Pov Akane
Depois que me distanciei da Zaya e do Itachi, caminhei até onde ficava minha casa de infância. Minha respiração começou a ficar mais ofegante, e meu olho começou a lacrimejar. Até que senti alguém atrás de mim, mas logo reconheci a voz.
-Kakashi: Visitando a vila novamente?
-Akane: Oi Kakashi.
-Kakashi: Como eu devo te chamar?
-Akane: Chame como você quiser.
-Kakashi: Prefiro que não minta para mim, Akane Senju.
-Akane: Ok, você sabe do meu segredo. Vai me levar pressa?
-Kakashi: Bom, minha missão era realmente ir atrás de você. E demorou muito para conseguir ligar a Akane que eu procurava com a garota que eu conheci aqui na Vila.
-Akane: Desculpa, mas eu não quero fazer nada com a Vila da Folha. Pelo contrário, quero evitar que uma certa pessoa venha para cá, e a destrua.
-Kakashi: Eu sei. Essa era a minha missão. Te trazer segurança para você cumprir o seu legado.
-Akane: Você o que?
-Kakashi: A algum tempo atrás, fomos invadidos pelo Orochimaru.
-Akane: Eu sei, fiquei sabendo por cima. Ele invadiu e matou o 3°Hokage.
-Kakashi: Sim, mas ele tinha um outro objetivo. Era com o clã Senju.
-Akane: Ele machucou alguém?
-Kakashi: Não, tínhamos feito a evacuação de todos a tempo. Mas ele não conseguiu o que queria, pq somente você pode receber o que está guardado. Venha, tem uma pessoa que está querendo muito te ver.
Ele estendeu a mão para mim, me veio na cabeça o que Obito me falava sobre tomar cuidado com ele. Mas eu não sentia medo dele. Longe disso, eu confiava nele, em cada uma de suas palavras. Segurei a mão dele e ele começamos a caminhar, Kakashi me levou até o prédio do Hokage, eu não entendi direito, mas o acompanhei.
Chegamos na porta da sala do Hokage, ele pediu para que eu esperasse um instante e entrou. Um frio na barriga me dominou. Quando eu era pequena eu tinha uma mania de me beliscar em momentos em que estivesse nervosa ou com medo. Tinha parado com isso, mas naquele momento eu comecei a fazer essa mania novamente. Até o momento que a porta se abriu novamente e Kakashi me deu passagem para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanfictionOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...