Capítulo 87 - Punição.

179 20 3
                                    

Ficamos um tempo ali conversando e bebendo muito, até que as meninas caíram no sono ali no chão mesmo. Ajudei elas a irem para a cama da Zaya, e as cobrir. Fui para o meu quarto e deitei na cama e acabei dormindo logo.

Na manhã seguinte acordei com uma leve dor de cabeça, levantei com dificuldade e fui tomar um banho e me arrumar, afinal o dia de folga tinha acabado. Coloquei uma roupa, fiz minha higiene matinal e peguei meu manto e caminhei para a cozinha procurar algum remédio para dor de cabeça.

O café da manhã já estava pronto, então alguém tinha preparado tudo. Senti alguém segurando a minha cintura e aproximando o rosto no meu pescoço. Eu reconhecia aquele perfume e aquela pegada.

-Akane: Bom dia Tobi.

-Obito: Bom dia. Prefiro quando me chamam por outro nome.

-Akane: Acredito que não posso te chamar de Daddy aqui.

Ele logo se afastou e o pessoal começou a entrar, mas conseguia sentir que ele estava sorrindo por debaixo daquela máscara. As meninas entraram na cozinha com uma cara de sono.

-Akane: Ressaca né meus amores. Toma esse remédio, daqui a pouco melhora.

-Meninas: Obrigada.

Nos sentamos e começamos a nos servir, Tobi estava do meu lado e Zaya e Konan na nossa frente, elas não conseguiam parar de olhar para ele. Eu até conseguia ler suas mentes tentando adivinhar o que tinha por debaixo da máscara.

-Tobi: Está tudo bem Zaya e Konan? Eu fiz alguma coisa?

As duas se olharam por um tempo e voltaram a olhar para ele.

-Meninas: Nada não Tobi.

Elas voltaram a prestar atenção em seus pratos e começaram a disfarçar, ou tentar. Tobi se aproximou de mim e cochichou no meu ouvido.

-Obito: O que aconteceu com aquelas duas?

Fui até o ouvido dele e tapei a boca para que ninguém visse ou ouvisse o que eu estava falando para ele.

-Akane: Ontem, brincamos de eu nunca. E eu acabei revelando que já dormi contigo. Agora elas estão curiosas para saber o que você esconde debaixo da máscara do Toni. Desculpa.

Me distanciei dele e voltei a beber meu suco, ele se aproximou novamente e cochichou no meu ouvido.

-Obito: Talvez, eu devesse te punir por ter contado isso para elas.

Ele colocou a mão na minha coxa e começou a deslizar para a parte interna dela. Me fazendo engasgar com o suco. Obito continuou apertando a minha coxa com força, eu tentava retirar sua mão, mas ele não deixava.

-Itachi: Tudo bem Akane?

-Akane: Sim sim, ah me lembrei de uma coisa. Está chegando o aniversário da Zaya. Podíamos fazer alguma coisa, entre a gente.

-Zaya: Não precisa gente. Sério.

-Akane: Claro que sim. A gente sempre arrumava um jeito de comemorar juntas. Esse ano, teremos mais convidados. Vai ser muito legal, pode ter certeza. Temos 3 dias para planejar, deixa comigo. Já sei o que fazer.

-Pain: Que isso não interfira nas missões.

-Akane: Pode deixar chefe.

-Pain: Eu separei a missão para vocês. Akane, vc ira com o Hidan. Vcs formam uma dupla perfeita.

-Hidan: Obrigado Jashin. Vou trabalhar com a minha pequena hoje.

-Akane: Sua uma ova.

-Kakuzu: Obrigado, Pain. Vou me livrar dele.

-Pain: Por hoje sim, tenho uma missão diferente para você.

Obito apertou ainda mais minha coxa com as palavras de Hidan, mas relaxou um pouco quando acariciei sua mão. Pain passou as missões para todos e depois de tomarmos café saímos da casa para cumpri-las.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora