Capítulo 14 - Delírios?

439 52 10
                                    

Pov Zaya

Ajudei Kisame a fazer o jantar. Logo o pessoal chegou de suas missões. Fiz todos subirem e tomarem banho antes de comer, claro. Reclamaram no começo, mas logo me obedeceram. 

-Kisame: Confesso que fiquei com medo. 

-Zaya: É só não me irritar, que não precisa ter medo de mim. Vou levar algo para o Itachi comer. Fica de olhos nas crianças?

-Kisame: Crianças?

-Zaya: O pessoal da casa.

Escutamos Deidara e Tobi chegando na cozinha brigando, como sempre.

-Tobi: Ah Deidara senpai. Olha pra mim.

-Deidara: Cala a boca Tobi.

-Kisame: kkkk pior que parecem crianças mesmo. 

-Zaya: Eu falei. Já volto.

Pov Itachi

Estava deitado em minha cama ainda com os olhos fechados. Meu corpo estava dolorido e meus olhos cansados. Escutei alguém entrar pela porta, mas não consegui abrir os olhos para ver quem era. Ela se aproximou e se sentou ao meu lado na cama. Senti sua mão se aproximar do meu rosto, acho que estava com febre. Ela pegou uma toalha pequena e umedeceu e colocou em minha testa. Não precisa falar nada, eu reconheceria seu toque, seu cheiro, sua presença de longe. Era Zaya, ela estava ali, cuidado de mim. Ainda não acreditava que ela ainda se preocupasse comigo daquela forma. Acho que o efeito do remédio estava me fazendo ter alucinações quando sinto o rosto de Zaya se aproximar do meu. Senti seus lábios tocarem a minha testa e ficar ali próximo de mim durante um tempo. Com dificuldade, abri os olhos e realmente, ela estava ali. Ela se afastou rapidamente e foi para a porta do quarto. Logo em seguida eu apaguei novamente, só pode ter sido uma alucinação mesmo.

 Logo em seguida eu apaguei novamente, só pode ter sido uma alucinação mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Zaya

Depois de ter ido ver Itachi e feito algo que iria me arrepender futuramente. Vou para a cozinha para jantar com o pessoal.

-Hidan: Isso está muito bom Kisame.

-Kisame: Tive uma ajudinha muito especial hoje.

-Zaya: Eu só te ajudei a cortar as coisas.

-Kisame: Formamos uma boa dupla.

-Zaya: Concordo.

-Pain: Falando em dupla. Cadê o Itachi?

-Kisame: Ele se feriu em uma batalha da missão. Deixei o relatório dela em sua mesa Pain.

-Zaya: Mas amanhã ele estará bem. Fiz curativos e dei um remédio para ele.

-Akane: Você o que?

-Zaya: Depois eu te explico. Mas resumindo, estamos de boas agora.

-Akane: Então tá né. Depois quero detalhes.

-Konan: Hoje podíamos fazer a noite das garotas, né?

-Akane: Vamos, vamos, vamos.

-Pain: Não podem dormir muito tarde.

-Akane: Tá bom pai. Ops, Pain.

-Konan: Eu comprei alguns chocolates e doces. Podemos comer enquanto assistimos filmes. 

-Akane: Deidara, você podia vir junto né?

-Deidara: Por que?

-Akane: Eu adoraria fazer uma trança no seu cabelo.

-Konan: Eu tbm. Por favor. 

-Tobi: Se for assim, eu também quero participar. 

-Hidan: Eu tbm.

-Zaya: Então vamos fazer uma noite de filmes com todo mundo da sala. O que acham?

-Todos: Por mim tudo bem.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora