Capítulo 10 - A resposta

508 55 36
                                    

Pov Akane

Quando acordei percebi que Zaya ainda estava abraçada em mim. Com um pouco de dificuldade eu sair da cama sem acordá-la. Tomei um banho e fiz minha higiene pessoal. Quando sair do banheiro ela já estava acordada. Se levantou e foi ao banheiro. Escuto alguém batendo na porta, e entrando devagar. Era um homem com os cabelos loiros longos, muito bonito por sinal.

-Akane: Oi, bom dia. Deidara né?

-Deidara: Isso. Bom dia. Só vim avisar que o café da manhã está pronto.

-Akane: Ah sim. Obrigada. Já estamos indo.

-Deidara: Ok, vou estar lá embaixo. Se precisar de algo é só gritar.

-Akane: Obrigada.

Ele saiu do quarto e Zaya saiu logo em seguida do banheiro já trocada.

-Zaya: Quem era?

-Akane: Deidara. Veio avisar que o café estava pronto.

-Zaya: Ah sim.

-Akane: Se você não quiser. Podemos ir embora agora. Agradecemos a hospedagem e a proposta e saímos daqui.

-Zaya: Não, eu realmente gostei da proposta. Mas não sei como seria conviver com o Itachi.

-Akane: Eu entendo. Sinceramente, por mim a gente ficaria aqui. Estarei com você no que você decidir. Mas ele disse que iria manter a distância não?

-Zaya: Sim, bom vamos ver. Até a tarde daremos a resposta para o Pain.

-Akane: Ok, agora vamos descer. Tô morrendo de fome.

-Zaya: Me conta uma novidade.

Descemos as escadas e todos já estavam na mesa, menos Itachi ele estava saindo da cozinha quando estávamos chegando. Me sentei ao lado do Deidara que me correspondeu com um sorriso. Zaya sentou do meu outro lado. 

-Pain: Podem se servir meninas.

-Akane e Zaya: Obrigada.

-Konan: Ai como me alegra ver outras meninas nessa casa.

-Akane: Menina, como você consegue viver com tantos homens? Se bem que tem alguns que são bem bonitos (olhei para Deidara, Hidan, Pain e o Tal Tobi), mas mesmo assim. Deve ser um saco.

-Konan: Nem me fale.

-Akane: Não nos decidimos ainda sobre a proposta. Mas caso não aceitemos, você pode vir com a gente.

-Konan: Proposta tentadora.

-Pain: Hey.

-Akane: Desculpa Pain. Mas se você bobear, a Konan vem com a gente.

-Pain: Não se atrevam. 

-Zaya: Relaxa. Pain, podemos conversar?

-Pain: Claro, vamos para o meu escritório.

Segurei a mão de Zaya quando ela se levantou e ela me olhou e deu um sorriso. Eu já sabia a sua resposta para Pain

-Zaya: Eu já volto.

-Akane: Ok. 

Fiquei ali tomando café com o pessoal. Ou melhor, fiquei rindo com eles. A forma como o Tobi irritava o Deidara era Hilário.

Pov Zaya.

Pain me deu passagem para entrar em seu escritório. Que era bem organizada para o criminoso. Ele foi até sua mesa e se sentou e indicou para que sentasse na cadeira à sua frente.

-Pain: No que posso ajudar?

-Zaya: É sobre sua proposta. 

-Pain: Sim.

-Zaya: Eu já conversei com a Akane. Por ela nós aceitaríamos. Mas eu tenho algumas condições. Na verdade uma, mas eu não abro mão dela.

-Pain: Sou todo ouvido. 

-Zaya: Eu tenho uma longa história com o Itachi e agradeceria se não nos colocássemos juntos em alguma missão.

-Pain: Entendo. Condição aceita. E agradeço por me informar, isso me evita muita dor de cabeça.

-Zaya: Para mim tbm. 

-Pain: Eu vou falar algumas regrinhas. E vc me diz se aceita ou não. Ok?

-Zaya: Sim.

-Pain: O pagamento acontece uma vez ao mês. E será de acordo com a quantidade de missão e o nível delas. Akane e vc cada uma terão um quarto, assim terão mais privacidade. Caso tenha relação com algum membro, se mantenha profissional para não interferir nas missões. Não poderiam trazer ninguém de fora para cá.

-Zaya: Acho que isso era óbvio.

-Pain: Acredite, nem sempre. Bom, são essas regras.

-Zaya: Ok, eu aceito. 

-Pain: Bom, depois eu falo elas para a Akane. Seja bem vinda à Akatsuki. Vamos, quero dar as boas vindas para a Akane tbm.

Saímos do escritório e fomos para a cozinha. Deidara estava correndo atrás de Tobi que se escondeu atrás de Hidan o fazendo gritar. Realmente estou com medo do que nos metemos, mas estou junto com a Akane, sei que vai ser bom.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora