Capítulo 24 - Um dia de descanso.

337 35 3
                                    

Pov Akane 

Acordo com a luz do sol no meu quarto. Enrolei um pouco para levantar, mas logo me sento na cama. Minha cabeça estava estourando. Olho ao meu redor e vejo uma bandeja com um prato de comida, mas me lembro de ter trancado a porta. Deve ter sido a Zaya com alguma chave reserva. Ao lado do prato tinha meu chocolate favorito, eu sabia quem tinha me trazido. 

-Akane: Ai Senpai. 

Peguei o chocolate guardei na gaveta da escrivaninha e me levantei para levar a bandeja para a cozinha. Precisava pegar algum remédio para a minha dor de cabeça. A maioria do pessoal já tinha saído para missão. Encontrei o Pain e a Konan no corredor. 

-Konan: Bom dia. Como você está?

-Akane: Vou ficar bem, bom dia. Tem alguma missão para mim Pain?

-Pain: Hoje não. Descanse.

-Akane: Hidan contou o que aconteceu né?

-Pain: Sim, mas não o culpe. Ele só está preocupado contigo. Assim como todos nos.

-Akane: Ok, obrigada.

Descemos as escadas juntos, eles se despediram de mim e foram para suas missões. Encontrei Zaya saindo para missão com o Deidara. 

-Zaya: Akane. Vc acordou, como está?

-Akane: Estou bem. Só com uma dor de cabeça chata. 

-Zaya: Vc não comeu nada?

-Akane: Não, acordei agora. Vou à cozinha pegar alguma coisa mais leve para comer agora de manhã e um remédio. Ah, Deidara Senpai, obrigada.

-Deidara: Não precisa agradecer. 

Me aproximei dele e dei um beijo em sua bochecha, o deixando levemente vermelho. 

-Akane: Agora vão logo. Alguém tem que fazer o trabalho sujo dessa casa. E hoje são vocês.

-Zaya: Ok, já estamos indo. Se cuida amiga. 

-Akane: Pode deixar.

-Deidara: Tchau pequena. Não apronta nada em.

-Akane: Pode deixar, vou ficar quietinha aqui te esperando senpai.

Ele se aproximou de mim e me deu um abraço apertado, eu não queria sair daquele abraço tão cedo. Ele deu um beijo no topo da minha cabeça e se distanciou de mim. Fiquei ali parada por alguns segundos vendo os dois saírem pela porta.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora