

Arthur: Vocês se cuidem em! - ele me abraçou por trás.

Gabriella: Pode deixar meu amor.

Karina: to ansiosa demais!

Arthur: A próxima prometo que vou! Agora vai logo, amo vocês! - puxei ele pra um beijo demorado, nossa despedida tinha sido maravilho, jantar à luz de velas, champanhe, hidro, rosas e muito amor!

Gabriella: Também te amo meu amor! - ele me deu um beijo na testa e eu na dele.

Arthur: Se cuida minha lindona! - ele se despediu da Karina. Embarcamos no avião. Fizeram toda a apresentação de sempre.

Publicação Gabriella: Fazendo uma das coisas que mais gosto. - Aeroporto de Internacional de São Paulo.

 - Aeroporto de Internacional de São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentário Thays: Maravilhosa!

Comentário Julia: Aproveita amiga.

Comentário Kelly: To feliz por você ter tudo o que sempre quis. A mamãe te ama, linda!!!

Comentário Gabriella: Kelly, também amo a senhora!! ♡

Gabriella: FINALMENTE! - pulei na cama - Fora do Brasil e fora da favela.

Karina: Quero aproveitar tudo por aqui! - pulou também.

Gabriella: Então vamos pra praia ja.

Karina: Vamos! - fui pro banheiro. Tomei um banho, só pra colocar o biquíni mesmo, depilação estava ok. Coloquei um biquíni bem pequeno, de oncinha. Coloquei um cropped da Adidas, um short jeans de cintura baixa mesmo, minha barriga deixa. Passei desodorante. Pegamos uma "cabana", luxo. Tirei o cropped, o short. Passei bronzeador.

Gabriella: Meu sonho de princesa morar aqui.

Karina: E eu? Quero entrar nessa água logo.

Gabriella: É demais né bebe? - ela riu

Karina: Nem se compara as praias de la.

Gabriella: Você vai ver o que é balada, e até as bebidas são diferentes.

Karina: To ansiosa. A segunda vez que vem aqui né, mãe?

Gabriella: A primeira foi na "lua de mel" minha e do seu pai, faz uns anos já.

Karina: Arrasaram hein! - ri. Coloquei meu óculos. O sol estava gostoso, temperatura ótima. Como não tinha comprado um chip daqui de Cancun ainda não consegui falar com o Arthur, deve ta louquinho por la. Bom que eu fico distante de tudo, aquela realidade.

Gabriella: Quer alguma coisa pra beber?

Karina: Um suco de abacaxi e hortelã.

Gabriella: Tá. - peguei minha bolsinha, celular e fui até um quiosque. Como sou bilíngue, tenho facilidade pra me comunicar - Olá, por favor um suco de abacaxi e hortelã, e um coquetel de morango, sem álcool.

X: Ok. - fiquei esperando e tirei uma foto.

Publicação Gabriella:  A melhor coisa é pode viajar. 🍃🌾

Comentário Arthur: Minha gatona! 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentário Arthur: Minha gatona! 😍

Comentário Thays: Amiga lindaaaa.

Comentário Bárbara: Nossa nossa em tia.

Comentário Guilherme: Com todo respeito, linda.

Paguei, peguei as bebidas e voltei pra onde estava.

Gabriella: Desencana, não pega aqui não, sem sinal. Usei o Wifi do quiosque.

Karina: Só queria falar com meu pretinho.

Gabriella: Desencana! - dei o copo dela. - Aproveita, uma semana passa rápido demais. - dei um gole no meu coquetel. Terminei de beber, desfiz a trança e fiz um coque alto. Me levantei, arrumei meu biquíni.

Karina: Vai entrar? Também vou, então.

Gabriella: Vamos. - aqui era outro nível, então nem me importei de ficar guardando nada. Esperei ela se arrumar e fomos. A água era uma delícia, nem quente nem gelada. Molhei meu rosto e fui entrando, até a água ficar um pouco acima do cintura.

Karina: Que delícia. - deu um mergulho.

Gabriella: Amanhã vamos mergulhar com os golfinhos.

Karina: Jura mãe? - disse toda animada.

Gabriella: Você vai amar meu amor, é incrível.

Karina: Ai mãezinha, obrigada. - ela me abraçou. Tomei coragem e dei um mergulho também, arrumei meu cabelo e voltei a superfície.

Gabriella: Tem baladinha a noite.

Karina: Nunca fiquei tão ansiosa pra uma balada.

Gabriella: Aqui é tão diferente, nossa! - tinha um moreno na nossa reta

Karina: Fecha a boca, olha a baba escorrendo.

Gabriella: Se liga! - empurrei ela de leve. - Vem, vamos sair. - joguei meu cabelo pro lado e fui saindo. O cara ficava nos olhando secando. Chegamos na nossa tenda. Passei um protetor no cabelo, arrumei ele e passei um lip na boca. Quando tava colocando o óculos, aquele gato parou do meu lado e abaixou. Não sei o motivo, meu coração acelerou.

Gabriella: Algum problema? - quis ser simpática, mas deu falha. Falei em espanhol, sei la qual a língua dele.

X: Sou brasileiro, prazer Vinícius.

Karina: Karina. - sorriu

Gabriella: Karina! - falei repreendendo.

Vinicius: E o seu qual é?

Gabriella: Gabriella.

Vinícius: Linda, Gabriella. - senti meu rosto queimar - Irmãs?

Gabriella: Mãe e filha.

Vinícius: Uau, que mãe. São de qual parte de São Paulo?

Gabriella: São Paulo e você?

Vinícius: Também. Vou indo nessa. - ele deu um beijo demorado no meu rosto e deu tchau pra Karina.

Gabriella: Só o que me faltava. Arthur me mata! Não, não, não!

Karina: Só amizade mãe, desencana. - ela riu, encarei ela. Ficamos ali até umas 15h30. Depois voltamos pro hotel. Tomei meu banho, hidratei meu cabelo e sai do banheiro. Coloquei um cropped justinho florido, um short de cintura alta azul clarinho, passei meus cremes, desodorante. Deixei meu cabelo secar naturalmente. Enquanto a Karina foi tomar banho, pedi algo pra gente comer.

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora