Capítulo 1 - Zaya e Akane.

2.1K 113 17
                                    

Pov Zaya

Acordo assustada com a respiração ofegante tentando assimilar o que tinha acontecido naquele sonho, ainda me apavora o que aconteceu naquela noite. Não entendo o motivo dele ter feito aquilo com o nosso clã. Meu ódio por ele crescia cada vez mais e mais. Por um lado foi bom, afinal despertou um nível do meu sharingan que eu ainda não conhecia, mas a angústia e ódio por ele me corroía e me assombrava durante toda minha vida. 

Quando olho para o lado encontro Akane me olhando com a cara de sono dela, ela foi a única que se manteve ao meu lado mesmo com o surgimento do meu sharingan, ainda não acredito que ela foi contra o próprio clã para ficar ao meu lado. Tobirama se contorce em seu túmulo por ter sua neta amiga e renegada junto com Uchiha.

-Akane: Pesadelos de novo?

-Zaya: Sim.

-Akane: Vem cá mala.

Me deito ao lado dela enquanto ela fica mexendo em meu cabelo, até que durmo novamente, enfim o cansaço venceu. Quando acordo encontro Akane sentada na frente da janela observando o lado de fora com uma xícara em sua mão. Me levanto e vou ao encontro dela. 

-Akane: Recebemos uma nova missão. Perto da Vila da Folha.

-Zaya: Bom dia.

-Akane: Bom dia.

-Zaya: Qual é a missão?

Perguntei indo até a mesa e pegando um pouco de café. 

-Akane: Temos que pegar um pergaminho sagrado do vilarejo que fica ao lado da Vila. 

-Zaya: Hum, então devemos ser mais cuidadosos. Acho que se cobrirmos o rosto podemos visitar rapidamente a vila da folha. 

Ela me olha um pouco incrédula ao que eu tinha acabado de falar mas logo vem com um sorriso no rosto. 

-Akane: Sério mesmo?

-Zaya: Sim, agora se arruma logo e vamos. 

Nós trocamos e pegamos nossas coisas. Afinal, já tínhamos passado três dias nesse hotel. Tínhamos que arrumar outro lugar para ficar. Caminhamos por algumas horas e escondemos nossas coisas em uma árvore alguns metros antes da Vila da Folha e fomos até o Vilarejo cumprir nossa missão. O que foi fácil, afinal não tinha muita segurança em volta. Era um vilarejo apenas com moradores. Tinha dois caçadores Ambu , mas Akane logo os derrubaram. Mas um dos nossos rivais acabou fazendo um corte no ombro de Akane, revelando sua tatuagem de quando era uma das caçadores Ambu.

-Caçador 1: Isso é impossível. Como você tem esse símbolo em seu corpo?

-Akane: O que vocês aprenderam, fui eu que ensinei babacas. 

-Caçador 2: Akane Senju, e vc?

-Akane: Ui, faz tanto tempo que não me chamam assim. Momento nostálgico diria.

-Zaya: Acaba logo com eles. Temos mais coisas para fazer. 

-Akane: Sim sim. Foi bom enquanto durou nossa brincadeira. Mas vamos acabar logo com isso. 

Akane retira sua Katana que estava em suas costas e com simples movimento acaba com os dois, os deixando ali no chão, enquanto eu pegava o pergaminho. Confesso que às vezes ela me assusta com sua frieza, mas era o nosso trabalho. Pegamos o pergaminho e fomos ao encontro da pessoa que nos contratou perto de um reajo um pouco mais dentro da floresta. Ele não perguntou nada, nos pagou e foi embora. Gosto assim, sem pergunta, sem encher nosso saco. Fomos até onde colocamos nossas coisas e trocamos de roupa, afinal não dava para entrar na vila da folha com essa roupa e as Katana em nossas costas. Colocamos roupas mais “normais” e escondemos novamente nossas coisas. 

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora