Obito chegou depois de um tempo, ele estava assustado e se apavorou ainda mais quando viu Zaya no chão e a gente em volta dela.
-Obito: O que aconteceu?
-Akane: Nos tire daqui e eu te explico. Por favor.
E assim ele fez, nos levou para a Akatsuki e fomos direto ao quarto de Zaya. Eu desci para cozinha e peguei alguns panos limpos e coloquei água em um balde e subi o mais rápido possível para o quarto novamente. Itachi com cuidado tirou a blusa dela e eu umedeci o pano e comecei a limpar a ferida da Zaya. Tinha fechado a ferida, ficando uma cicatriz no local.
-Itachi: Pq ela não acorda?
-Akane: Eu não sei. Talvez ela tenha perdido muito sangue.
-Itachi: Mas assim como com a ferida, ela não deveria recuperar o sangue.
-Akane: Eu não sei. Eu só consigo pensar em uma pessoa para ajudar.
-Itachi: Quem?
-Akane: Eu precisaria ir pra Konoha.
-Obito: Eu vou com vc.
-Akane: Me leve para o escritório da Hokage. Rápido.
Ele me puxou para perto e colocou a máscara novamente. E rapidamente estávamos na sala da Tsunade, que não teve nenhuma reação com a nossa chegada. Kakashi estava na sala e logo se preparou para o combate, mas relaxou e se assustou quando me viu principalmente com o sangue em minha roupa. Ele tentou se aproximar mas foi impedido pelo Obito.
-Akane: Ei, para. Viemos aqui pedir ajuda. Relaxa Kakashi, o sangue não é meu. Tsunade eu preciso da sua ajuda, a Zaya….ela perdeu muito sangue.
Meus olhos começaram a lacrimejar e senti lágrimas caindo em meu rosto. Tsunade se levantou, pegou uma maleta que estava em um armário ali da sala e veio até mim.
-Tsunade: Me leve até ela pequena.
-Shizune: Senhora Hokage, você não pode ir sozinha com eles.
-Tsunade: Kakashi, você vem comigo.
Obito pareceu ficar mais tenso, mas eu segurei sua mão para tentar acalmá-los. Mesmo não concordando muito, ele nos levou para o quarto da Zaya. Ela ainda estava desacordada. Tsunade logo se aproximou dela e começou a fazer sua avaliação da situação de Zaya. Eu, Obito e Itachi ficamos mais distantes, assim como Kakashi mas estava no outro lado da sala. Tsunade se levantou um pouco preocupada.
-Tsunade: Ela realmente perdeu muito sangue. Precisaremos de uma transfusão o mais rápido possível. Precisaríamos de alguém próximo da família dela, para termos mais chance do sangue ser compatível.
-Obito: Eu, eu sou irmão dela. Obito Uchiha.
Nesse momento a tensão na sala ficou ainda maior. Ele tirou a máscara revelando o seu rosto. Olhei para Kakashi que estava com o olho que sua bandana não cobria arregalado, vi seu olho lacrimejando.
-Kakashi: Mas… como? vc...
-Tsunade: Ok, depois você explica essa história melhor. Akane traga mais toalha e água para cá. E nos deixe sozinhos.
E foi o que fizemos. Itachi me ajudou a levar as coisas que Tsunade pediu e depois ficamos do lado de fora no quarto com Kakashi esperando.
-Kakashi: Ele está vivo. Ele está aqui vivo.
-Akane: Eu sei. E vocês precisam conversar. Eu sei o lado dos dois, e por isso sei que precisam de uma boa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanficOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...