Capítulo 7 - O esconderijo.

527 64 14
                                    

Pov Akane

Já se passaram alguns dias desde meu encontro com o Itachi. Tinha que arrumar algum jeito de convencer Zaya a ir ao esconderijo da Akatsuki. Como eu iria fazer isso, como era o nome daquele deus mesmo, ah sim. Só Jashin saberia como eu sairia dessa. Eu e Zaya estávamos andando por uma floresta, caminhamos até um ponto de encontro para a entrega de algumas ervas, que nos deram mais trabalho do que imaginamos para pegá-las.

-Akane: OK, isso acabou comigo.

-Zaya: Se não tivéssemos que nos esconder da Akatsuki.

-Akane: Pq não vamos logo até eles, para saber o que querem.

-Zaya: E se nós prenderem lá.

-Akane: Conseguimos sair com o Jutsu de substituição.

-Zaya: Verdade. Mas não sabemos onde fica.

-Akane: Talvez eu saiba.

-Zaya: Como?

-Akane: Na luta com o Itachi. Eu acabei ativando meu jutsu.

-Zaya: Essa é a minha garota.

-Akane: Então vamos?

-Zaya: Adoraria ver a cara de espanto deles quando chegarmos lá 

-Akane: Ebaaaa. Vamos, vamos vamos.

Voltamos para a pousada que estávamos hospedadas e pegamos nossas coisas. Escondemos em uma árvore quando estávamos chegando do esconderijo. Era bem escondido na mata, só dava para ver quando chegasse bem perto. Quando chegamos na porta, nós olhamos e demos um sorriso. Era uma casa grande, bem aconchegante. Nem parecia que moravam os ninjas mais procurados do mundo. A porta estava fechada.

-Akane: Posso?

-Zaya: Claro.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora