Cap 41.

9.3K 373 6
                                    

Me troquei, coloquei me salto. Logo ouvi a buzina do carro me apressei, peguei minhas coisas e desci. Tranquei a casa, ele me esperava do lado de fora do carro.

Alisson: Linda como sempre. - sorriu

Gabriella: e você mentiroso. - rimos, sei um abraço nele forte. - O que temos pra hoje?

Alisson: vamos jantar.

Gabriella: amo comida japonesa.

Alisson: Ja te falaram de você é estraga prazeres? - ele me encarou e eu ri. Se soltamos, ele abriu a porta do carro pra mim, entrei e logo ele entrou. Ele colocou Jorge e Mateus e fomos ouvindo. - Japa então? - sorri e concordei.

Chegamos no restaurante, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.

Gabriella: Quanto tempo terminou com a mãe da sua filha?

Alisson: Tem mais ou menos um ano e seis meses e você?

Gabriella: Seis meses.

Alisson: Você é demais, em pouco tempo já me conquistou.

Gabriella: Você também é um cara incrível. Devo isso à Júlia que me apresentou você. - sorri tímida e nossos pedidos chegaram.

Alisson: A Julinha é demais ne, adoro aquele menina, uma irmã.

Gabriella: Ela é demais mesmo. - começamos a comer, a gente conversou sobre diversas coisas, não estavamos bebendo, bebemos só coca mesmo, comi uns combinados e yakisoba, por fim comemos uma sobremesa típica. O Alisson pagou a conta e fomos.

Alisson: Posso te levar em um lugar? - ele abriu a porta pra mim e depois entrou. Olhei pra ele - Hein?

Gabriella: Claro que sim.

Alisson: Só pra gente conversar, não vou fazer nada do que não queira.

Gabriella: Eu confio em você. - ele me olhou e passou a mão de leve em meu rosto, sorri e ele deu partida.

Chegamos num motel luxuoso, nem preciso dizer que minha barriga tinha milhões de borboletinhas. Respirei fundo, vi que ele pediu a sutie presidencial, sorri feliz. Logo entramos, era puro luxo, sério mesmo. Me sentei na cama, tirei me salto e ele se sentou do meu lado.

Alisson: Não canso de te admirar, sério!

Gabriella: Não me deixa sem graça. - levantei e liguei o ar. - Ta afim de beber?

Alisson: Sempre estou. - rimos. Tinha uma bebidas ali, ele preparou uma pra mim e uma pra ele. Eu ja tinha 29 anos, não tinha idade pra ficar enrolando pra liberar, isso não era um problema pra mim, não que eu libere de primeira, o Arthur foi meu único homem por anos, uma vida. O Alisson me olhava com desejo, e aquilo me deixava louca. Sorri pra ele, o mesmo chegou perto de mim e me puxou pra um beijo, lento, carinhoso e leve, mais cheio de desejo, boca nova. Ele se deitou e eu fui deitando por cima dele, sem parar o beijo coloquei o copo em cima do criado mudo. Abri os botões da camisa dele, deixando ela apenas de calça. Quando olhei aquele abdômen, quase morri, quase tive uma parada cardíaca. Distribui vários beijinhos por ali. Tirei meu colar e ele minha blusinha. Eu mesma tirei minha calça, não da ne ahaha e ele tirou a dele. Senhor!!!! Abana a Gabiiii, caso de amor eterno com esse homem!!!

Gabriella: Uauuu! - disse surpresa. Ele riu. Me virou e ficou por cima de mim.

Alisson: Você é muito gostosa Gabriella, meuuu. - ele passou a língua nos lábios dele, sorri envergonhada. Sem muita delongas, ele me deixou nua, começou a me beijar por completa, eu ia me arrepiando com cada toque dele, era incrível aquilo. Ele tirou a cueca dele, entendi o recado. Fiquei de quatro e dei uma mamada rápida nele, ele me deu um beijo leve e comocou a camisinha. Se deitou por cima de mim e começou o vai e vem, que homem é esse. A gente ia gemendo abafado, era muito prazer em tão pouco tempo. Eu ia arranhando as costas dele e ele ia apertando ora minhas coxas, ora meus seios - MARAVILHOSAA!! - sorri. Ele saiu de cima de mim e se deitou, sentei de costas pra ele e comecei a quicar e a rebolar.

Transamos demais e era coisa diferente do que tinha com o Arthur, ao mesmo tempo que o Alisson era ogro era um principe, estávamos exaustos.

Gabriella: hidro? - disse deitada no colo dele.

Alisson: Vamos! - nos levantamos e fomos pra hidro, enquanto ela ia enchendo, ficamos se beijando encostado na pia e nos olhando no espelho. Assim que encheu, entramos, ficamos nos beijando, teve uma transa normal na hidro mesmo. Depois tomamos nossos banhos. Bebemos um champanhe. Já postei uma foto no facebook e FODA-SE!!!

Publicação  Gabriella: Suite 14, banheira de espuma. ❤

A semana passou normalmente, meus encontros com o Alisson é frequente, apresentei ele pra Karina já, claro que ela ficou com ciúmes e blablaba, apresentei pra Alice também, que super ficou feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana passou normalmente, meus encontros com o Alisson é frequente, apresentei ele pra Karina já, claro que ela ficou com ciúmes e blablaba, apresentei pra Alice também, que super ficou feliz. Tá tudo indo muito bem, comecei minha pós em RH, to trabalhando como Gerente de Administração na Honda. Hoje ia pra praia junto com a Julia. Buzinei na casa dela e partimos,não demoramos muito e chegamos na minha casa de praia.

Julia: Menina, que luxo de casa!

Gabriella: Coisa boa aquele traste pelo menos comprava. - rimos - Vem, vamos logo, quero torrar nesse sol.

Julia: Vamos! - subimos - Próxima vez vou trazer a Clara. - clara era filha dela.

Gabriella: Sim, mas hoje o dia é nosso querida. - coloquei minha bolsa na cama, peguei uma toalha. - Tem banheiro no corredor amiga. - fui pro banheiro, me despi e tomei um banho, só pra tirar o suor e colocar o biquine. Logo saí, me sequei, passei desodorante, e fui pro quarto. Procurei um biquini e coloquei, arrumei ele no meu corpo. Arrumei minha bolsa de praia, coloquei um short jeans de cintura alta. Esperei a Julia e entrei no face.

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora