Passei na boca e fui entrando. Estava todo mundo lá, encarei todos e eles sairam só ficou o Arthur.
Arthur: Tá louca de vim aqui? Já disse que não quero você aqui.
Gabriela: Cala a boca Arthur, tua voz da me dando ânsia. Não posso vir aqui porque? Vai vir alguma amante sua aqui também?
Arthur: Gabriella você ta ficando insuportável com seu ciúmes! - ele me encarou.
Gabriela: Insuportável? Sou mesmo! Agora faz o favor de tirar aquela piranha do meu apartamento agora! - berrei.
Arthur: Ta doente? só pode. - ele apertou meu braço. Me soltei com tudo.
Gabriela: Eu ja quebrei ela todinha! Agora você tira ela de lá ou eu mato ela! - peguei a conta de luz e joguei na mesa. - Paga essa porra, porque se tu vacilar, vou morar naquele apartamento com minha filha!
Arthur: Daqui você não saí nem morta! - dei de costas e sai andando. Fui pra academia, malhei, fui pra aula de dança e depois fui pra natação. Fui direto pra casa, já era noite. Tomei meu banho, coloquei um cropped e um short de cintura alta . Passei desodorante, perfume, penteei meu cabelo e fui pra cozinha. Preparei o jantar, jantei com a Karina.
Karina: Eu sosseguei, ontem foi a despedida da balada dessa vida de solteiro, eu sossegueeeeeeei. - ela cantava enquanto secava a louça.
Gabriella: Perdemos uma guerreira. - rimos.
Karina: Ai mãe, o Gui me faz tão bem!
Gabriela: Jura? Nem percebi hein.
Karina: Magina, nem deu né? - rimos e o Arthur chegou. Terminei a louça e sai da cozinha, fui pra sala.
Arthur: Mais treta na minha vida, trabalho e casa, toma no cu!!! - ele disse jogando alguma coisa dentro da pia. Me joguei no sofá e liguei a TV, fiquei assistindo a novela. Olhei o face e não tinha nada. Minha mãe tinha postado um negócio lá.
Facebook Kelly Siqueira: Alguns erros do passado com pessoas certas, ocasiona a falta delas no futuro. 😟 - se sentindo com saudade 💔
Comentário Alice: Mas às vezes uma simples desculpa resolve ou ameniza a saudade. 😙😙chamei a Alice no whats.
|Whats on |
Gabi: Lili?
Alice: Oi?
Gabi: a mãe como ta? 😟
Alice: Aí Bibi, ela se separou do papai.. 💔
Gabi: Mas porque? 😓
Alice: Pai traiu ela... aí ela disse que agora piorou tudo, sem ele e sem você.
Gabi: 😭💔
| Whats of |
Nem falei mais nada, e minha mente começou a girar de novo, de todas minhas brigas com eles, com minha mãe. A Thays me mandou mensagem pra ir na casa dela.
Gabriella: Karina, vou na Tha.
Arthur: Vai não! - ele me encarou.
Gabriella: Claro que vou! - peguei a chave do carro, meu celular e a carteira e sai. Entrei no carro e fui pra casa dela. Ela tava na calçada, sai do carro e sentei do lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...