Olá, seja muito bem-vindo! Obrigada a você leitor/ leitora que adicionou este livro na sua biblioteca e que irá dedicar um pouquinho do seu tempo a esta leitura.
Se você não leu a apresentação que divulguei aqui no meu perfil vou transcrever aqui os principais pontos que foram expostos lá e acrescentar outros.
1. Por favor, comentem, façam perguntas; é muito importante para eu saber a opinião de você que está aí, do outro lado da tela sobre os eventos e acontecimentos desta história. O que você acha? Conta-me, vai!!!
2. Dediquei-me bastante a essa escrita. Fiz inúmeras pesquisas para trazer o melhor conteúdo para vocês. Se gostarem dos capítulos peço, humildemente, que deixe uma estrelinha como incentivo para esta escritora (amadora) que vos fala.
3. As imagens dispostas neste livro foram retiradas da internet, podem ou não conter direitos autorais (não sei). Kkkkk
4. O livro foi concluído e está passando por uma grande REVISÃO. O formato será de um texto médio contendo aproximadamente entre 1.500 e 2.500 palavras podendo ser mais, porém essa é a média.
5. Perdão pelos erros ortográficos. Sintam-se a vontade para me corrigir sempre que quiserem ou que sentir necessidade. Todo o aprendizado é válido, portanto estou aberta a críticas e sugestões.
6. O Conteúdo deste livro é baseado na vida de algumas pessoas cujas histórias vi na internet e me serviram de inspiração. Os personagens, fatos, detalhes e roteiro das tramas são frutos da minha imaginação, qualquer semelhança com a realidade ou outras histórias é mera coincidência.
7. Caso haja imprevisto e eu necessite pausar o livro, não se preocupem, não o abandonarei.
8. Os próximos livros serão postados assim que o anterior for concluído. O Spin-off deste livro "SEM RESERVAS" já se encontra disponível para leitura aqui no meu perfil.
9. O livro contém alguns gatilhos que serão sinalizados no início dos capítulos.
Enfim, boa leitura!!!
Vamos para o Prólogo.
OBS: Por favor deem uma chance para a história, muita gente só está lendo essa apresentação. Leiam até, pelo menos, o capítulo 5 e se não gostarem pode abandonar de vez.
Obrigada!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim - Série: Amor sobre rodas - Livro 1 (CONCLUÍDO - EM REVISÃO)
RomanceSinopse: E se você tivesse sua vida roubada de si mesmo, somente por ser leal a quem ama? Nicholas achou que havia encontrado um amor para a vida toda; a garota dos seus sonhos. Até que um evento inesperado muda drasticamente a sua vida. ...